Ricardo Horta (Braga) - CM

BARÃO1904

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 10:15
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 09:26
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Agosto de 2022, 09:16
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 09:08
O negócio Horta mantém se de pé. E vai até onde não der mais (fim de mercado).

Há uma vontade grande do jogador em vir, e no Braga para além de o saberem já notaram isso no seu rendimento.

O negócio já esteve feito entre Braga, Benfica, jogador e Malaga. Fonte Segura.
Só que o Málaga como está a ser gerido judicialmente e o juiz não aceitou o negócio!

A questão é que o Málaga conta que se o Horta não vem, recebem o valor da % que tem porque o Braga recusou uma proposta. Mas se o negócio não fechar o Málaga vai receber 0. Porque o jogador vai dizer que foi ele que não quis ir, e sendo assim essa cláusula vai para o teto.

Moral da história, o Málaga e porque tem direito, quer receber o valor máximo que tem direito, mas corre obrigado de ser mais papista que o papa e acabar por receber 0.
Isso em tribunal não é bem assim.
Facilmente o advogado do Málaga prova que o Horta não rejeitou proposta.
Basta apresentarem as comunicações que tiveram com o Braga e o vídeo da triste figura do adeus aos adeptos.
Devem pensar que os tribunais comem gelados com a testa.... Isto não vai ser julgado na comarca de Braga.

No fim falamos caro amigo.
Eu acho que ele ainda vai para o Benfica mas se não for falamos e vês quem tem razão.

Tens documentação que prova? Não tens.
E ninguem te pode obrigar a ir pra lado nenhum na lei do trabalho, ponto.

Olha agora, numa altura em que nem podes usar câmaras de segurança para provas por causa da proteção de dados, isso conseguir provar isso.
Tens o FDP do Salvador a dizer que não vende crl. Basta ver a CI.

Se acreditares em tudo que diz a CI também acreditas em Anibais Pintos e por aí.

Eu digo te o que sei.
Eu até posso acreditar em Deus que é irrelevante.
Falei no que está gravado e conta mais que uma declaração do Horta que sempre teve de má fé com o Málaga.

Quanto estares a dizer o que sabes ou transmitiram nada contra. Posso não concordar com a ideia mas agradeço a partilha
Supostamente o Horta fez participação a FIFA contra o Málaga.... Já não sei qual a razão.... Se calhar é porque o Horta não queria sair e o Málaga estava a obrigá-lo......

RAFL

Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2022, 16:09
Citação de: rsimoes em 26 de Agosto de 2022, 16:07
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Agosto de 2022, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2022, 15:59
Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2022, 15:35
Eu acho que muitos de voces estao a confundir Good Win, com Godwin.

São duas coisas muito diferentes.

Espero que o Benfica tenha muitas Good Win, mas Godwin é um Marega da Wish.
Porra.... em que planeta é que o Godwin é parecido ao Marega ?!?

Olha que, se rapar o cabelo, não sei não.... E o Marega cortar a barba....
Como diz um amigo meu: "...Não há mulheres feias! Há é, bebedeiras pequenas..."

Quantas mines para virar a Odete Santos?
provavelmente tens que fazer a conta em medias ou mesmo em litrosas....minis parece ser uma unidade de medida pequena para esse assunto

Camisola_20

Citação de: arodrigues84 em 26 de Agosto de 2022, 15:01
Uma curiosidade para debate: qual acham melhor este Ricardo Horta ou o Rafa quando o contratamos?
O Rafa era do caralho. Esse Rafa tinha menos golo mas era um jogador muito mais diferenciado.

Rodrigo Ferreira

Uma curiosidade para debate: qual acham melhor este Ricardo Horta ou o Rafa quando o contratamos?

Lembro me de o Rafa ser confirmado e ficar mesmo entusiasmado com a contratação! O Rafa era e é um craque

iloy

O Rafa è craque quando o Horta è um Pizzi mais novo

Red Dan

Citação de: rsimoes em 26 de Agosto de 2022, 16:07
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Agosto de 2022, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2022, 15:59
Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2022, 15:35
Eu acho que muitos de voces estao a confundir Good Win, com Godwin.

São duas coisas muito diferentes.

Espero que o Benfica tenha muitas Good Win, mas Godwin é um Marega da Wish.
Porra.... em que planeta é que o Godwin é parecido ao Marega ?!?

Olha que, se rapar o cabelo, não sei não.... E o Marega cortar a barba....
Como diz um amigo meu: "...Não há mulheres feias! Há é, bebedeiras pequenas..."
Não há mulheres feias. Há é homens que bebem pouco.

Na minha terra é assim.

EAGLEBOY

Marrokinoum

Ricardo Horta está num estágio completamente diferente.

Sempre imaginei que Rafa fizesse no máximo 2 anos no clube.

Ele cresceu muito, mas não chegou ao patamar que lhe tinha imaginado

Slbsuporter

Este menino vai ficar no Braga porque é totó. A ver se o Antony do Ajax não se mexeu...

Haviamos de trazer uma alternativa bem melhor e este fica lá até ser velhinho e é bem feito para todos esses chulos

klik

Vem emprestado ainda. Admira-me nunca se ter ouvido essa hipótese.. e nem o próprio Horta tentar essa via.

Ludwig van

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2022, 22:19
Vem emprestado ainda. Admira-me nunca se ter ouvido essa hipótese.. e nem o próprio Horta tentar essa via.
:rir: Era preciso não ter vergonha nenhuma para vir emprestado até ao final do contrato e com um custo de empréstimo de 15M€.

klik

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2022, 22:22
:rir: Era preciso não ter vergonha nenhuma para vir emprestado até ao final do contrato e com um custo de empréstimo de 15M€.
Isso é impossível.. no maximo.. teria que vir por emprestimo 2 ou 3 anos.. e só ser comprado ao fim dessas anos, por um valor Muito Inferior ao que tem vindo a ser falado ( tipo 5M€).. porque o resto do dinheiro já teria sido amortizado no custo anual dos empréstimos durante 3 épocas por exemplo ( 3M€ por ano).

carrazeda

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2022, 22:22

Já terá faltado mais. Duas épocas, €5M por época, mais €5M por objectivos. No fim da segunda época o Horta rescinde o contrato com o Braga e assina por nós com mais uns €5M de assinatura para ele e o empresário.

klik

Por exemplo empréstimo 3M€ época para ( 2022/23, 2023/24, 2024/25).. e existir uma clausula de opção de compra de 6M no final de 2024/25.

jone1970

pelas novas regras, emprestimos so podem ter no minimo 6 meses e no maximo 1 ano.
mas é uma ideia inovadora, sim sr.