Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2022, 19:46
É triste que neste período de luto pelo falecimento de uma das maiores figuras da historia do clube e do desporto Português seja necessário o BENFICA vir a terreiro defender o seu nome e os seus atletas.

Mas é mesmo isso que é necessário depois das declarações absolutamente deploráveis de um verme que ocupa um cargo de decisão de uma federação com estatuto de utilidade pública (federação de judo).

Exige-se pois que o BENFICA também na pessoa do seu responsável máximo dê a cara pelo clube, pelos seus atletas e treinadores e responda à letra às declarações do ser rasteirinho que preside a federação de judo.

Fico à espera que o Presidente do meu clube não se faça de parvo nem esteja a dormir.

Isto é MUITO GRAVE. Não é coisa pequena e EXIGE UMA RESPOSTA "VIOLENTA" por parte do Sport Lisboa e BENFICA.
Boa sorte com isso lol.
O caso do Ivan Almeida é um bom exemplo do que podes esperar...

Sexta-Feira

A nossa sina é mesmo esta!
Levar com presidentes de categoria até ao fim da vida.

33 anos de idade e nunca tive a oportunidade de ver um presidente a sério no meu clube.

O fado é mesmo este.
As circunstâncias da vida de um Benfiquista da minha geração é passar por esta merda.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2022, 21:21

33 anos de idade e nunca tive a oportunidade de ver um presidente a sério no meu clube.

O fado é mesmo este.
As circunstâncias da vida de um Benfiquista da minha geração é passar por esta merda.
x2. eu com 30.
Só merda.
Só interesses.
Zero transparência.
Zero vontade de fazer mais e melhor em prol dos que sustentam esta merda toda.
Querem é mais e melhor para eles próprios.
Um clube á imagem do país.
Uma palhaçada

Batman_SLB83

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2022, 21:21

O fado é mesmo este.
x2. eu com 30.
Só merda.
Só interesses.
Zero transparência.
Zero vontade de fazer mais e melhor em prol dos que sustentam esta merda toda.
Querem é mais e melhor para eles próprios.
Um clube á imagem do país.
Uma palhaçada

Tenho 38 e felizmente ainda apanhei o Fernando Martins (do qual mal me lembro), Joao Santos ( que conheci pessoalmente...um Sr. presidente) e Jorge de Brito (que estava mal acompanhado). Mesmo assim ainda tive mais sorte que vocês. A partir dai é o fim do Benfica gigante que ainda conheci...

andre_diogo

Citação de: Batman_SLB83 em 11 de Agosto de 2022, 21:32
Tenho 38 e felizmente ainda apanhei o Fernando Martins (do qual mal me lembro), Joao Santos ( que conheci pessoalmente...um Sr. presidente) e Jorge de Brito (que estava mal acompanhado). Mesmo assim ainda tive mais sorte que vocês. A partir dai é o fim do Benfica gigante que ainda conheci...
Mete esse felizmente entre aspas ::)

nunofpais

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2022, 19:03
Citação de: SLBTotti em 11 de Agosto de 2022, 18:38
Está à espera de não entrar na Champions para não contratar o que o plantel precisa e poder vender uma das nossas jóias. Onde é que já vi isto? Aprendeu bem. Miserável postura.

Costuma ser assim todos os anos... O Kiev não vai ser nada fácil

Não vai ser mais difícil que o Midtjylland

arl

Entrando na champions... se mesmo assim vende o Gonçalo, fica apresentado. Gestão à la Vieira.
Tem aqui uma boa oportunidade para marcar a diferença em relação ao passado. Entrando na champions, encaixe brutal de 38M, e se mesmo assim enfraquecer a equipa.. imperdoável.

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 02:13
Rui, que tal fechar hoje os dossiê Horta e o norueguês?
Não achas que estás a ser demasiado garotão?

Special_Red

Só espero q nao andem a dormir até ao ultimo dia de mercado. Se houver ainda alguma posição a reforçar até lá, pq não considerar um empréstimo? Os adversarios vao tentar até ao ultimo dia sacar um "Sarabia". No ultimo dia há sempre clubes à rasca pq nao conseguiram vender ou emprestar algum jogador a tempo. Há q estar atento.

paulomaia1972

Rui,

Apesar de emocionais no momento, o Otamendi não é para renovar.

cfSLBcg

Entendo que estamos em época de transferências mas falar em records de dinheiro na despedida de Chalana é falta de senso. A comunicação social abutre como são já comunica que Chalana bateria o record de transferências dando a entender que seria uma venda do Benfica quando o que foi dito foi justamente o contrário... não sejas anjinho e põe-te á altura do teu cargo que o momento assim o exige.

fpie

esta época tem tudo para correr mal outra vez, basta um resultado mau,  e o actual Benfica desmorona-se

tivemos muita sorte com o Enzo, podia só vir em Janeiro, com os sorteios, mas...sem mais reforços reais, vamos jogar com Chiquinhos, Odys e outros que não dão garantias nenhumas

espero que me engane, mas continuamos ser uma bomba relogio

iloy

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2022, 09:39
esta época tem tudo para correr mal outra vez, basta um resultado mau,  e o actual Benfica desmorona-se

tivemos muita sorte com o Enzo, podia só vir em Janeiro, com os sorteios, mas...sem mais reforços reais, vamos jogar com Chiquinhos, Odys e outros que não dão garantias nenhumas

Se entramos na LDC a direção já ficará muita contente ganhando ou não títulos.
Não há qualquer ambição e projeto desportivo. Como tenho dito, o Benfica vai precisar de pelo menos 5 anos e muita competência e vontade para voltar a ter um plantel digno do clube.
Até lá vai ser do mesmo nível que os últimos anos só com a diferença de ter os lagartos um dos candidatos sério ao título

jppm89

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2022, 09:39

Claro que continua a ser uma bomba relógio. Era impossível limpar o lixo todo num único mercado (lixo que veio com o aval do actual presidente, diga-se).

Mas nesse aspecto até se tem feito agora um bom trabalho. Os reforços são realmente reforços (tirando o Musa, que esse ainda alguém me terá que explicar bem). Depois limpar o plantel, não é do dia para a noite. Existem jogadores que não querem sair, outros que não podes mandar embora sem alternativa, porque entre ser mau ou não estar lá, pelo menos mau ainda serve para preencher espaço em campo.

Querer que ficasse tudo resolvido num único mercado, é de doidos! :)