Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GloriousQuavo

Citação de: drullo em 07 de Julho de 2022, 13:15
Benfica da depressão 🔴
@DepreBenfica
·
2h
"Amanhã falamos." - Rui Pedro Braz, sobre Enzo. 🤩
O homem não para! Vai ficar com umas boas milhas na TAP para fazer férias com a família

Silvera

Citação de: msbc15 em 07 de Julho de 2022, 13:11
Dizem-me que poderá haver volte-face ao volte-face e o jogador só vir no final do ano

Num brinques coisas sérias foda-se

vasco13

Parece-me óbvio que o que terá ficado alinhavado na altura é que ele só viria em Dezembro, porque provavelmente nenhuma das partes(principalmente, River e jogador) acreditavam numa eliminação tão precoce na competição.
Acredito que ele possa vir agora, mas neste Benfica nunca se sabe.
Parece-me altamente improvável é que ele esteja em Portugal até ao fim-de-semana. Os voos são morosos ,o jogador deverá ter coisas a tratar na Argentina e mesmo os clubes podem ter pormenores por alinhavar.
Acredito que se junta à equipa quando esta vier do estágio, na verdade, nem 1 semana estarão em Inglaterra.

lancadordedois

o joao martins da btv ja meteu foto do enzo e disse rumo ao 38 .

mas qual a duvida?

parem de especular , esta mais que confirmado.

vasco13

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2022, 13:28

mas qual a duvida?

Esse também se divertiu muito com o Cavani e depois deu no que deu

vasco13

De qualquer modo, este gajo já deve entrar para a história do SB como um dos gajos com mais páginas no seu tópico ainda antes de vir.
De cabeça, só me lembro do Zivkovic a ter algo semelhante

The_Riggs

Citação de: Since1904 em 07 de Julho de 2022, 13:13
Era ridículo existir sequer a possibilidade de ficar mais 5 Meses a jogar o "Culão"...
Mas a realidade é que da parte do Benfica a única posição oficial que existiu foi um Comunicado a informar um princípio de acordo.

Depois as declarações do jogador na altura desse comunicado foram as seguintes: "Foi uma semana especial, tentei aproveitar. Acho que vou embora em dezembro. Vou ficar para jogar a Libertadores, vou aproveitar ao máximo estes seis meses no River. Vamos à procura daquilo que queremos", referiu o argentino aos jornalistas após a vitória frente ao Lanús, onde foi titular, a contar para o Campeonato.

O que é certo é que ninguém se dá ao trabalho de vir esclarecer nada...

Parecem crianças a cegar toda a gente no jantar de natal para abrir as prendas, relaxem.

São 9 da manhã na argentina. Deixem o homem resolver a vida e certamente logo ou o mais tardar amanhã irão haver notícias.

Poborsky1904

Peçam informações ao KILL , o jogador vem já continuem na depressão no que vocês fazem melhor

Guilherme0940

Qual e o instagram do joao Martins, nao encontro

Pedro R.

mas qual a duvida?

Se há gajo em quem não acredito é nesse boneco, ali ao nível do génio

daviddgc

Citação de: vasco13 em 07 de Julho de 2022, 13:28
Parece-me óbvio que o que terá ficado alinhavado na altura é que ele só viria em Dezembro, porque provavelmente nenhuma das partes(principalmente, River e jogador) acreditavam numa eliminação tão precoce na competição.
Parece-me altamente improvável é que ele esteja em Portugal até ao fim-de-semana. Os voos são morosos ,o jogador deverá ter coisas a tratar na Argentina e mesmo os clubes podem ter pormenores por alinhavar.
Acredito que se junta à equipa quando esta vier do estágio, na verdade, nem 1 semana estarão em Inglaterra.
Se tivesse combinado que vinha em Dezembro, estou a ver o River a pedir mais dinheiro para vir em Julho.

sbremoved_34227

Citação de: Poborsky1904 em 07 de Julho de 2022, 13:30
Peçam informações ao KILL , o jogador vem já continuem na depressão no que vocês fazem melhor
O Gotze tem treinado no Seixal?

diogoaraujo85

O RPB disse aquilo, porque amanhã sai o comunicado da CMVM com a confirmação do negócio.

Montano89

Citação de: vasco13 em 07 de Julho de 2022, 13:29

mas qual a duvida?

Esse também se divertiu muito com o Cavani e depois deu no que deu

O génio não aprende.

vasco13

Citação de: daviddgc em 07 de Julho de 2022, 13:31
Citação de: vasco13 em 07 de Julho de 2022, 13:28
Se tivesse combinado que vinha em Dezembro, estou a ver o River a pedir mais dinheiro para vir em Julho.
Isso acho que não.
Seria uma filha da putice dos gajos e não têm grande necessidade o fazer.