Ricardo Horta (Braga) - CM

Vik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2022, 00:00
Vai começar a forçar a saída...

Aloas onque se passou  o jogo de treino já é  um indicador disso.

O Salvador vai ficar com a batata quente na mão.

O que se passou no jogo treino?

divica

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2022, 23:50
Citação de: divica em 12 de Julho de 2022, 23:43
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2022, 23:35
Citação de: MuadDib em 12 de Julho de 2022, 06:19
Proposta de 10M€ + 2 jogadores parece-me uma proposta justa por um jogador de 28 anos.

Repito, nem mais 1€, se o FC Porto oferece mais que seja feliz por lá, o Horta está a duas temporadas de entrar na fase descendente da carreira.

O Benfica que não ceda a pressões, que mantenha a proposta até ao fim.

10M€ é uma proposta justa para quem? para o Benfica ou o Málaga, certo?

o Braga tem 0 interesse em vender o Horta. 0.

Tipo eu tenho um Mini Cooper S de 2014, chega um gajo e oferece-me 15m€ por ele. Eu não aceito
Oferece 20m€.
Ok é um excelente valor, acima do mercado. Mas com o dinheiro em mãos faço o quê com ele? Vou comprar um carro inferior?
Ah mas o comprador também te oferece um Fiat Uno de 1991 e um Opel Corsa de 1994.
e o que eu faço com isso?

E é um bocado disto que estamos a falar. Mesmo sendo um grande esforço para o comprador, o valor que o vendedor irá receber não lhe serve de muito.

Sobre a entrada do porto na brincadeira, não sejam ingénuos.
Eles não precisam do Horta para nada. É só o Salvador a largar o pitbull com trela para ladrar apenas.
pah é uma proposta justa porque o horta nao vale mais do que 10 a 12M + o gil dias e diogo goncalves.

O salvador ate pode nao ter interesse em vender, mas mais ninguem oferece uma proposta melhor que essa...

Tecnicamente sim, ele não valerá mais do que 10 ou 12 milhões. Mas um jogador na realidade vale o que o comprador estiver disposto a pagar.

Por exemplo o Paulinho, valia? o Sporting não acabou por pagar bem mais do que isso?
com os jogadores que incluiu no negocio deve ter sido valores parecidos.

poliban

micolli_11

Citação de: Vik em 13 de Julho de 2022, 00:17

O que se passou no jogo treino?

Pelo que se sabe cagou em tudo e todos.
Com aquela trolha a frente do clube...

O Horta quer muito o Benfica

poliban

Citação de: humbug_1904 em 12 de Julho de 2022, 23:23
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2022, 23:15

Eu já disse que ele se devia meter num carro e aparecer no Algarve quando a equipa estiver lá e dizer à CS que não sai de lá enquanto não for jogador do Benfica

Se for o Miguel, Matic, David Luiz ou Coentrão a fazer isso já não gostam.

MasteRed

Citação de: poliban em 13 de Julho de 2022, 00:18
Profissional de merda.

Retira o que dizes ou vou chamar o Miguel Almeida.

OLHO DE LINCE

Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2022, 00:14
Citação de: OLHO DE LINCE em 13 de Julho de 2022, 00:09
Proposta de 10M€ + 2 jogadores parece-me uma proposta justa por um jogador de 28 anos.

Repito, nem mais 1€, se o FC Porto oferece mais que seja feliz por lá, o Horta está a duas temporadas de entrar na fase descendente da carreira.

Tipo eu tenho um Mini Cooper S de 2014, chega um gajo e oferece-me 15m€ por ele. Eu não aceito
Oferece 20m€.
Ok é um excelente valor, acima do mercado. Mas com o dinheiro em mãos faço o quê com ele? Vou comprar um carro inferior?
Ah mas o comprador também te oferece um Fiat Uno de 1991 e um Opel Corsa de 1994.

E é um bocado disto que estamos a falar. Mesmo sendo um grande esforço para o comprador, o valor que o vendedor irá receber não lhe serve de muito.

Eles não precisam do Horta para nada. É só o Salvador a largar o pitbull com trela para ladrar apenas.

Só quero é saber se no livrete desse carro está lá o teu nome, ou até se tu o pagaste. É só isso...

Podes dar a volta que quiseres, o Braga tem os direitos desportivos do Horta. E tem previsto como ficar também com os direitos económicos, se assim for necessário.

eu posso dar as voltas que quiser, e tu se quiseres ser honesto tens que dar voltas todas também, não só as que convém.

Vens com uma analogia bonita, mas em que faltava metade da informação.

Digas o que disseres, 10M + 2 jogadores é o valor justo dadas as circunstâncias. Ou o Benfica tem culpa que o Braguilha apenas tenha 10% do passe?

Querem ganhar mais???que comprem a parte do Málaga e vendam por 15M limpos.

TigasSLB

Profissional de merda.

Porque? Por teres lido um comentario no facebook  em que dizia que jogou contrariado?

divica

O horta so sai se fizer muita merda para sair.

dsdsds44

Todos sabemos que ele tem um acordo verbal com o presidente que propostas de 15M para cima merecem aceitação.

Se o Benfica oferece 10M + 1 jogador (não acredito em dois), é uma proposta que se enquadra no acordo verbal entre jogador e presidente.

Se o presidente agora anda a denegrir o clube que o jogador quer representar, é natural começar a aumentar a pressão para sair.

Marrokinoum

Vamos ver se este discurso do Salvador , não se sai o tiro pela culatra...

......

zezespecial

Epa, virar a página! O Salvador que faça bom proveito, e que uso o dinheiro do pateta de Contumil para limpar o rabo.

Menino de Ouro RS

Profissional de merda.
Fosse nosso e era assim que se dizia  :2funny:

Mas ninguem lhe pode tirar um sonho de uma vida nem o fdp do Salvador

Menino de Ouro RS

ivodaniello

Citação de: OLHO DE LINCE em 13 de Julho de 2022, 00:19
Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2022, 00:14
Citação de: OLHO DE LINCE em 13 de Julho de 2022, 00:09

Oferece 20m€.

Só quero é saber se no livrete desse carro está lá o teu nome, ou até se tu o pagaste. É só isso...

Podes dar a volta que quiseres, o Braga tem os direitos desportivos do Horta. E tem previsto como ficar também com os direitos económicos, se assim for necessário.

eu posso dar as voltas que quiser, e tu se quiseres ser honesto tens que dar voltas todas também, não só as que convém.

Vens com uma analogia bonita, mas em que faltava metade da informação.

Digas o que disseres, 10M + 2 jogadores é o valor justo dadas as circunstâncias. Ou o Benfica tem culpa que o Braguilha apenas tenha 10% do passe?

Querem ganhar mais???que comprem a parte do Málaga e vendam por 15M limpos.

mas explica lá o que é isso do valor justo?
o vendedor não tem interesse em vender. logo se não está no mercado, não tem um price tag definido nesse sentido, o que quer que seja "valor justo" só funciona para alguma das partes.

No pior das hipoteses o Salvador acaba a pagar uns 7 ou 8M€ ao Malaga, ponto final. E mantém assim o seu melhor jogador.

E digo mais, neste momento só acho que o mais ridículo é o Benfica não se ter desmarcado desta palhaçada. Apenas estamos a dar palco a um corno que está a gozar o prato.
Pelos valores em questão, para um clube como o Benfica não deveriam faltar alternativas.