Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

nqsbenfica

Citação de: klik em 20 de Julho de 2022, 21:03
se não pagam... :X.

Vamos ter é que emprestar para fora... em casos de Tiago Gouveia, Tomas, Araujo , Paulo Bernardo.. caso não fiquem.

ainda tens 3 vagas cá, chega.

os monos é que tens que emprestar para fora, excepto o Nuno Santos que não compreendo a dispensa

adeptoBancada

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2022, 20:48
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Julho de 2022, 20:29
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1549838486727020544

❗️Sandro Cruz já está em Chaves para assinar contrato. @SLBenfica mudou as condições do negócio e só aceitou emprestar o lateral. Oficialização está iminente.
Estupidez
Não acho mal.

Kampz

Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2022, 22:03

Vamos ter é que emprestar para fora... em casos de Tiago Gouveia, Tomas, Araujo , Paulo Bernardo.. caso não fiquem.

os monos é que tens que emprestar para fora, excepto o Nuno Santos que não compreendo a dispensa

Não sei se chega.

Temos provavelmente para meter a rodar Tomás, Paulo e Tiago... Depois eventualmente ainda há Nuno Santos e potencialmente Embaló.

Para além disso, seria possivelmente a única forma de colocar, nem que por uma época, Gil, Diogo ou Pinho num Boavista ou Guimarães dessa vida. Se emprestamos os miúdos perdemos esse plano de recurso.

nqsbenfica

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2022, 00:12
Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2022, 22:03

Não sei se chega.

Temos provavelmente para meter a rodar Tomás, Paulo e Tiago... Depois eventualmente ainda há Nuno Santos e potencialmente Embaló.

Para além disso, seria possivelmente a única forma de colocar, nem que por uma época, Gil, Diogo ou Pinho num Boavista ou Guimarães dessa vida. Se emprestamos os miúdos perdemos esse plano de recurso.

Percebo a ideia, mas acho que o Tomás poderá ficar na equipa B, o Embaló será cedido a título definitivo e o Nuno Santos provavelmente também. O Gil e o Diogo acredito que podem ir para o Braga ou cedidos a título definitivo

J.P.

Não me choca o empréstimo por uma época neste caso. Faz-me confusão, isso sim, emprestar o João Ferreira mais um ano...

.:VMPT:.

Citação de: J.P. em 21 de Julho de 2022, 10:34
Não me choca o empréstimo por uma época neste caso. Faz-me confusão, isso sim, emprestar o João Ferreira mais um ano...

O João Ferreira é mais jogador que o Sandro....

FaithNoMore

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2022, 12:31

Tenho opinião contrária

J.P.

Não os comparei. A questão foi no sentido de que o João já foi emprestado e o Sandro é a primeira vez.

.:VMPT:.

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2022, 12:48

Tenho opinião contrária

Quem é 100% válida....

Esperemos, que os dois, joguem bastante para comprovarmos isso.... Em principio, estarão em equipas muito idênticas....

JMMC_NORTENHO

bolas10

Fenómeno

Benfiquista até à ponta da piça...

Boa sorte!

Baron_Davis