Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Vanessa Marques no lugar da kika é jogar com 10 na minha opinião. Preferia meter lá a Norton.

Limentaen

Citação de: burnvski em 09 de Julho de 2022, 17:42
Vanessa Marques no lugar da kika é jogar com 10 na minha opinião. Preferia meter lá a Norton.

Mas a Kika não treinou no últimos dias, com uma amigdalite

Mittelstürmer

Ser anti-Benfica deve ser o primeiro critério na escolha dos treinadores da FPF.

sbremoved_57493

Incomoda ver o Neto mudar a dupla de centrais de repente face aos jogos de preparação. Já sei que a Sílvia Rebelo tem limites mas...
Algumas das nossas jogadoras são interessantes no campeonato nacional, mas não encaixam nada em jogos com mais intensidade. Nesse sentido acho que o SLB na liga dos campeões foi um bom modelo. Mais agressividade, mais poder físico. Ter uma "6" sem presença física, apostar numa ponta de lança que precisa de espaço... Faz falta a Andreia Jacinto, mas já vimos no passado que não somos uma seleção com soluções para jogos difíceis. Por exemplo, é estranho que a Cameirão nunca tenha sido opção. E outras do género haverá.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2022, 17:41
Citação de: burnvski em 09 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2022, 17:36
Outra questão, a Pauleta se fosse do Porto ou do Sporting, não se preocupam já a FPF já tinha invocado interesse nacional para acelerar a naturalização dela.

Obviamente o meio campo de Portugal com ela tinha outro andamento.

Mas depois a Sr.ª Dolores ia abancar?!

Pelo que a Pauleta disse na última entrevista ainda faltam uns meses para conseguir a naturalização. É mais que óbvio que com a Pauleta em campo vai ser outro andamento.

Barbara Timo e a Rochelle Nunes foram naturalizadas em 1 ano cá estarem.

Basta invocarem interesse nacional.

Não há interesse na Pauleta.

E porque é que dizes que não há interesse? Só porque é lagarto? Ele não vai durar muito mais tempo na seleção.

Mittelstürmer

Citação de: Limentaen em 09 de Julho de 2022, 17:42

Nem precisa treinar para ser melhor do que as que estão dentro do campo. É a única jogadora diferenciada do país.

VigilanteGnu

A senhora Dolores é muito macia

Deve ser mesmo fetiche do Neto

burnvski

Citação de: Limentaen em 09 de Julho de 2022, 17:42

Sim eu sei disso. Daí meter a Norton a fazer de kika e a faria ou a negrão no meio campo. ( e não, não estou a falar do Benfica 😂)

TeamRocket37

Diana Gomes jogou uma vida inteira sobre a esquerda, aqui joga sobre a direita.

Pouco tempo de trabalho com a Carole, a mudar seria a Carole que e mais experiencia jogar sobre a direita.

É nestes pequenos detalhes que Neto é fraco fraquito fraquíssimo.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2022, 17:49

Pouco tempo de trabalho com a Carole, a mudar seria a Carole que e mais experiencia jogar sobre a direita.

Acho a Diana Gomes uma boa central, mas deixar de fora da convocatória a Ana Seiça que "só" tem 11 jogos na uwcl, incluindo 2 com Chelsea, Lyon, hacken e Bayern. Que depois não se queixem que as jogadoras portuguesas não inexperientes a nível internacional

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 09 de Julho de 2022, 17:53
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2022, 17:49

Acho a Diana Gomes uma boa central, mas deixar de fora da convocatória a Ana Seiça que "só" tem 11 jogos na uwcl, incluindo 2 com Chelsea, Lyon, hacken e Bayern. Que depois não se queixem que as jogadoras portuguesas não inexperientes a nível internacional

Seiça para mim, não merece lá estar no lote das 4 centrais, fez uma má época.

Aceito que a Diana Gomes seja a titular, mas a joga sobre a esquerda

brsr

Era assim tão difícil manter a estrutura defensiva que está já rodada no Benfica ?