Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fabio G.

Citação de: Benficaoumorte92 em 16 de Junho de 2022, 23:05
Citação de: Vmaduro em 16 de Junho de 2022, 22:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 22:40
Citação de: Vmaduro em 16 de Junho de 2022, 22:37
Acham portanto que o Lucho veio falar só porque calhou...,o porto á conta dos incompetentes que temos tido á frente do nosso clube conseguiu cumprir com o FairPlay financeiro e concerteza o velho vai dar esta época outras condições ao porco do conceição para ele não sair para o estrangeiro...

O Lucho falou porque jogou nos porcos e um jornalista lhe perguntou sobre a ida do Enzo para Portugal e é natural que ele não ia dizer que o Benfica era o clube ideal para ele.

O porto está na lama financeiramente, só conseguiu cumprir o fairplay financeiro com aldrabices com transferências de faz de conta com os lagartos.
Eu gostava mesmo que tivesses razão,mas como estamos a falar de um clube de corruptos que contornam tudo o que tenha a ver com legalidades e jogar limpo,vou estar sempre apreensivo até que o negócio se concretize,para mim o Enzo Fernandez e um jogador como o nahitan nandez que desceu com o Cagliari seriam duas contratações essenciais para ter um meio campo novo com grande rotação,algo que já não estamos habituados..
Os porcos não têm 20 milhões para pagar a pronto ao River Plate.
O Enzo e o River tem acordo com o Benfica mas ele quer ficar até ao fim da Libertadores.
Vai ser jogador do BENFICA mais dia menos dia.
Quem pensar que o clube da alameda pode contratar o Enzo deve ir urgentemente ao médico.
O problema é que nós precisamos do Enzo já para o início da época, é um reforço fulcral para além do valor que vai custar, nós temos um grave problema no meio campo e Enzo será essencial e acho até que é necessário mais um médio centro ainda.

bruno cardoso

Esta se a fazer de dificil.

Por mim desistia dele, ou quer vir para o Benfica com vontade e com orgulho de representar um clube como é o nosso ou então que vá para o carralho.

Já enjoa este miúdo.

Se prefer ficar no River para tentar algo que nunca vai conseguir então que fique por lá.

S1Benfica

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2022, 23:27

Por mim desistia dele, ou quer vir para o Benfica com vontade e com orgulho de representar um clube como é o nosso ou então que vá para o carralho.

Já enjoa este miúdo.

Se prefer ficar no River para tentar algo que nunca vai conseguir então que fique por lá.
Tens alguma informação nova da parte do jogador?
É que isso apenas me parece ser uma narrativa combinada...à espera de liquidez/prazos.

Senhor Aimar

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Junho de 2022, 23:20
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 23:19
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Junho de 2022, 23:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Junho de 2022, 23:07
Citação de: Benficaoumorte92 em 16 de Junho de 2022, 23:05
Citação de: Vmaduro em 16 de Junho de 2022, 22:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 22:40
Acham portanto que o Lucho veio falar só porque calhou...,o porto á conta dos incompetentes que temos tido á frente do nosso clube conseguiu cumprir com o FairPlay financeiro e concerteza o velho vai dar esta época outras condições ao porco do conceição para ele não sair para o estrangeiro...

O Lucho falou porque jogou nos porcos e um jornalista lhe perguntou sobre a ida do Enzo para Portugal e é natural que ele não ia dizer que o Benfica era o clube ideal para ele.

O porto está na lama financeiramente, só conseguiu cumprir o fairplay financeiro com aldrabices com transferências de faz de conta com os lagartos.
Eu gostava mesmo que tivesses razão,mas como estamos a falar de um clube de corruptos que contornam tudo o que tenha a ver com legalidades e jogar limpo,vou estar sempre apreensivo até que o negócio se concretize,para mim o Enzo Fernandez e um jogador como o nahitan nandez que desceu com o Cagliari seriam duas contratações essenciais para ter um meio campo novo com grande rotação,algo que já não estamos habituados..
Os porcos não têm 20 milhões para pagar a pronto ao River Plate.
O Enzo é o River tem acordo com o Benfica mas ele quer ficar até ao fim da Libertadores.
Vai ser jogador do BENFICA mais dia menos dia.
Quem pensar que o clube da alameda pode contratar o Enzo deve ir urgentemente ao médico.

Espero sinceramente que "vai ser jogador do Benfica" signifique agora e não em dezembro.
Precisamos dele é de outros agora e não em dezembro

Se não for agora, seguramente não será em Dezembro.

É agora ou o Benfica vai virar-se para outro jogador. Isso não é preciso andar a ler Twitters ou Discords.

