Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

klik

Não é nada disso..

O unico ponto que precisa de gerir e perceber agora um nivel superior vai ser gestão fisica no proprio jogo. Isso é algo comum a todos... Mas em especial o Diego, porque ele ao contrario do que é normal num jogador como ele de futebol de Rua, é um jogador muito intenso no momento defensivo, sem bola, muito abnegado e que ajuda muito. É bom ter este espirito, e esta qualidade desde já.. mas terá que encontrar o equilíbrio

E com o aumentar de dificuldade e de ritmo.. sem ponto de equilíbrio... Pode depois faltar sempre Ar e discernimento  quando for na questão ofensiva durante os jogos.

Mas isto é algo inerente a todos... Quanto ao resto tem tudo.. e pode mais do que de certeza fazer estragos a Muitos dos seniores batidos que andam por ai fora, especialmente em Portugal.

Harlem

Aquece que para o ano és vendido.

ORMP

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2022, 23:28
Se tivesse que apostar, apostava que vão queimar o miúdo. Ele não tem estrutura mental nem inteligência emocional ainda. Teria que passar obrigatoriamente pela B. Acho que o RS se deixou iludir pelo rolo compressor que aplicámos ao Salzburg. Mas são contextos completamente diferentes...
[/quote
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2022, 23:28
Se tivesse que apostar, apostava que vão queimar o miúdo. Ele não tem estrutura mental nem inteligência emocional ainda. Teria que passar obrigatoriamente pela B. Acho que o RS se deixou iludir pelo rolo compressor que aplicámos ao Salzburg. Mas são contextos completamente diferentes...
Tanto filme. Não faço ideia do que o RS pensa... o que eu tenho a certeza é que este miúdo tem muito talento.

Vch1971

Este puto é um craque mas tem que ser bem gerido

klik

LOL ganda maluco.. para mais num sitio onde raramente vai estar escondido, vai estar sempre a mostra.

humbug_1904

Citação de: klik em 18 de Junho de 2022, 19:31
LOL ganda maluco.. para mais num sitio onde raramente vai estar escondido, vai estar sempre a mostra.
Até parece que precisa de esconder lol...

Kampz

Citação de: humbug_1904 em 18 de Junho de 2022, 19:32
Até parece que precisa de esconder lol...

Quando trabalhar como informático num banco está f@dido.

Black Panther

Vch1971

segurem é este puto vai ser do melhor do mundo

Kyoto

nao faria uma maluqueira destas. mas gosto de ver

JM21

Não é uma tatuagem propriamente bonita, para o meu gosto, mas conta a intenção.  ;D

Tellmo

É Benfiquista de coração.

Então não serve.

CreedBratton

Adoro-o mas que comece na B.

Vitor21

Tem propostas e adia renovação

Capa do record...

Mau mau maria!!