BENFICA 12X CAMPEÃO NACIONAL DE ATLETISMO PISTA AR LIVRE

TeamRocket37

Depois do 4º na Vara, o 5º lugar na altura, com a palhaçada da desclassificação dos 800m.

Ainda conseguimos ganhar este campeonato, contra tudo e contra todos (alguns dentro do nosso clube).

Que passou neste fim de semana, seja um grande alerta para o que desejam para futuro da modalidade no nosso clube.

Dandy







   Igualámos, hoje, o recorde masculino de vitórias consecutivas no Campeonato Nacional de Pista (Ar Livre) que estava, apenas, em posse do Sporting:

   12.

   Doze!





Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 19:52
Depois do 4º na Vara, o 5º lugar na altura, com a palhaçada da desclassificação dos 800m.

Ainda conseguimos ganhar este campeonato, contra tudo e contra todos (alguns dentro do nosso clube).

Que passou neste fim de semana, seja um grande alerta para o que desejam para futuro da modalidade no nosso clube.




   Fácil:

   » Trazer o Buaró

   » Trazer o Protchenko ou o Ailton Fernandes




IPASLB

Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2022, 19:57
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 19:52
Depois do 4º na Vara, o 5º lugar na altura, com a palhaçada da desclassificação dos 800m.

Ainda conseguimos ganhar este campeonato, contra tudo e contra todos (alguns dentro do nosso clube).

Que passou neste fim de semana, seja um grande alerta para o que desejam para futuro da modalidade no nosso clube.




   Fácil:

   » Trazer o Buaró

   » Trazer o Protchenko ou o Ailton Fernandes




Quando existe vontade é tudo mais fácil.

IPASLB

Citação de: Jack Bauer em 31 de Julho de 2022, 19:40
Absolutamente dantesco como os lagartos acumulam títulos no atletismo, onde não há sequer qualidade para lhes fazer oposição.


Não admira que seja a modalidade de eleição dos viscondes.



Vi um pouco do lançamento do martelo e salto à vara feminino. É de apanhados. Imagens típicas de final de ano na eurosport com o Watts.



Gajas a não conseguirem saltar à vara 3 vezes seguidas. Nem sequer metem a vara no local apropriado. E estou a falar de pouco mais de 3m.


Depois vejo a Dogmo a ganhar a gajas que lançam 14m e uma que não chega aos 9m. Do Maia Atlético Clube.


Amanhã são capa de jornal como se fossem super mulheres.



Pelo meio vejo uma derrota lagarta numa prova de corrida. O que devem fazer? Vão buscar essa gaja para o ano e siga.
Tal como no Tiro á Bala, também ajuda ter umas influências ancestrais.

Lebohang Mokoena

O que é feito do Paulo Conceição do Salto em Altura que era nosso atleta e Recordista Nacional?

Mittelstürmer

 Já somos oficialmente campeões ou ainda vai ao VAR?

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2022, 19:57
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 19:52
Depois do 4º na Vara, o 5º lugar na altura, com a palhaçada da desclassificação dos 800m.

Ainda conseguimos ganhar este campeonato, contra tudo e contra todos (alguns dentro do nosso clube).

Que passou neste fim de semana, seja um grande alerta para o que desejam para futuro da modalidade no nosso clube.




   Fácil:

   » Trazer o Buaró

   » Trazer o Protchenko ou o Ailton Fernandes





Gerson Baldé vale muito mais, que mostrou, facilmente faria 7p em condições normais.
Sinais eram preocupantes no CPortugal, a Ana deveria ter arriscado no Paulo Conceição.
Pedro Buaró é fundamental para vara, se não conseguimos, Ruben Miranda é fundamental.
Comprimento também temos de rever, porque Chuva desistiu do atletismo.
Os 400m também, não podemos perder 400m e 4*400m, como perdemos este fim de semana.
O miúdo do Belenenses também temos de ir buscar-lho.
De resto, se o Sporting pode usar 4 estrangeiros (contra as regras), nós também, ou seja, ir buscar 2 ucranianos também.

Dandy







   Na "Altura", o Sporting tem um tipo que ainda este mês saltou 233 cm.

   Nós temos um Gerson que, na hora "H", tremeu e o melhor que fez foi 198 cm.





TeamRocket37

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Julho de 2022, 20:02
O que é feito do Paulo Conceição do Salto em Altura que era nosso atleta e Recordista Nacional?

Esta casado com uma Australiana, mora lá e compete lá, veio para estes campeonatos de propósito, mas a Ana Oliveira preferiu o Gerson Baldé.

TeamRocket37

#295
Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2022, 20:06






   Na "Altura", o Sporting tem um tipo que ainda este mês saltou 233 cm.

   Nós temos um Gerson que, na hora "H", tremeu e o melhor que fez foi 198 cm.






Sabes que Gerson Baldé é líder nacional do ano? Com 2,22m.
Fez 9x competições acima de 2,15m esta época.
O mais normal era ter feito 7p.

A questão é Gerson andou a fazer muita competição este ano, entre pista coberta e ar livre, andou a fazer competições de clubes sub23 também.

Acima de tudo acho que chegou esgotado a estes campeonatos, e não falhou porque tremeu.

IPASLB

Eu até diria mais, ter pelo menos uma equipa de meio fundo para criar uma hegemonia Nacional nos Seniores Masculinos e conquistar títulos na Europa já que consta que a EAA tão depressa não realizará as TCCE de Pista, já que também ter nos Femininos seria pedir demais, mas eu sei, os dirigeiros do SLB não querem.

Mesmo assim, é sempre preferível termos a qualidade em detrimento da quantidade, certo seria que com ambas seria melhor, haja vontade, Benfiquismo e visão de quem manda no clube.

IPASLB

O bom é que existem Benfiquistas muito atentos e perceberão se o tal propalado aumento orçamental realmente acontecerá, é que ao que parecia, o Atletismo também receberia algum, veremos.

ala esquerda

Parabéns por mais uma vitória....


Importante saber perceber por onde podemos melhorar....

Dandy







   Faltam 14 para "apanharmos" o Sporting.

   Catorze!



   Que a Ana Oliveira possa continuar a ser a líder vitoriosa desta Missão!