Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jpcafe

Perder 1 mês com um gajo que só chega depois do Natal quando j tivermos a 7 pontos da dragarteira.

Burros do crlh

Innuendo

Citação de: jpcafe em 27 de Junho de 2022, 10:59
Perder 1 mês com um gajo que só chega depois do Natal quando j tivermos a 7 pontos da dragarteira.

Burros do crlh

É triste, mas os últimos anos levam-nos já, antes da época iniciar, ter a mentalidade de "para o ano é que é"...

Do "entulho", saiu Everton. Faltam tantos ..

E um jogador para uma posição nuclear, que o plantel grita por ter, vem em dezembro...

luvas-pretas

Vem em Janeiro quando estivermos a 15 pontos do Porto porque o Adel passou a primeira volta a perder bolas em inferioridade numérica.

Faz sentido.

diplomat

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2022, 10:51
A fase de grupos da Champions acaba quando?

Edit: Já vi que acaba a 2 de Novembro. Não vai jogar.
Este ano se não me engano a partir de meados de novembro para tudo pro mundial, só regressa em janeiro.

Silveralho

Em vez de vir já para se ir adiantando o processo de adaptação, vai chegar a meio da época,  para a meu ver a nossa maior lacuna no plantel, quando possivelmente já tivermos hipotecado o título e sem podermos tirar rendimento dele porque ainda tem de se adaptar a tudo.

Ou a direção está com ideias de ir buscar outro jogador para colmatar o buraco que temos no miolo ou então corremos o risco de falhar o acesso da Champions.

Mattamouros

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2022, 07:15
Citação de: yerlow em 27 de Junho de 2022, 00:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2022, 22:10
Quer se quedar no river até dezembro e disfrutar.

Somos uns bananas do crl.

É dia 26 de junho de 2022 e não temos 1 reforço para o meio campo central.

Alguem a tentar sabotar não faria melhor.

Até pode ser o maior craque do Mundo.

Dar 18M€ por um jogador, numa posição que se sabe que é carenciada, E NÃO SE SABE QUANDO vem, quando há pré-eliminatórias da Champions e meio campeonato pra jogar até Dezembro (que é quando acaba a Libertadores, e o River por norma consegue chegar bem longe) tem apenas um nome:

AMADORISMO!

Fdxxxx Um Barco à Deriva!

Adquirir um jogador desta qualidade, seja agora ou em Dezembro, pelos valores em questão é competência.

COMPETÊNCIA!

Bem o Benfica neste caso.

Competência é trazer um jogador desta qualidade AGORA ! Isso sim, é competência.

Trazer este, ou qualquer outro no Natal, é puro amadorismo.

Senão vejamos, quando vier, podemos estar fora tanto da taça de portugal, como da taça da liga. No campeonato o ano passado já íamos em terceiro, e na europa.. bom na europa temos só que fazer uma 3ª pre eliminatória e depois um playoff para entrar na liga milionária, coisa pouca..

Ou seja, com jeitinho vem, e já a época foi no crl..

Já para não falar que, para o jogador, é diferente vir agora e começar a conhecer os companheiros e a ambientar-se, do que vir a meio da época com esta a decorrer. Só vai começar a render pró próximo ano..

E isto só na parte desportiva, porque depois entra a financeira: além de não dar o seu contributo nas eliminatórias da champs, que são só os jogos principais e que definem os ajustes de última hora que fazes ao plantel, vir em janeiro implica que se gaste MAIS dinheiro noutro jogador para a mesma posição, porque a lacuna continua cá.
Dinheiro esse que poderia ser aplicado num reforço para outra posição do campo, visto que ainda nos falta um GR, um DE, um DC, um gajo para a frente.. e isto só falando de titulares.
Dinheiro esse que, muito provavelmente, só vai ser conseguido com a venda de algum jogador que não queríamos que fosse vendido - Weigl ou Gonçalo, o que obrigaria a ir buscar mais um, para a respetiva posição - porque a manta não estica e nos excedentários ninguém pega..

É uma boa oportunidade de negócio, dirão alguns. Pois bem, digam-me lá, com estas condicionantes todas, onde é que na parte DESPORTIVA o Benfica sai a ganhar.

É que farto de 'bons negócios' estou eu desde que começámos a vender os miúdos do seixal por 15M. Queria era ver a parte desportiva a ter primazia, e a ser trabalhado com o objetivo de a alcançar.

'Meu amigo, a proposta é esta, as condições são estas.' Quer, muito bem. Não quer, passa-se ao caralho e vira-se agulhas para outros alvos.

Andamos a nadar em dinheiro e temos um mega plantel, já fechado e com as lacunas todas preenchidas, para comprar e torrar dinheiro em jogadores para o futuro. Tão não temos, ora essa..

Competência ..  :rir: :rir: :rir:

Cosme Damião SLB

Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2022, 11:15
Em vez de vir já para se ir adiantando o processo de adaptação, vai chegar a meio da época,  para a meu ver a nossa maior lacuna no plantel, quando possivelmente já tivermos hipotecado o título e sem podermos tirar rendimento dele porque ainda tem de se adaptar a tudo.

Ou a direção está com ideias de ir buscar outro jogador para colmatar o buraco que temos no miolo ou então corremos o risco de falhar o acesso da Champions.

Vem para se adaptar e só será reforço para 2023/2024.

Visionário o Rui Costa. Finalmente temos um presidente que percebe de bola.

RicardoSR

espero bem que se for eliminado da libertadores antes do fecho do mercado ainda venha e que essa opção tenha sido acautelada.

