David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FranSLB

Neres tem tudo para ser o melhor jogador da liga, um autêntico craque, o toque de bola, a bola quando lhe chega aos pés nunca sabemos o que vai sair dali...

Cosme Damião SLB

Finalmente temos um craque digno desse nome, chegou descredibilizado e está a mostrar todo o seu valor e qualidade.

Foi a melhor contratação desta época.

adeptoBancada

É preocupante a sua condição física. Na segunda parte arrastava se em campo.

Que seja apenas uma fase e não o normal.

Tirando isso top.

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2022, 23:42

Tirando isso top.
estou chocado....Um jogador que teve sem competir durante meio ano ter quebras físicas nesta altura...

Not

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2022, 23:42

Tirando isso top.
estou chocado....Um jogador que teve sem competir durante meio ano ter quebras físicas nesta altura...

Not
E que não treinou faz o quê? Quase 2 semanas?

Korczak

Citação de: Pablito13 em 18 de Agosto de 2022, 13:43
A forma como se ignora por aqui o Salvio faz-me confusão. Superior ao Gaitan, na minha opinião. Não tendo a mesma magia, teve muito mais rendimento. Super equilibrado ao contrário do Gaitan, ajudava o lateral defensivamente e fazia muitos golos, ao contrário do seu compatriota. Falo do Salvio antes das lesões graves que teve, obviamente.
e chegou a jogar a defesa direito várias vezes... E bem

rsimoes

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Agosto de 2022, 21:06
A forma como se ignora por aqui o Salvio faz-me confusão. Superior ao Gaitan, na minha opinião. Não tendo a mesma magia, teve muito mais rendimento. Super equilibrado ao contrário do Gaitan, ajudava o lateral defensivamente e fazia muitos golos, ao contrário do seu compatriota. Falo do Salvio antes das lesões graves que teve, obviamente.

O Salvio era um bom jogador, o Gaitán era craque. Não tinha tanto gol, e não era de correrias malucas. Mas com a bola no pé, era sensacional. A técnica e a visão de jogo dele... Um dos melhores criativos que acompanhei de perto.
Cá para mim, se pudesse andar para trás no tempo ia já buscá-los aos 2. É que era limpinho!

_JonasThern_

Se está assim agora deixem-no ter um bocadinho mais de confiança e entrosamento com o clube e os colegas.

EAGLEBOY

grande contratação

GTtdi_SLB

Aquele fatídico dia em Eindhoven em que o porco do defesa esquerdo deles esmagou literalmente o pé do Salvio...e ficou-se a rir em campo. Começou aí o declínio do Toto

MTrigueiros

Citação de: Korczak em 19 de Agosto de 2022, 00:29
e chegou a jogar a defesa direito várias vezes... E bem

Várias vezes? Não me consigo lembrar de uma. A titular claro.

Gostava muito do Salvio e do Nico, mas acho que a comparação é injusta. É como comparar Messi com Cristiano. São jogadores muito diferentes.

Nico era um mágico, um génio. Foi percebendo ao longo do tempo que era mais do que um extremo, era um médio ofensivo.

O Toto era um avançado. Também mais do que um mero extremo. Era muito forte dentro de área, no 1x1, explorava bem o corredor. Quando tinha a bola era sempre um perigo porque sabíamos que ia partir para cima, sim ou sim.

O Neres tem um bocadinho dos dois. Está a ser uma agradável surpresa. Para quem estava "acabado por causa das lesões".

GTtdi_SLB

Neres é o mais parecido com um fora de série que temos no plantel. Imagino o que a maltinha mais nova não aprende nos treinos com este rapaz! Deve ser uma alegria poder partilhar os treinos com indivíduo com este talento todo. Ainda bem que o Everton já é passado.

GTtdi_SLB

O pânico que provoca nos adversários permite à equipa respirar e posicionar-se no relvado. Ele ganha tempo para a própria equipa. Curioso para ver se os árbitros defendem um atleta com este talento inato.

FranSLB

Precisamos de uma alternativa a ele, somos demasiado dependentes

RuMo

Surpreendeu-me muito pela positiva, qualidade todos sabiamos que ele tinha mais que suficiente mas achava que tanto a nivel fisico quer em termos de ritmo de jogo fosse demorar algum tempo a encontrar-se devido a toda a situação de estar tanto tempo sem jogar.. a lesão grave que tinha tido.. e o que passou na Ucrânia.
O ritmo a que chegou desde o primeiro treino demonstra que houve muito treino e preparação individual por detrás, parece ser para além de um grande jogador um grande profissional.
PS. É incrivel como em todas as fotos ou videos parece que acabou de fumar um canhão