Ricardo Horta (Braga) - CM

2fenix2die

Esta novela já mete nojo.

Se o Salvador não aceita a proposta do Benfica, o Benfica devia fazer um comunicado a dizer o valor da proposta que fez, e dizer que ia desistir do jogador, e assim o Salvador ia ter que se chegar à frente com o Málaga.

Agora é acabar com esta novela, e partir para outro, daqui a +- 2 semanas temos os jogos da Champions e andamos a jogar com o João Mário, numa das posições mais importantes da equipa.

Thorondor

Ora então xauzinho.

Espero que vá rápido.

Novelas mexicanas por gajos banais a preço de bom....

P.S.: tentativa espatafúrdia do trolha em vender pelo preço dele. Só cai quem quer.

Mafuso

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Julho de 2022, 10:28
De forma objetiva. 15 milhões por um jogador que é top 5 do nosso campeonato, que tem mais uns 5/6 anos de topo pela frente,que é adepto do clube.. Que seria uma contratação com finalidade meramente desportiva.. Seria no brainer.

O Horta é muito bom. Tem características que não vai perdendo com a idade. (não faz da velocidade a sua grande arma como o Rafa por exemplo).

O único problema é o cheiro a estrume vindo do Salvador.
Top 5? Bem, eu não sei que campeonato vi o ano passado, mas nem no top 20 ele entra! Mto me vou rir se ele vier, e passado 2 meses tá a ser assobiado como o Paulinho dos outros toscos! O Horta é um jogador BANAL! Jeitosito pra um Braga ou Guimarães. Nada mais.

superman_forever

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:28
Citação de: superman_forever em 12 de Julho de 2022, 10:24
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:21
Deixar o Horta ir para o porco seria como deixar o João Pinto ir para os sapos nos anos 90. E esteve lá bem perto... Metam na cabeça que é com jogadores destes que se ganham e perdem campeonatos. É uma formiguinha com golo. Deixem-no ir e depois chorem.

Então o Benfica tem de baixar as calças,  ser comido de todas as maneiras e calar?

Acreditas que se o Porto fizer uma proposta vai ser o que o Salvador pede ao Benfica?

O Benfica não tem de baixar as calças. Tem de saber negociar. O trolha é porco, mas quer fazer negócio. Metam na cabeça que, neste momento, não temos plantel para ganhar nada. Nada, mesmo. O porco é campeão, tem o sistema controlado, não mudou de treinador, ganha o próximo campeonato a cagar. Se não compramos jogadores destes, que façam a diferença, estamos fodidos. Se ainda por cima deixamos um jogador destes reforçá-los, vamos chorar muito.

A proposta que o benfica fez é mais do que suficiente. Acho que aqui ninguem discordou disso.

Acho que aqui estamos praticamente todos de acordo que o que o Benfica ofereceu é mais do que suficiente e eu não sou a favor desta direcção que é a mesma que a anterior.

Eu volto a perguntar. Achas que o Salvador recusava a mesma proposta se tivesse vindo do Porto?

Agora o Benfica não pode estar refem desta situação. Aliás ja deviamos é estar na solução neste momento.

sbremoved_55956

Citação de: ZilluX em 12 de Julho de 2022, 10:26
O drama ... o horror!!!

Não há drama nem horror. Vai ser só mais um ano a ver o porco campeão. E a vida continua, como de costume.

SLBenfica1904

Era fazer uma última proposta de 10M + 2 jogadores + 1M de cada vez que fossemos campeões com o Horta. Querem, querem, não querem, vão se foder.

Naidas

Deixar o Horta ir para o porco seria como deixar o João Pinto ir para os sapos nos anos 90. E esteve lá bem perto... Metam na cabeça que é com jogadores destes que se ganham e perdem campeonatos. É uma formiguinha com golo. Deixem-no ir e depois chorem.

Então o Benfica tem de baixar as calças,  ser comido de todas as maneiras e calar?

Acreditas que se o Porto fizer uma proposta vai ser o que o Salvador pede ao Benfica?

