António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S1Benfica


MarchenaBenfica

Este Com O Lucas Verissimo ou João Victor e vão ver uma dupla de centrais de grande qualidade.

tacuaracardozo

Tem muito potencial. Mais presença e calma do que o Tomas Araújo. Também teve a sorte de não jogar ao lado do André Almeida, mas transmite uma calma diferente.

Baron_Davis


Slb04Sempre

Se se confirmar o João Victor deverá ser o 5º central e joga na B porque acho que não se pode emprestar mais de 2 jogadores ou lá o que é

BERNA_1961

Craque.
Tem uma enorme vantagem em relação aos demais: pode jogar como central direito ou como central esquerdo...
Ainda não sei onde poderá render mais.

Kampz

Vai ser um central de topo. Espero que o saibam gerir, com cabeça mas sem medos.

Silverwolf

Que central temos aqui :) que qualidade

Hugalf

Imaginar uma dupla de centrais "António Silva / João Victor" parece algo tirado directamente de uma equipa tuga nos anos 70/80.

Nenad25

Este vai ser top mundial.

Com Tomás, Lucas, João Vitor e Morato temos centrais para os próximos 10 anos.

E vamos ter de abdicar de talento. Curioso para ver o que será feito, mas não será uma decisão fácil.

slb_always

Ganhar calo na B, ele e o Tomás. A posição de central não permite erros.

.:VMPT:.

Como já disse anteriormente, faz-me lembrar, bastante, o Miguel Vitor quando apareceu.... Gosto muito do Tomas Araújo, e espero que fique muitos anos no Benfica, mas o António Silva será o António Silva....  :slb2:

DBdennisDB


.:VMPT:.

Ainda na saga do "Miguel Vitor" espero que não apareça nenhum Edcarlos para lhe tirar o lugar....

Alguns vão perceber....  ::)

EAGLEBOY

Não deve para Inglaterra. Temos muitos centrais. De qualquer forma já se deu para mostrar