Ricardo Horta (Braga) - CM

VascoPaneira

Citação de: JoaoRSantos em 07 de Julho de 2022, 15:32
Ou aquele de quem should not be named  :crazy2:

Lembra-me da alegria que era a vida. O que me ri com este momento dos nossos meninos a desmancharem-se porque o AA tinha marcado.

tidus_vmt

Citação de: Diogo20 em 07 de Julho de 2022, 15:42
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2022, 15:39
Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2022, 15:37
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2022, 15:35
Citação de: klik em 07 de Julho de 2022, 15:34
Citação de: JoaoRSantos em 07 de Julho de 2022, 15:28
Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2022, 15:11
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2022, 15:07
Citação de: Rubicundo em 07 de Julho de 2022, 15:05
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2022, 15:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2022, 14:59
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2022, 14:57
A vir é um prémio justo para o Ricardo Horta que tanto ambicionava chegar cá e mostrou merecer este desafio.

É um jogador que vai dar rotação à frente de ataque, vai acrescentar qualidade de treino, competitividade, e é um jogador dado a dinâmicas. Diferenciado na finalização.
Se realmente vier, que tenha pelo menos o mesmo impacto que teve o Lima...já ficaria contente !

Dizem o nome Lima e eu lembro-me logo...

O golo mais bonito do Benfica que me lembre!

Para mim é no do Matic contra os porkos num remate fora da área após toques de cabeça num canto.
o do Micolli contra o Liverpool

esse golo é mais mítico porque é 10 contra 11...
Esse golo cheguei a repeti-lo religiosamente todos os dias.

Saquei o jogo e vi-o umas 4 vezes. E a meia final com a Juventus igual.
Foram semanas orgasmicas. No jogo da taça da liga andavam todos pimpoes a pensar que nos passavam a ferro e mesmo assim perderam nos pênaltis. Nunca tive tanto prazer em odia-los como nesses tempos.
E nós a jogar com 10 desde os 30min por expulsão do Steven Vitória.

Depois do jogo, o Jardel rasgou os porcos na flash, foi lindo  ;D

JARDEL: " Esta é dedicada ao 'stivein"
EU: "Quem?!"

fabioLupi

Quando chegar ao fim do dia e estiver tudo igual, estou para ver que crl vão inventar.

JeSuisÉder

Sempreparasemprebenfica

Já imagino:

Rui Costa deu um murro na mesa e fechou o acordo por 25M + Florentino + Morato.

Rodas1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2022, 16:03
Já imagino:

Rui Costa deu um murro na mesa e fechou o acordo por 25M + Florentino + Morato.
FDX!!! Nem brinques

Widowmaker1

Estamos bem fodidos quando a nossa novela de verao deste ano chama-se Ricardo Horta, e neste nivel que nos encontramos.

sergio19azb

Se o Horta é a cartada para a posição 10/9,5 então o proximo a chegar será para ficar na sombra. Espero que seja um jovem com potencial que aceite essa condição mas que tenha qualidade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2022, 15:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2022, 14:59
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2022, 14:57
A vir é um prémio justo para o Ricardo Horta que tanto ambicionava chegar cá e mostrou merecer este desafio.

É um jogador que vai dar rotação à frente de ataque, vai acrescentar qualidade de treino, competitividade, e é um jogador dado a dinâmicas. Diferenciado na finalização.
Se realmente vier, que tenha pelo menos o mesmo impacto que teve o Lima...já ficaria contente !

Dizem o nome Lima e eu lembro-me logo...

Que puta de orgasmo!

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2022, 16:06
Se o Horta é a cartada para a posição 10/9,5 então o proximo a chegar será para ficar na sombra. Espero que seja um jovem com potencial que aceite essa condição mas que tenha qualidade.

Eu acho que o Horta vai para a ala. Ele já estava "previsto" quando se pensava no Gotze.

Quiga

Vou contra a corrente, e para mim o genio é o user mais credível do forum em termos de fontes. Claro que o quill tambem é, mas o genio aparece ca mais vezes. E ate agora pouco tem falhado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Quiga em 07 de Julho de 2022, 16:12
Vou contra a corrente, e para mim o genio é o user mais credível do forum em termos de fontes. Claro que o quill tambem é, mas o genio aparece ca mais vezes. E ate agora pouco tem falhado.

Verdade.

Quando o Génio diz uma coisa, acontece sempre o contrário.

N1c0

Conta secundária?

Vieri

O Benfica devia subir a proposta para 10M + 5M em objetivos.
1M por cada ano que o Benfica fosse campeão...

Rodas1

Escreveste este mesmo texto na página do Enzo... és pago para isso?