Ricardo Horta (Braga) - CM

Adepto10

Citação de: DBdennisDB em 04 de Julho de 2022, 09:34
Citação de: Vulcan em 04 de Julho de 2022, 06:17
O salvador quer dar o Carmo ao porto e que o Benfica lhe ofereça o substituto? 🤣🤣

Porko tem bons centrais para ceder : Diogo Leite, Fabio Cardoso ou Rúben Semedo.

Certamente o Braga fica com esses 3.

O Semedo não é do Porto

carrazeda

Se querem o Morato sao €5M + o Horta

nuno16577

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Julho de 2022, 09:28
Incluir o Gil Dias no negócio, concordo em absoluto.... Morato, só de for por empréstimo, caso contrario é um muito mau negocio...

Agora se o Carmo tb estivesse em cima da mesa, já não via com maus olhos o Morato ir para braga em definitivo, mas sempre com opção de recompra já definida e com, pelo menos, 50% do passe nas nossas mãos....
Com a vinda do JV acho que o Carmo é para esquecer.

Androico

Como se retira de vários indícios e tendo em conta a contratação do João Victor, o Morato não deverá ficar no plantel. Assim sendo, não é disparatado o interesse do Braga no jogador, nem a disponibilidade do Benfica para o incluir em negociações.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bethoven em 04 de Julho de 2022, 09:33
Citação de: ElMrCiO em 04 de Julho de 2022, 09:21
Citação de: Bethoven em 04 de Julho de 2022, 09:19
Eu que defendo 0 contratações desde o inicio da época, e uma limpeza de balneário, digo aqui que a contratação que não me importava de ver para a frente era o Horta.

E não porque acrescente qualidade superlativa ao que temos, mas porque acrescenta mistica, garra, vontade de correr, e tambem não lhe falta golo nem qualidade!

Despachem o Seferovic, o Gil e o Diogo, o Pinho e tragam este rapaz para completar o lote da frente.
Não está em causa a qualidade do Horta, toda a gente sabe que ele a tem. O problema aqui é o Salvador e o querer levar a dele à avante.
Se quer 20M€, eu sou a favor de não avançar para a contratação. Por esse valor vamos buscar da mesma qualidade ou até melhor e mais barato. 20M€ por um jogador de 29 anos é demasiado, tendo em conta que apesar de ter qualidade, não é um fora de série.
De acordo na qualidade há por ai muitos outros.

No que podia acrescentar de garra, gosto pelo clube a juntar á qualidade é que já não sei...

Mas sim 20 M é uma parvoice, para mim ou vem por um valor justo, ou apostem nos putos não vão buscar mais ninguem!

Se fosse para vir por 20M já tinha vindo.

Ai o Salvador quer 20!

O River também queria a cláusula. O Slavia também queria 10. O Salvador faz o papel dele, puxa para cima, nós fazemos o nosso e puxamos para baixo.

O Benfica está a tratar o assunto como uma movimentação importante, já se percebeu.

Horta não é o típico gajo para comprar hoje e vender amanhã, é para virar referência de balneário durante vários anos, além do que traz em campo.

Não se vai buscar jogadores com o seu perfil e contexto ao zucão ou argentinão. Isso é tudo malta que mal sabe quem nós somos e vem para o trampolim. Horta é outro tipo de investimento.

.:VMPT:.

Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2022, 09:40
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Julho de 2022, 09:28
Incluir o Gil Dias no negócio, concordo em absoluto.... Morato, só de for por empréstimo, caso contrario é um muito mau negocio...

Agora se o Carmo tb estivesse em cima da mesa, já não via com maus olhos o Morato ir para braga em definitivo, mas sempre com opção de recompra já definida e com, pelo menos, 50% do passe nas nossas mãos....
Com a vinda do JV acho que o Carmo é para esquecer.

Tenho pena, mas também acho que sim....

LFVL

O Horta ser hipotese de ir para os porcos só depende dele... Se o cabrão do Salvador tentasse isso, aí o jogador só tinha de ter tomates e dizer-lhe... em Portugal só quero ir para o Benfica. O salvador depois que tirasse o dinheiro do cu para as contas do braguilha.

Ruiesteves

Citação de: Androico em 04 de Julho de 2022, 09:40
Como se retira de vários indícios e tendo em conta a contratação do João Victor, o Morato não deverá ficar no plantel. Assim sendo, não é disparatado o interesse do Braga no jogador, nem a disponibilidade do Benfica para o incluir em negociações.

E daí damos o Morato ao Braga (pelo qual pagámos 10 milhões), para que o Braga possa vender o david Carmo ao porto.

Esta direção está sempre pronta a ajudar o porto.

LFVL

Citação de: Ruiesteves em 04 de Julho de 2022, 09:53

E daí damos o Morato ao Braga (pelo qual pagámos 10 milhões), para que o Braga possa vender o david Carmo ao porto.

O Morato não custou 10M.

BERNA_1961

Citação de: carrazeda em 04 de Julho de 2022, 09:38
Atualmente o Morato é para ser titular no Benfica.
O Horta tenho dúvidas que seja titular.

Androico

Do ponto de vista do Braga, fazia todo o sentido a sua venda ao Porto ou Sporting, pois também estão interessados em outros jogadores (Carmo / Al Musrati)
Ex.: vendiam o Carmo e o Horta por 30M, sendo que atribuíam 25M pela venda do Carmo e 5M pelo Horta (valores fictícios). Desse modo, ao atribuir um valor fictício ao Horta, o Málaga recebia um valor muito inferior ao valor real da venda.   

Nada que Porto, Benfica ou Sporting não tenham feito.

Porém, dois problemas impedem a venda do Horta ao Porto ou Sporting.

1- O interesse do jogador em vir para o Benfica, sendo conhecida a sua ligação ao clube.
2- Ao vender o Horta por um valor fictício, de modo a enganar o Braga, acaba por também prejudicar a Gestifute (45% do passe). Ora, o Salvador nunca iria correr esse risco. 

Androico

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2022, 09:54

O Morato não custou 10M.
Nem a venda do Carmo está dependente da contratação do Morato. Caso não seja o Morato, o Braga arranja outro substituto para o Carmo. Não será isso que impede a sua venda ao Porto.

Androico

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2022, 09:54
Não acredito minimamente na hipótese do Morato ser titular este ano no Benfica. Se assim fosse, o Benfica não iria contratar o João Víctor.

Ruiesteves

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2022, 09:54

O Morato não custou 10M.

Tens razão, custou 7,5 milhões por 85% do passe...

Uma pechincha

BERNA_1961

Citação de: Androico em 04 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2022, 09:54
Não acredito minimamente na hipótese do Morato ser titular este ano no Benfica. Se assim fosse, o Benfica não iria contratar o João Víctor.
Vamos ver.
O Morato tem qualidade de saída de bola que mais ninguém tem...
Depois, pelo que vi, o João Vitor é rápido. Mas na construção, saída de bola, é horrivel. Muito fraco mesmo nesse capítulo. Preocupante para quem quer construir a partir de trás.