Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

immoreofadogperson

Muito abaixo das expectativas. Emprestar, falta-lhe tarimba e qualidade.

The Eagle 10

Um empréstimo não lhe fará mal nenhum bem pelo contrário.

brunodiaslb

Faz-me lembrar o Vitinha do Porto quando apareceu. É evidente que tem qualidade mas talvez ainda não esteja no contexto certo, pode fazer falta um empréstimo para crescer.

No entanto se ficar não me admirava e seria suplente do Enzo. Acho que tem rotatividade e qualidade, falta acima de tudo confiança para arriscar. Jogar ao lado do Meite também não ajuda.

Kampz

Vou contra a corrente.

Acho que ele é tacticamente muito forte, sempre muito bem a dar linha de passe e fazer as coberturas defensivas e ofensivas, sendo que decide também bastante bem - apesar de precisar e aumentar o ritmo de execução.

Nota-se é a milhas o peso que está a sentir. Ele sabe que não está a agarrar o lugar como esperado, que já perdeu o apoio dos adeptos (agora é o Martim a moda!) e não corre risco nenhum, falhando sempre que chega ao último terço.

Há um Paulo do Benfica A e um do Benfica B e Sub-21. Este segundo, é um craque, com um raio de ação muito maior e muito mais movimentos e decisões a provocar, e bem, o desequilíbrio.

Temos uma estrutura profissional, uma equipa técnica vasta, um plantel com capitães (lole), em vez de descartarem um miúdo com talento à primeira dificuldade trabalhem com ele para ganhar confiança - é só isso que falta, a qualidade está lá.

OgLoRiOsO_SLB

Tanta propaganda e não joga nada. Não tem qualidade nem andamento para jogar no Benfica.

iloy

Emprestar,  não è nem de perto nem de longe o craque que muitos pensavam

NSC

Ponham um dos meninos bonitos a jogar com o Meïte e o Pizzi no meio e vamos ver o que faz.

MTrigueiros

Situação complicada.

Está claramente atrás de Tino, Weigl e Enzo. Logo é fácil concluir que não terá muitos minutos. Por outro lado, não podemos fazer uma época só com três médios centro.

Um empréstimo faria-lhe bem e talvez seja a melhor hipótese neste momento.

BlankFile

Naquela situação tem que finalizar. Se falhar, não há problema.

Mas tem que finalizar logo.

RedVC

É preciso proteger o jogador e perceber que a presente situação não interessa a ninguém.
Não teve uma transição fácil para a equipa principal.
Precisa de ganhar confiança ou seja precisa de jogar.
Só jogando poderá comprovar se é ou não craque.
É do seu interesse e do interesse do Clube, que seja emprestado a uma equipa competitiva.
Nesta fase é tão crítica a capacidade de resposta do jogador como o critério dos treinadores e dirigentes . A política de empréstimos tem sido um dos problemas deste nosso Clube.

HeijiHattori

Jonas_10_10

Precisa de jogar. Emprestava para o esterior.

Transformer

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2022, 23:10
Muita propaganda e sumo é gotas...

Para o bem dele é para emprestar. E para o bem do BENFICA reitero que não basta Enzo como 8.

O BENFICA precisa de mais um médio. E se esse médio não é o Martim Neto então que se vá ao mercado.

O BENFICA precisa de jogadores de futebol e não andorinhas.
Bom é o Chiquinho.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

O_OZORIO

Qual o campeonato que acham poder ajustar-se ao jogador num potencial empréstimo? Também concordo que seria desejável..

Moikano

Na B jogava a 10 e era um portento tecnico, fez-lhe  mal os anos com o Jejum. Precisa de se soltar, é um craque nao esquecer isto.