Por acaso não tenho Twitter bem discord, mas... o Que tem isso a ver c o meu comentário? Não percebi...

Não tem a ver com o teu comentário em particular, há por ai mais users que andam a ler muito e vêm para aqui especular.

Se a carapuça te serviu...isso já outro problema, porque nem sequer citei qualquer comentário teu.

Não citaste o meu comentário?

Companheiro respira!

Aproveita para ler com atenção e não entres em despiques sem necessidade, já te disse que o meu comentário de andarem a ler por aí não era para ti.

Queres o que agora?!

Respira antes de escrever... e lê duas vezes antes de clicares não opção enviar

Vai apanhar ar rapaz, ou então deita-te.

Tenho mais que fazer do que aturar chanfrados.

Babe uma ucal è vai fazer oh oh que amanhã deves ter escolinha cedo

poliban

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2022, 20:19
Citação de: poliban em 16 de Junho de 2022, 20:05
Citação de: van33 em 16 de Junho de 2022, 20:04
Citação de: poliban em 16 de Junho de 2022, 19:57
Citação de: John McClane em 16 de Junho de 2022, 19:39
Alinhavado. Calma

Cum caralho...é o teu melhor post em todos os anos...e nem é pelo gif...é mais pelo que não dizes.....

;D

Fui à procura exatamente desta cena, está perfeito.😅
Por isso mesmo...pena o problema de saúde do homem. Dos melhores wue já vi....só ficava fodido com ele quando na RTP2 dava à tarde o "Agora escolha" e às vezes ganhava ao que eu queria ver que era as Misteriosas Cidades do ouro" ficava tão  mas tão fodido quando o Modelo e Detective ganha....filhos da puta....até hoje ainda acho que era falcatrua..Eu ligava todos os dias.....e perdia sempre

Os putos não sabem o que era isso 😅.
Justiceiro, A Team, etc.
Modelo e detective era uma bosta.

E aquela série de ficção, V?

Pontus

Citação de: poliban em 16 de Junho de 2022, 23:34
Alinhavado. Calma

Cum caralho...é o teu melhor post em todos os anos...e nem é pelo gif...é mais pelo que não dizes.....

;D

Por isso mesmo...pena o problema de saúde do homem. Dos melhores wue já vi....só ficava fodido com ele quando na RTP2 dava à tarde o "Agora escolha" e às vezes ganhava ao que eu queria ver que era as Misteriosas Cidades do ouro" ficava tão  mas tão fodido quando o Modelo e Detective ganha....filhos da puta....até hoje ainda acho que era falcatrua..Eu ligava todos os dias.....e perdia sempre

Justiceiro, A Team, etc.

V era brutal! Não fales mal dessa série

poliban

Citação de: Trapattoni em 16 de Junho de 2022, 20:45
Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2022, 20:43
Há um indício forte que poderá mesmo vir. O único que para mim tem alguma consistência.

Ainda agora vão gastar um balúrdio num Argentino que se fosse eu a negociar tinha vindo muito mais barato. - Luís Filipe Vieira, 06.06.2022.

O gajo que mais sabe sobre o mercado do Benfica.
Normal, tem bufos por todo o lado.

Kriss Kross!

O bufo do Vieira agora é o fireeagle!

Cob92

O principal problèma deve ser do gajo querer mesmo ficar e jogar a libertadores.

Eu não dava tudo por ele aliás dava o dinheiro ao Schleiger ou até ao Mady Câmara.

S-Line

Foda-se acalmem-se lá crlh.
Que adianta andarem ás cabeçadas ? Vão dormir melhor ? Não .

poliban

poliban

Citação de: Pontus em 16 de Junho de 2022, 23:35
Citação de: poliban em 16 de Junho de 2022, 23:34
Alinhavado. Calma

;D

Justiceiro, A Team, etc.

V era brutal! Não fales mal dessa série

Não!
Estava a elogiar.
Paravamos todos para ver.

Kyoto

tanto vai que ja bazaram 2 titulares e o terceiro esta a caminho

djhifi

Citação de: poliban em 16 de Junho de 2022, 23:41

Essa hoje bem que podia estar em copy paste  ;D

bruno cardoso

Citação de: S1Benfica em 16 de Junho de 2022, 23:30

Já enjoa este miúdo.

É que isso apenas me parece ser uma narrativa combinada...à espera de liquidez/prazos.
Entendes como quiseres.🤷‍♂️

Castro_SLB

Citação de: S1Benfica em 16 de Junho de 2022, 23:30

Já enjoa este miúdo.

Li o mesmo na novela Cavane-