Ricardo Horta (Braga) - CM

vieirah1904

À quantas semanas este negócio está fechado?

BovinoSLB

Citação de: Naidas em 11 de Agosto de 2022, 16:37
Citação de: BovinoSLB em 11 de Agosto de 2022, 16:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2022, 16:31
Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2022, 16:30
Citação de: Mariowitl em 11 de Agosto de 2022, 16:04
Incompreensível como é que o Benfica se foi meter nesta merda sabendo que o Salvador é um cabrão e, para ajudar à festa, sabendo também que o Braga não iria ganhar financeiramente quase nada com este negócio. Plano B? Zero. Plano C? Zero. Plano D? Zero. Muito bem presidente.

Imaginem que o Benfica apenas tinha 10% dos direitos económicos do Enzo Fernandez e recebíamos uma proposta de 20M. Acham que o íamos vender a saber que só encaixávamos 2M?

Horta parece-me ser o plano B do Gotze.
Agora um plano C é que já não estou a ver, ha nomes como aouar mas não me parece ser o que se precisa para jogar a 10/segundo avançado apesar de ser um jogador com muita qualidade.
errado.

O Horta e o Gotze eram para vir os 2

E se não vir nenhum também ninguém estranha.
São muitos anos a repetir os mesmos erros mas o pessoal dos 84% claramente gostam disto.
Não entendo a ligação que fazes ..
O alemão não veio porque roeu a corda à última da hora. O Horta porque as negociações envolvem várias partes e o porque o Salvador é um fdp. Mas no último caso já tinha mandado passear.
Vou explicar.
Eu chego a acordo com o clube e jogador, numa organização normal se há acordo trata-se da papelada, tem várias vantagens, a primeira delas é que tiras a limpo se o jogador quer mesmo vir ou é apenas treta para lançar isco, a segunda é o assunto ficar logo resolvido porque uma vez assinado já não há volta atrás.
Mas no Benfica somos uma bacanos que gostamos muito de deixar tudo á vontade, aí o jogador roeu a corda? Roeu como se não assinou nada? Deu a palavra? Isso vale zero, só tem culpa quem não quis tomar conta dos seus interesses e o jogador não é o responsável por defender o Benfica.

fpie

Citação de: vieirah1904 em 11 de Agosto de 2022, 16:43
À quantas semanas este negócio está fechado?

ao que parece não está, mas o que é estranho é que deixaram o rapaz fazer aquela figura no final do jogo com os lagartos, eu se fosse ao Horta passava-me e dizia que agora não tinha condiçoes psicologicas para jogar mais pelo Braga

então mas estão a gozar com o rapaz?

Vidito

Citação de: Naidas em 11 de Agosto de 2022, 16:37
Citação de: BovinoSLB em 11 de Agosto de 2022, 16:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2022, 16:31
Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2022, 16:30
Citação de: Mariowitl em 11 de Agosto de 2022, 16:04
Incompreensível como é que o Benfica se foi meter nesta merda sabendo que o Salvador é um cabrão e, para ajudar à festa, sabendo também que o Braga não iria ganhar financeiramente quase nada com este negócio. Plano B? Zero. Plano C? Zero. Plano D? Zero. Muito bem presidente.

Imaginem que o Benfica apenas tinha 10% dos direitos económicos do Enzo Fernandez e recebíamos uma proposta de 20M. Acham que o íamos vender a saber que só encaixávamos 2M?

Horta parece-me ser o plano B do Gotze.
Agora um plano C é que já não estou a ver, ha nomes como aouar mas não me parece ser o que se precisa para jogar a 10/segundo avançado apesar de ser um jogador com muita qualidade.
errado.

O Horta e o Gotze eram para vir os 2

E se não vir nenhum também ninguém estranha.
São muitos anos a repetir os mesmos erros mas o pessoal dos 84% claramente gostam disto.
Não entendo a ligação que fazes ..
O alemão não veio porque roeu a corda à última da hora. O Horta porque as negociações envolvem várias partes e o porque o Salvador é um fdp. Mas no último caso já tinha mandado passear.

Mas qual último caso? Mas ninguém do Benfica sabia como é que o passe do Ricardo Horta está dividido? Ninguém sabia como o Salvador é? O que é que o Braga ganha com a venda do Horta (financeiramente, claro)?
Se temos que dar de mamar a algumas pessoas, que se acabe com o scouting. Não está no clube a fazer nada.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pmmp20 em 11 de Agosto de 2022, 16:24
o Horta é bom jogador, mas nao vale 1/5 desta novela.

Depois da detalhada sobrevalorização em milhões, temos a detalhada sobrevalorização em frações de novela.

Slbttotosalvio

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2022, 15:40
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2022, 15:37
Não foi o Mendes que disse ao Viana que punha la o Horta e para ele não se preocupar com o Benfica?

depois dessa conversa, ou o Mendes o punha cá por 10M, pagando ele ao Braga ou não havia mais negocios com ele
precisamos cá de alguem para vender os melhores? e os outros? não lhe cheira a bom dinheiro está-se nas tintas

Vieirismo enraizado, tb quem é que espera outra coisa?
Melhor ainda. Pegar nesses 10 milhões e enviar um sicário ao Mendes

Jamal

Vitor Alves

Era importante poder contar com o Horta para a eliminatória contra o Kiev.
Vamos adiar o jogo com o Paços de Ferreira, o que pode ser uma vantagem mas precisamos de mais opções para essa zona do terreno e para a zona mais recuada do meio campo.

VelhaGuarda

O Horta está fechado...

... em Braga.

Sempre Fiél SLB

Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Goldenangel

Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2022, 16:41
Oferecia 20, deixava eles aceitar e depois no dia da assinatura dava uma de cavani ao salvador e ao Mendes e Mandava uma mensagem na esperança que tivessem impresso o contrato em papel suave e que o usassem para limpar o cu.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ou então era aparecer com o contrato de 10M + 10M por objectivos (5M pela bola de ouro até 2025, 2.5M pela vitoria na champions e 2.5M pela vitoria no mundial de clubes)

MasteRed

E o Braga ainda meteu nas redes sociais imagens do treino e do Horta sorridente.
É mesmo para fazer noticias.
Esse Salvador é um pau no cu.

Kurt Cobain 10

Benfica acabem com esta palhaçada . Isto já é gozar com a Maior Instituição desportiva Portuguesa.

O Salvador e companhia que vão pá puta que os pariu.

The Eagle 10

CMTV diz que o Salvador desmentiu as suas declarações no Diario de Malaga ao JN e que preferiu não fazer comentários sobre o negócio.

BovinoSLB

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2022, 17:27
CMTV diz que o Salvador desmentiu as suas declarações no Diario de Malaga ao JN.
Isto merece mais um rodapé da novela