Silveralho

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2022, 11:17
Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2022, 11:15

Vem para se adaptar e só será reforço para 2023/2024.

Visionário o Rui Costa. Finalmente temos um presidente que percebe de bola.

Um óbvio downgrade, o dono dele via 10 anos à frente.... Ruím Costa ainda só consegue ver um ano.

nwpt

iSLBenfica

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2022, 10:51
A fase de grupos da Champions acaba quando?

Edit: Já vi que acaba a 2 de Novembro. Não vai jogar.

Depois com sorte vem jogar a Liga Europa.

Billy the Kid

Citação de: sLbErN@ZzZ em 27 de Junho de 2022, 08:50
Citação de: some thimes always em 27 de Junho de 2022, 08:46
Gestão danosa

Quando estiver a valer 50M€ acredita que ninguém vai pensar que foi um crime esperar-se 6 meses para chegar. Há situações onde é comprar agora ou nunca.

Exactamente.

Ir-nos-íamos arrepender se não o agarrássemos agora.

Em novembro/dezembro há mundial. Na prática, não teremos Enzo até outubro, pois em novembro e dezembro não estaremos a competir.

Foi um excelente negócio, a contratação de Enzo.
Há pessoas que sempre irão criticar tudo o que esta Direcção fizer, inclusive um estupendo negócio como este.

O Benfica que trate de contratar outro 8 para jogar imediatamente (até porque sempre precisamos de dois bons jogadores para essa posição).

fborges68

Amadorismo seria não contratar este jogador pelo valor negociado. No fim do ano valerá mais, isto se não for convocado para o mundial, nesse caso no mínimo valerá o dobro sem chegar ainda. Se me disseres que é um risco desportivo, aceito. Mas acho que ainda assim, valerá a pena esse risco. Saudações benfiquistas!

Citação de: Mattamouros em 27 de Junho de 2022, 11:16
Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2022, 07:15
Citação de: yerlow em 27 de Junho de 2022, 00:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2022, 22:10
Quer se quedar no river até dezembro e disfrutar.

Somos uns bananas do crl.

É dia 26 de junho de 2022 e não temos 1 reforço para o meio campo central.

Alguem a tentar sabotar não faria melhor.

Até pode ser o maior craque do Mundo.

Dar 18M€ por um jogador, numa posição que se sabe que é carenciada, E NÃO SE SABE QUANDO vem, quando há pré-eliminatórias da Champions e meio campeonato pra jogar até Dezembro (que é quando acaba a Libertadores, e o River por norma consegue chegar bem longe) tem apenas um nome:

AMADORISMO!

Fdxxxx Um Barco à Deriva!

Adquirir um jogador desta qualidade, seja agora ou em Dezembro, pelos valores em questão é competência.

COMPETÊNCIA!

Bem o Benfica neste caso.

Competência é trazer um jogador desta qualidade AGORA ! Isso sim, é competência.

Trazer este, ou qualquer outro no Natal, é puro amadorismo.

Senão vejamos, quando vier, podemos estar fora tanto da taça de portugal, como da taça da liga. No campeonato o ano passado já íamos em terceiro, e na europa.. bom na europa temos só que fazer uma 3ª pre eliminatória e depois um playoff para entrar na liga milionária, coisa pouca..

Ou seja, com jeitinho vem, e já a época foi no crl..

Já para não falar que, para o jogador, é diferente vir agora e começar a conhecer os companheiros e a ambientar-se, do que vir a meio da época com esta a decorrer. Só vai começar a render pró próximo ano..

E isto só na parte desportiva, porque depois entra a financeira: além de não dar o seu contributo nas eliminatórias da champs, que são só os jogos principais e que definem os ajustes de última hora que fazes ao plantel, vir em janeiro implica que se gaste MAIS dinheiro noutro jogador para a mesma posição, porque a lacuna continua cá.
Dinheiro esse que poderia ser aplicado num reforço para outra posição do campo, visto que ainda nos falta um GR, um DE, um DC, um gajo para a frente.. e isto só falando de titulares.
Dinheiro esse que, muito provavelmente, só vai ser conseguido com a venda de algum jogador que não queríamos que fosse vendido - Weigl ou Gonçalo, o que obrigaria a ir buscar mais um, para a respetiva posição - porque a manta não estica e nos excedentários ninguém pega..

É uma boa oportunidade de negócio, dirão alguns. Pois bem, digam-me lá, com estas condicionantes todas, onde é que na parte DESPORTIVA o Benfica sai a ganhar.

É que farto de 'bons negócios' estou eu desde que começámos a vender os miúdos do seixal por 15M. Queria era ver a parte desportiva a ter primazia, e a ser trabalhado com o objetivo de a alcançar.

'Meu amigo, a proposta é esta, as condições são estas.' Quer, muito bem. Não quer, passa-se ao caralho e vira-se agulhas para outros alvos.

Andamos a nadar em dinheiro e temos um mega plantel, já fechado e com as lacunas todas preenchidas, para comprar e torrar dinheiro em jogadores para o futuro. Tão não temos, ora essa..

Competência ..  :rir: :rir: :rir:

Transformer

O negócio é bom.

O timing é péssimo.

Se não vier outro médio com as mesmas caracteristicas a curto prazo, não percebo nada disto.

Tom_Joad

As mesmas pessoas que estão agora a dizer que é um negócio ridículo porque ele só vem em dezembro seriam as mesmas que diriam que tinhamos perdido uma oportunidade única se não o tivéssemos contratado. São os gajos que têm de estar sempre a mandar vir com qualquer coisa. É tipo os comunistas...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk