Ricardo Horta (Braga) - CM

Valandil71

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: nunocat em 12 de Julho de 2022, 09:57
"A partir de 2008/09, as equipas participantes na UEFA Champions League e na UEFA Europa League têm de possuir no mínimo oito jogadores formados no clube, numa lista limitada a 25."
"A UEFA define os jogadores formados nos clubes como aqueles que, independentemente da nacionalidade, treinaram nesse clube ou de qualquer outro da mesma federação durante pelo menos três anos, entre os 15 e os 21 anos de idade."

Não esquecer isto antes dos estranjas todos sugeridos...
Não percebi isto. Mesma federação é o que? Qualquer clube de Portugal?

Sim, as equipas têm de ter 4 jogadores formados localmente no clube e mais 4 formados localmente no país, dentro das idades mencionadas. Se não ocuparem essas vagas com atletas formados no clube ou no país terão de inscrever menos atletas.

Salvio18

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2022, 08:15
A entrada do porto na corrida era mais do que expectável.

Eu e outros avisamos.

Vamos ver o benfiquismo do Horta

É um jogador profissional, se o braga aceitar a proposta dos gajos, achas que ele vai ficar em braga não? Nem tu ficavas quanto mais ele.

O problema aqui não tá no horta, tá no braga. Mais própriamente no António Salvador que é um porco de merda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 09:28
Continuo a achar que será um erro histórico não trazer este jogador.

Óbvio. E a parte masoquista de mim até desejava que acabasse no Fcp, que era para ir ao cu com areia de vila do conde à noobalhada toda que cá anda.

Toda a turminha do "tem 28 anos anos(não tem)", "jogador de tugão(devemos jogar na premier league)", "ia à argentina buscar um por 20M(tanto faz quem, é argentino é bom), iam merecer bem toda a surra de piroca que iam levar semana após semana, ano após ano.

Chelas

Seria uma vergonha de todo o tamanho,perdermos o Horta para um rival.

Tosta Mistica

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2022, 10:10

Sai Otávio entra horta. Ficam melhores? Não.

bugpaul2000

Por mim podia ir. Eu acho que fizemos bem. 10M + 2 jogadores é oferta boa para todos. Mais que isso não. É deixar ir para o porto... se for igual ao outro de 20M, é deixar ir.

Por esses valores...

Parece a ultima coca cola no deserto. Foda-se.... haja noção...

Bela Guttmann

Seria? Eu acho que é o desfecho óbvio desde o inicio.
O salvador é a puta do pdc

Talvez prevaleça a vontade do jogador, mas ao que vejo parece-me muito manso.

Bethoven

Citação de: Vampyr em 12 de Julho de 2022, 09:54
Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 09:17
Citação de: Vampyr em 12 de Julho de 2022, 08:18
Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 08:11
Se fosse um Neres um Bah ou um ristic, sem identificação com o clube sem conhecerem o tugao e vindos como incógnitas fazíamos um esforço!

Assim um benfiquista, sócio desde pequeno não vale a pena .
Nenhum desses tem 28 anos, de certeza que não iamos dar 15M + 2 jogadores por um jogador de outro país com 28 anos sem qualquer prova dada na europa a jogar numa liga secundária.
Acho muito bem não curvar perante o trolha, 10M + 2 jogadores é excelente oferta

Não digo pra se curvarem digo para negociarem, insistirem com o joador! Devia ter sido uma prioridade, ordenado do Neres dava para ele, o Bah tinha o Gilberto para a direita, o Ristic vem para suplente esses deviam ser da formação.

Estes jogadores nunca vamos ao limite nem são prioridades para nós.

Dedpois vemos os rivais campeões com jogadores deste tipo.
O bah tinha o gilberto? fds
o horta não é a ultima bolacha do pacote e o máximo que eu daria era 12M + 2 jogadores. Qual é o interesse do salvador no dinheiro sequer, uma diferença de 1M significa 100k para o Braga

o Gilberto foi dos melhores o ano passado!

O k fazia falta era um pro lugar do Ody, um para Titular na esquerda, um médio, um para frente (a prioridaee devia ter sido o Horta) para substituir o Everton/Drawin...estes é que deviam ter sido as prioridades.

Todos os anos é cromos novos, não aprendem.

filc

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Julho de 2022, 10:14

Sai Otávio entra horta. Ficam melhores? Não.

Ofensivamente ficam

Kyoto

Citação de: ShorBraga em 12 de Julho de 2022, 09:10
Viktor Tsygankov

Menos 4 anos
Mais golo
Melhor transporte de bola
Mesmo preço
no CM 01/02 tb ia buscar meia equipa do Dinamo Minsk por 100K e vinham partir tudo.
Na realidade as coisas sao diferentes

Mafuso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2022, 10:10
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 09:28
Continuo a achar que será um erro histórico não trazer este jogador.

Óbvio. E a parte masoquista de mim até desejava que acabasse no Fcp, que era para ir ao cu com areia de vila do conde à noobalhada toda que cá anda.

Toda a turminha do "tem 28 anos anos(não tem)", "jogador de tugão(devemos jogar na premier league)", "ia à argentina buscar um por 20M(tanto faz quem, é argentino é bom), iam merecer bem toda a surra de piroca que iam levar semana após semana, ano após ano.
Ora bem. Isso é q é Benfiquismo. Desejar isso pq um jogador q tu gostas (pessoalmente é jogador que não me aquece nem arrefece) vai para um rival!

Kyoto

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Julho de 2022, 10:16
Seria? Eu acho que é o desfecho óbvio desde o inicio.
O salvador é a puta do pdc

Talvez prevaleça a vontade do jogador, mas ao que vejo parece-me muito manso.

ainda vou ler aqui que o Salvador e a puta do Varandas.

adeptoBancada

Como é que alguém leva a sério estes fontanários aldrabões?

https://twitter.com/JTransferencias/status/1546779828849877000?t=y53T6CulJax-UIOiMgS5dw&s=19

Quando tudo ficou apalavrado, Salvador volta atrás com a sua palavra e exige mais "x". Negociações continuam. Continuo com a convicção (que é a mesma que existe na Luz) que o Ricardo Horta vai ser jogador do Benfica.

Naidas

Vergonha seria baixar as calças e ser enrrabado pelo trolha de Braga. 10M mais dois jogadores é um valor mais que justo pelo Horta.

Podíamos ter ido buscar o Almada..

sbremoved_55956

Deixar o Horta ir para o porco seria como deixar o João Pinto ir para os sapos nos anos 90. E esteve lá bem perto... Metam na cabeça que é com jogadores destes que se ganham e perdem campeonatos. É uma formiguinha com golo. Deixem-no ir e depois chorem.