Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

lanceiro

XI #POR: Patrícia Morais, Catarina Amado, Diana Gomes, Carole Costa, Ana Borges, Dolores Silva, Tatiana Pinto, Andreia Norton, Kika Nazareth, Jéssica Silva, Diana Silva.

lanceiro

. Troca a guarda redes

. Jogaria com Fátima Pinto no lugar da Dolores

GoldenState

Eu acho que ambos os jogos podem dar surpresa.

Suécia e Holanda só precisam do empate, podem perfeitamente abordar o jogo nessa perspectiva até para não se expôr a cartões ou lesões, e tanto Portugal como a Suiça não têm absolutamente nada a perder, podem jogar no risco todo, perder por 1 ou or 5 é igual.

Quem sabe...

maxi04

Este gajo é obcecado pela Ana Borges só pode.

Limentaen

A necessidade de trocar de GR era óbvia, mas meter a Ana Borges no lugar da Marchão é ridículo, se quer uma lateral esquerda ofensiva então que meta a Lúcia Alves, ou ela só conta para alternativa à Amado?

Eagle 1996

A Patrícia tem graves deficiências técnicas, no entanto sempre tem quase 1.80, com chuteira até tem mais, falta-lhe tudo o resto, uma Rute Costa com a altura dela era titular indiscutível.

É um bom 11, Kika vai dar chocolate.

burnvski

Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2022, 16:05
A necessidade de trocar de GR era óbvia, mas meter a Ana Borges no lugar da Marchão é ridículo, se quer uma lateral esquerda ofensiva então que meta a Lúcia Alves, ou ela só conta para alternativa à Amado?

Sim foi onde ela jogou no amigável. À direita.

Stigmat

Acredito que dê para marcar um golo. Ja será um grande feito. Kika e Jéssica parecem as melhorzinhas, mas eu não conheço muito o futebol feminino.

Limentaen

Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2022, 16:20
Acredito que dê para marcar um golo. Ja será um grande feito. Kika e Jéssica parecem as melhorzinhas, mas eu não conheço muito o futebol feminino.

Andreia Norton a ser a melhor portuguesa no euro, muita curiosidade como vai ser a ligação Kika Norton

Limentaen

Filipa Patão a fazer a antevisão do jogo de Portugal no canal 11

Tyast

Stigmat

A tipa que está a arbitrar tem experiencia a apitar homens. Pelo menos não me parece estranha a cara.

Stigmat