Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfever

Citação de: drullo em 14 de Julho de 2022, 21:26
Tudo neste fórum é um filme.
Um filme têm sido as últimas três épocas...
Um autêntico filme de terror!

Billy the Kid

drullo

arl

Kokubo
A.Silva
AGomes

Estes 3 devem voltar à B.

Seferovic (Turquia)

AA
Pizzi
Pinho
Meitê
Diogo
Chiquinho

Por mim seriam estes 10. Mas temo que na vez destes últimos estejam o Paulo Bernardo, o Tiago Gouveia, o Martim.

Brunex69

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2022, 11:59
Citação de: Brunex69 em 15 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2022, 07:30
Citação de: Rich_g em 15 de Julho de 2022, 07:22
Na minha opinião não se informou, nem analisou os jogos do Benfica 20/21/22.
Ou seja não fez os trabalhos de casa. Lamentável ao meu ver ... a este nível!

Tem o meu apoio agora. No final da época fazemos as contas ... e não aceito um "foi o meu primeiro ano" como desculpa.

A fórmula do sucesso é mt simples pessoal : qualidade plantel + treinador + teamspirit (tb uma tarefa do treinador) + adeptos = sucesso

Eu faço parte dos adeptos e vou fazer a minha parte! O Schmidt que se ponha a pau... isto não é pra passar férias! Mas infelizmente já mostrou índices disso.
Se não conseguir o apuramento a Champions ... aí vai ser difícil ter a massa adepta... e sem massa adepta não és campeão

Teamspirit? Nao existe em português a expressão?! Ou foi naquela de apresentar um estilo gato fedorento? Enfim
Isto de criticar o uso de uma palavra inglesa no meio de um comentário em bom português é que enfim...
Deves estar confuso em duas questões:
1- nao houve nenhuma palavra em inglês,  mas sim duas que foram fundidas numa
2- a crítica foi precisamente ao estilo gato fedorento
Entendedores entenderam. Não foi o teu caso. Acontece.
Tas enganado campeão, team e spirit são duas palavras sim, mas team spirit tal como team work fazendo referência a um sentimento particular, são vistos como uma palavra.

Agora a cerca da referência ao gato fedorento não digo nada, se entendi mal tranquilo

Nirvana_87

lonstrup

Citação de: OLoboMau em 15 de Julho de 2022, 13:11
Também gostava de ver cortes no plantel mas o que interessa é quem vai estar disponível para o primeiro jogo oficial. Aí podemos tirar sérias conclusões sobre o trabalho do Roger.

Entretanto, é pré época, vale o que vale.
por alguma razão chama-se pre-epoca, e não pré -primeiro jogo.

Tosta Mistica

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Julho de 2022, 17:09
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2022, 14:19

Será um emagrecimento premium.

E quem sabe surpreendente... :whistle2:

O Smith está deslumbrado! Nunca tinha visto entulho a jogar futebol...

Imortal10

Se hoje mete o almeida a jogar perde credibilidade

ZilluX

O Roger deve estar a pensar:

Este clube mete 23 mil adeptos a ver um treino?! Quando nao ganha algo ha 3 anos?! Com jogadores como o Almeidinhos?!

Olha se eu ponho esta equipa a jogar e ganhar titulos ... ainda me elegem a presidente da republica!

Batman_SLB83

Até ver demonstra falta de pulso e pouco rigor no mínimo.

Vamos ver daqui para a frente se finalmente arruma o seu plantel para ter condições de triunfar ou se será mais do mesmo em relação aos últimos anos, estando condenado ao fracasso.

bugpaul2000

Citação de: Batman_SLB83 em 15 de Julho de 2022, 19:07

Vamos ver daqui para a frente se finalmente arruma o seu plantel para ter condições de triunfar ou se será mais do mesmo em relação aos últimos anos, estando condenado ao fracasso.

e tu sabes isso como? não percebo estas conclusoes....enfim... explica-me porque demonstra falta de pulso e pouco rigor?? conheces o homem, sabes o que se passa no interior? enfim...

zelton

Lógica da batata

Batman_SLB83

Citação de: zelton em 15 de Julho de 2022, 19:22

Lógica da batata

No entanto é isso que se constata na formação e gestão do plantel até ao momento, quando estamos a poucos dias do primeiro jogo oficial que pode determinar grande parte da época e é fundamental para o clube. Não terá feito o trabalho de casa (o que no futebol atual não é nada bom sinal) e quer mesmo avaliar todos os jogadores porque nada conhece do plantel ou então são simplesmente imposições da direção.

NicoGaitan10

Citação de: Batman_SLB83 em 15 de Julho de 2022, 19:27
Citação de: zelton em 15 de Julho de 2022, 19:22

Lógica da batata

No entanto é isso que se constata na formação e gestão do plantel até ao momento, quando estamos a poucos dias do primeiro jogo oficial que pode determinar grande parte da época e é fundamental para o clube. Não terá feito o trabalho de casa (o que no futebol atual não é nada bom sinal) e quer mesmo avaliar todos os jogadores porque nada conhece do plantel ou então são simplesmente imposições da direção.

Deixem o homem trabalhar.

Já se fazem juízos de valor aos seus métodos de trabalho quando ainda nem um jogo oficial temos realizado.

Se ele quer ver os jogadores antes de decidir quem fica, qual é o problema?