Ricardo Horta (Braga) - CM

johncleese

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2022, 17:34
Nao encontro em lado algum que diga que o Málaga tem 67% para além de ser o Málaga a dizer, as noticias em relação ao passe o horta costumam ser sempre em torno destes valores:
Os números relativos aos detentores dos direitos económicos de Ricardo Horta:
Gestifute de Jorge Mendes – 45%
Fundo Baystate – 25%
'JM 10 Sport' – 5%
Málaga FC – 15 %
SC Braga – 10%.

https://www.google.com/amp/s/www.diariodominho.pt/2022/06/02/os-complexos-numeros-do-passe-de-ricardo-horta/amp/

Diz que o Málaga teve 25% e trocou 10% pelo passe de um jogador que o Braga tinha.

É daquelas maroscas engraçadas.

Málaga é "fiel depositário" dos direitos económicos dos 30% dos fundos manhosos do m€nd€s, ou seja, em teoria têm 45% do passe mas na prática só têm 15%.

JeSuisÉder

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2022, 17:51
Portanto diga-me se percebo bem.
O Administrador do Málaga afirma que caso o Braga tem uma oferta pelo Horta acima dos 5 milhões e recusar, o Braga terá de pagar 67% da oferta è isso?

Porque o Braga apesar de ter os direitos desportivos do jogador, apenas detêm 10% dos direitos económicos, existe muita gente a pressionar que o negócio se faça para receberem o seu, e não é só o Málaga.

GoldenState

Provavelmente nem Braga nem Málaga sabem verdadeiramente que % detêm  ;D

Que negócio mais trafulha que isso foi.

fpie

Citação de: GoldenState em 26 de Julho de 2022, 17:57

tem de haver um contrato com o preto no branco e o Malaga precisa desse dinheiro como pão para a boca

Dennis

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2022, 17:44
Citação de: Mariowitl em 26 de Julho de 2022, 17:41
Citação de: drullo em 26 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: Tom_Joad em 26 de Julho de 2022, 16:29
Eu não retirava a proposta, porque assim, ou o Braga aceita ou tem de pagar 10ME ao Málaga. Se retirares, o Braga fica com o jogador e não tem de pagar ao Málaga.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Óbvio. Para sacana, sacana e meio.

Mas será possível que ainda não viram que quem nos está tentar foder é o Salvador? "Ah só nos dão 10? Então agora esperam até ao dia 31 de Agosto!".

Até lá temos jogos da Champions, onde podes garantir quase 40 milhões de euros, e jogos para o campeonato. Mas afinal queremos o jogador para nos ajudar ou para fazer número?

ps: não vejo UM gajo nesta thread a falar nisto. Mas afinal queremos uma equipa de 5 estrelas para jogar contra o Casa Pia ou para a Champions?

Muito mal estaríamos, se dependêssemos, neste momento, de uma contratação para entrar na champions....

Também acho, mas pelos vistos há quem ache que o plantel devia ser construído como se a temporada fosse de apenas dois jogos. Só queremos os jogadores se puderem jogar naqueles dois jogos. Se não puderem, podemos contratar piores, mais caros, mas têm de estar disponíveis naqueles dois jogos.

P.S.: estou a excluir os jogos com Mydtjilland / AEK, porque muito mal estaríamos se não passássemos algum destes dois...

iloy

A minha pergunta è, se realmente existe esta cláusula porque que apresentamos uma proposta tão alto quando afinal acima dos 5 milhões o Braga já podia estar na merda?

thiagorosa84

Este resolvia-se fácil...

O Benfica só tinha qua fazer uma oferta pública formal de 10M€ e colocar um prazo.

Salvador engolia o sapo e aceitava ou correria o risco de ter que pagar 6.7M€ ao Málaga e o Benfica partiria para outro jogador.

De qualquer das formas, o Salvador ficaria na merda.

johncleese

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2022, 18:04
A minha pergunta è, se realmente existe esta cláusula porque que apresentamos uma proposta tão alto quando afinal acima dos 5 milhões o Braga já podia estar na merda?

A sério que não sabes a resposta para essa pergunta? Mesmo depois de mostrarem acima quem tem 70% do passe dele?

GoldenState

Citação de: fpie em 26 de Julho de 2022, 17:59
Citação de: GoldenState em 26 de Julho de 2022, 17:57

tem de haver um contrato com o preto no branco e o Malaga precisa desse dinheiro como pão para a boca
Ainda aparece cada um com o seu contrato.

Eu já não digo nada. O tipo do Málaga diz uma coisa, o Salvador desmente publicamente, reanse and repeat.

Deve estar ali uma boa trafulhice.

thiagorosa84

67% de 5 milhões o Braga pagaria...

iloy

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2022, 18:05

A sério que não sabes a resposta para essa pergunta? Mesmo depois de mostrarem acima quem tem 70% do passe dele?

Sim a sério não vi porque?

dsdsds44

Ou seja, o parceiro estratégico é que nos está a dificultar a vida.

E ainda recentemente encheu os bolsos com o Darwin.

johncleese

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2022, 18:06
Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2022, 18:05

Sim a sério não vi porque?

m€nd€s é dono de 70% do passe. Ele não quer obviamente que se faça por 5 milhões, quer que se faça pelo máximo possivel. Mas quer essencialmente que se faça, porque é o último ano em que pode fazer dinheiro com ele

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2022, 18:06
Ou seja, o parceiro estratégico é que nos está a dificultar a vida.

E ainda recentemente encheu os bolsos com o Darwin.

Ele é parceiro do dinheiro. Tem 70% do passe, se o Horta for vendido por 15 milhões fará mais do que a comissão que o Darwin gerou...

FreddyAduFan

falas como se a unica razão que o Benfica fez uma proposta foi para lixar o Braga e não como se quisesse comprar o jogador. Eu sei que ficam muito ofendidos com uma proposta de 12milhoes + jogadores por "uM jOgAdOr dO tUgÃo" mas 5milhoes tambem era um bocado no outro extremo não?