Ricardo Horta (Braga) - CM

iloy

Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 12:49
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2022, 12:46
nao se percebe o porque do rui costa ainda nao ter falado e afirmar deixar cair este negocio.
Atè parece que estamos a falar do proximo Mbappé!!

Deixar cair o quê??!  O Benfica fez uma proposta... Se o Salvador ficar a falar durante 2 meses sobre essa proposta... isso é lá com ele.. , está em silly season. O Benfica não tem nada que falar... isso seria muito pior.

Ao seja o Salvador esta sempre atacar o Benfica e tu queres que o negocio continua?
o benfica tem que falar para mostrar que nao precisa do Braga para qualquer negocio.
fez uma propost, nao querem entao bye bye

Gonçalo Santos

O porto até pode estar interessado mas nunca chegará perto dos valores que o Salvador anda a mendigar.

Estão a tentar à força toda inflacionar o passe. E a venda do Carmo serviu para alinhar a estratégia. Haja o bom senso de nessa não cair nessa narrativa anedótica.

É vincar uma posição pública, dar conta de que não estamos mais interessados e avançar para outro alvo. Por esses valores o que não faltam para aí são jogadores disponíveis capazes de fazer a diferença.

jonnhy

Vitor21

Muita pena pelo Horta mas o Benfica está acima de todo e qualquer trolha deste país!!

Avançar para outro porque o tempo escasseia e largar um comunicadozito a rasgar o azeiteiro

Schumpeter1

Se houvesse alguém com tomates na estrutura era uma boa hora para perguntar se foi fácil negociar com o pintinho no último jogo do campeonato de juniores e se os jogadores do braguilha já pararam de chorar.

fnunes

Tão a espera de que de falar e se afastar definitivamente deste negócio?

Já chega desta novela e negócios com esse clube deviam acabar de vez...

Castro_SLB

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 12:46
O mais engraçado é alguns dizerem que o Horta não vai para o porto.
Não vai não. A existir proposta está lá amanhã. :rir:

Se o Benfica desistir da contratação vai, como é óbvio.

Androico

A partir do momento em que o Salvador fala publicamente do negócio, o Benfica tem mais do que legitimidade para responder na mesma moeda. E, no meu entender, deve fazê-lo, sem desistir do jogador.

Johnny7

Já chega de graçolas...

Só espero que levem meia dúzia na próxima visita à Luz, e que o Ricardo Horta faça um frete durante toda a época!

Trapattoni

Creio que é mais um braço de ferro do amigo salvador para subirmos a parada.
O Benfica tem de marcar a sua posição e meter os pontos nos i's.
Eu acho o Ricardo um jogador interessante e com qualidades mas não vale mais que os 10 milhões a meu ver.

klik

O Benfica fez uma proposta em Junho de 10M€+ 2 jogadores.... e vincou que não mudaria de opinião!!

Mas agora vamos ter que ficar ouvir o homem a falar 2 meses de uma proposta... ( como se fosse de ontem)... , e há ainda gente que pensa que devemos responder?? Isso era entrar no jogo que ele quer..
Se ele quer estar em silly season.. é deixar brincar com o seu jogador, como está a fazer.

RedWinner

Citação de: UmNomeBemGrande em 12 de Julho de 2022, 12:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 12:49
Ruizinho, o Benfica está a ser gozado. É só para avisar...
Gozado? Gozado era se cair na armadilha e dar 20M pelo Horta como o Salvador quer
Acho muito bem 10M + jogadores e não sobe
pau no cu deles
excepto as 4 ultimas palavras concordo

ubica13

Era simples. Tornar a proposta pública e dar um prazo final de uma semana. O jogador se quiser que faça a sua parte.

Se não quiser, cagar e andar. Há melhores sinceramente.

LFVL

Desistir do Horta e até comunicar que não há interesse e cortar relações com o braguilha e nem mais um negócio.

Espártaco

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 12:46
O mais engraçado é alguns dizerem que o Horta não vai para o porto.
Não vai não. A existir proposta está lá amanhã. :rir:

É um profissional como os outros.