Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Eis "O" problema do plantel do SLB. Mau para o clube, mau para o jogador. Há que o colocar até final do mês, mas será que ele aceita?

Chris Cornell

Onde está o Tiago Pinto com fotos de um resort para o convencer a reformar-se noutro lado como fez para vir para cá ?

Londrino-85

Vamos ver se prefere o conforto ou a ambição profissional, pq no Benfica nao me parece que jogará mto mais.

Londrino-85

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2022, 23:44
Que saia e rápido. Não tem sentido nenhuma sua permanência. Só se Lucas e João Victor se mantiverem lesionados durante muito tempo.

Mesmo que mantenham. O António dá mais garantias que ele...e se calhar até o Bajrami

Bethoven

Tinham ficado com o Araujo e tentavam coloca-lo no Antuérpia a treinar a dupla da seleção em ano de Mundial não deve querer ficar parado.

fmb

Duvido que queira sair daqui. Até porque o lugar dele na seleção deve estar mais do que seguro...

nightcrowler

parece-me que o Vertonghen não quer sair de Lisboa.

está num clube que não falha, com boas condições, parece-me que ele deve adorar viver em Lisboa (não me admiraria que ele quisesse cá ficar na reforma de jogador), num clube que luta para ganhar tudo.

é o que é. o problema foi terem dado 3 anos de contrato na altura, mas se fosse menos provavelmente ele não quereria.

o belga é um profissional de mão cheia, portanto, não podemos colocar na B ou chantagear. é continuar.

se for possível chegar a um acordo bom para todos, e o Benfica deve facilitar em caso ele querer sair, caso contrário, é deixar acabar o contrato.

para o ano com João Vitor Lucas Morato António Silva e ainda Tomás Araújo que está emprestado, já teremos um leque de centrais impecável, já conhecedores do clube, relativamente novos e com salários bem em conta para a nossa realidade.

hcrespo

Não deve sair. Fica como central de reserva, já que nem ele deve querer ir para outro lugar. Deve estar confortável em Lisboa.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

mgn70

Citação de: hcrespo em 09 de Agosto de 2022, 10:32
Não deve sair. Fica como central de reserva, já que nem ele deve querer ir para outro lugar. Deve estar confortável em Lisboa.

Se quer ir ao Mundial, terá de jogar..pode ser que tente sair por isso.

Fearless

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Agosto de 2022, 17:29
Será que um clube belga ou holandes não lhe pega?

O próprio jogador deve querer jogar em ano de mundial.

Até um Nottingham Forest lhe pegaria... jogam com 3 centrais e linha baixa, a praia do Vertonghen.

Rui_Vieira

Sem duvida, nao ta para se chatear. Nota se que gosta de estabilidade. Vai cumprir contrato

miniMilk

Simpatizo com o ele. Mas não faz qualquer sentido ficar. Para mim é o 6o central.

Oto
Morato
Lucas
João Victor
E António silva na sombra.

Mais que suficiente

Espero que se resolva e o Benfica liberte espaço salarial importante

J_PN

Citação de: mgn70 em 09 de Agosto de 2022, 11:04
Citação de: hcrespo em 09 de Agosto de 2022, 10:32

Se quer ir ao Mundial, terá de jogar..pode ser que tente sair por isso.

Obviamente que vai ao Mundial, jogue mais ou menos. É o mais internacional da sua seleção e capitão.

chico_SLB

Gostava que este SENHOR atingisse os 100 jogos de águia ao peito

o Noruego