O Benfica não tem de baixar as calças. Tem de saber negociar. O trolha é porco, mas quer fazer negócio. Metam na cabeça que, neste momento, não temos plantel para ganhar nada. Nada, mesmo. O porco é campeão, tem o sistema controlado, não mudou de treinador, ganha o próximo campeonato a cagar. Se não compramos jogadores destes, que façam a diferença, estamos fodidos. Se ainda por cima deixamos um jogador destes reforçá-los, vamos chorar muito.
Que negócio é que quer fazer?
Espetar 15M mais o Morato?
Seria um péssimo negócio.

MTrigueiros

Citação de: Mafuso em 12 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Julho de 2022, 10:28
De forma objetiva. 15 milhões por um jogador que é top 5 do nosso campeonato, que tem mais uns 5/6 anos de topo pela frente,que é adepto do clube.. Que seria uma contratação com finalidade meramente desportiva.. Seria no brainer.

O Horta é muito bom. Tem características que não vai perdendo com a idade. (não faz da velocidade a sua grande arma como o Rafa por exemplo).

O único problema é o cheiro a estrume vindo do Salvador.
Top 5? Bem, eu não sei que campeonato vi o ano passado, mas nem no top 20 ele entra! Mto me vou rir se ele vier, e passado 2 meses tá a ser assobiado como o Paulinho dos outros toscos! O Horta é um jogador BANAL! Jeitosito pra um Braga ou Guimarães. Nada mais.

Top 20? Tanto?

Eu acho que nem no Tondela tinha lugar. Só joga no Braga por pena.

Thorondor

Com o sem braços na baliza até podia vir o Messi  . .

Resolvam esse que esse é que é o problema grave.

Chuck

É oferecer 10M + 5M caso o Porto não seja campeão + 10M caso o Porto fique fora dos 3 primeiros classificados.

Patton

Concordamos que é um grande jogador e que seria uma óptima contratação para o Benfica! E qual é o limite que o Benfica deve meter?! Comprar a qualquer custo mesmo que para o Benfica seja 20 milhões mais jogadores e para o porco 20 milhões com jogadores incluídos?!
É que a proposta que se diz que o porco quer fazer já o Benfica fez... isto é tudo jornaleirismo barato... as técnicas dos vigaristas sul americanos a ver se o Benfica larga a nota!
Se houvesse uma conspiração para meter o RH no porco o próprio jogador só tinha que se recusar a compactuar com isso!

DiogoJVP8

Citação de: Thorondor em 12 de Julho de 2022, 10:31
Ora então xauzinho.

Espero que vá rápido.

P.S.: tentativa espatafúrdia do trolha em vender pelo preço dele. Só cai quem quer.

Gajos banais  :2funny: :2funny: :bah2:
Merecem o Benfica que têm!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2022, 10:29
Citação de: ZilluX em 12 de Julho de 2022, 10:26
O drama ... o horror!!!

Exacto, o drama e o horror e são 3 anos ja sem ganhar nada.

E?

Queres ver que estamos em vias de perder o novo Maradona e ninguém deu por nada.

Jogadores como o Horta há aos magotes.

Que fique bem longe.

Ghost.Of.Red

Citação de: DiogoJVP8 em 12 de Julho de 2022, 10:36
Citação de: Thorondor em 12 de Julho de 2022, 10:31
Ora então xauzinho.

Espero que vá rápido.

Gajos banais  :2funny: :2funny: :bah2:
Merecem o Benfica que têm!!

É um jogador banal. Um Pizzi Glorificado, há muito que o Benfica devia ter encerrado o assunto.

sbremoved_55956

Citação de: superman_forever em 12 de Julho de 2022, 10:32

A proposta que o benfica fez é mais do que suficiente. Acho que aqui ninguem discordou disso.

Acho que aqui estamos praticamente todos de acordo que o que o Benfica ofereceu é mais do que suficiente e eu não sou a favor desta direcção que é a mesma que a anterior.

Eu volto a perguntar. Achas que o Salvador recusava a mesma proposta se tivesse vindo do Porto?

Agora o Benfica não pode estar refem desta situação. Aliás ja deviamos é estar na solução neste momento.

Mas o trolha é algum papão? Sentem-se com o gajo à mesa, chamem o Mendes à pedra, que já ganhou fortunas à nossa custa. Claro que o trolha abre as pernas ao porco e faz-se caro connosco. Mas temos de ser ratos. Para porco, porco e meio. Não me digam que não se resolve esta merda de maneira razoável, se houver vontade nossa.