Ricardo Horta (Braga) - CM

LECN

Citação de: micolli_11 em 12 de Julho de 2022, 15:03
Calma maltinha...
Existem negocios que ja estao feitos.
Deixem acabar o estagio
Não era no dia 1 de julho?

Aslio

Citação de: jonny87 em 12 de Julho de 2022, 15:12
Acho que vai acabar por ser jogador do Benfica e com condições vantajosas para nós. Isto está a servir de pressão, todos sabemos que o Braga receberá uma percentagem mínima do negócio... Tem outro objetivo (por parte do Braga e não só...), que é causar instabilidade para todos. Para Rui Costa enquanto negociador, para o Horta que já está a levar com "o jogador que se foda, não faz pressão".

Certamente fará e isso não vem cá para fora, mas nunca foi um jogador problemático e não ia ser agora que o seria. Já todos sabem a vontade de parte a parte e é uma questão de tempo, paciência e jogo de cintura, onde irão entrar um ou dois dos dispensados que nesta altura estão em Inglaterra.

O Horta não é a última bolacha do pacote, não é uma novela nenhuma e se o é, deve-se apenas ao Salvador e à CS, pois só hoje é que isto voltou à ordem do dia.

No fim disto tudo, o Horta será jogador do Benfica e toda a gente perceberá de que estirpe é feita o cabrão do Salvador, não é mais do que um negociador de meia tigela e subserviente ao Porto.
Esta situação só cria desgaste e faz querer acreditar que o Salvador é o supra sumo das negociações. O bonacheirão de Braga a querer dar baile ao Benfica.

Parece-me é que o Benfica só sairá por cima se conseguir o Horta por uma verba menor do que tem sido falado.

Ludwig van

Apesar de continuar convencido que vem para cá no final do mercado, para mim algo é certo, precisamos de um jogador para jogar atrás do avançado que tenha golo.

Se é o Horta, se é o Claudinho, se for alguém do género, tudo bem. Se for outro João Mário mais vale ficarem quietos.

JSilva28

Para não variar nos negócios do Benfica, última bolacha do pacote!

rcrdslv

Começa a enjoar isto.. Entra agora numa fase em que só em apetece agarrar os 20M e mais jogadores e os por na mão do presidente do PSV, para trazer o Gakpo e lhe dar a 10 com uma cerimónia cheia de pompa e circunstância..

MuchoG

Esta novela já tinha ido longe demais há umas semanas, e agora chegou a níveis ridículos.

Se é mais fácil negociar com o Porto que já sabe os valores, então divirtam-se, nós já nos devíamos ter virado para outros alvos. O Horta não é o único jogador do mundo.

Neres e Rafa para as alas, trazer alguém low cost para fazer rotação, com a 4ª e 5ª opção a ser ocupada pelos miúdos. Trazer um 10 a sério, com as características do Gotze que é o que o Schmidt quer, não um 9,5.

GoldenState

Deixem sair as dispensas do Schmidt e veremos se não se resolve rápido.

Para o bem ou para o mal.

Estou plenamente convencido que a divergência é nos jogadores que vão para Braga.

Holmesreis

Deste negócio, só tenho uma grande conclusão a reter e que penso que será totalmente óbvia para todos nós, os benfiquistas que sofrem com o clube:

É que na próxima reunião da Liga, o Rui Costa vai novamente dar um grande abraço ao Pinto da Costa.

Silveralho

Parece-me que o Salvador está apertado e anda a fazer ruído para tentar sacar ou mais dinheiro pelo Horta ou que o negócio caía sendo o Benfica a desistir.

Camisola_20

O Benfica que mande foder o Horta e este negocio.

Sinceramente ja cansa.

filc

Citação de: Holmesreis em 12 de Julho de 2022, 15:30
Deste negócio, só tenho uma grande conclusão a reter e que penso que será totalmente óbvia para todos nós, os benfiquistas que sofrem com o clube:

É que na próxima reunião da Liga, o Rui Costa vai novamente dar um grande abraço ao Pinto da Costa.

E ao Salvador

20Nico Gaitan20

Para um gajo que não se importa muito de ficar com o Horta...já veio falar 3x para a CS sobre o assunto.

Está assim tão desesperado que o Benfica aumente a proposta?

Ou está agarrado aos tomates porque o Benfica cagou de alto para ele?

Hmmmm

Camisola_20

Citação de: GoldenState em 12 de Julho de 2022, 15:29
Deixem sair as dispensas do Schmidt e veremos se não se resolve rápido.

Para o bem ou para o mal.

Estou plenamente convencido que a divergência é nos jogadores que vão para Braga.
Andam a pescar Morato e um dos jovens Paulo Bernardo ou Tomas Araujo.

Que aceitem de vez a proposta do Porto com Bruno Costa e Diogo Leite.

SBJP

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2022, 15:30
Parece-me que o Salvador está apertado e anda a fazer ruído para tentar sacar ou mais dinheiro pelo Horta ou que o negócio caía sendo o Benfica a desistir.
concordo. anda com o cu apertado, pq sabe k no ultimo dias de transferencias tem k ir bate-las a Malaga.