Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

franciscoafonso

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 09:25
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 07:54
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2022, 07:49
Só vi um jogo do tipo, no ano passado em camp nou e fez um grande jogo. Fui ver uns vídeos agora e parece-me, claramente, jogador de corredor central. Se este viesse continuávamos a precisar de um extremo.

Sim, é um 10 que pode fazer de 2.o avançado.

É muito bom jogador, muito bons números e muito consistente no seu jogo.

Tem outra coisa boa e rara num japonês: é bastante alto e forte fisicamente. Alia isso à habitual resistência dos japoneses.

Se fosse possível era sem hesitar, upgrade de grande qualidade ao plantel.
Mede 184cm. Isso não é ser bastante alto. Bastante alto seria algo próximo dos 190cm.
Pa, então? Claro que 184cm é bastante alto. Tenho 187cm e sou mais alto que 99% das pessoas com que me cruzo diariamente. Não creio que a visão de um gajo de 184 seja assim tao diferente da minha.

190cm estaria para aí no grupo de 2% de pessoas mais altas no mundo. Não é ser bastante alto, é uma raridade.

mojo_j0jo

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Agosto de 2022, 09:30
Jogador mais parecido a nível de decisões, toque de bola e movimentações ao João Félix que poderemos encontrar.

Seria fantástico, um reforço extraordinário. Acredito que possam haver negociações e oxalá se procure um acordo com o Weigl a ir para Frankfurt. É o melhor para todos. Só acho muito estranho que o Kamada queira vir jogar para o Tugão, quando vai jogar Champions numa boa equipa de Bundesliga e campeã atual da Liga Europa.

Caso queira mesmo, só demonstra que o Benfica poderia atrair jogadores de outra craveira se o Tugão não fosse o lodo que é. Ao nível da liga escocesa ou turca.

Bem,

Se formos pesquisar a informação que está na NET vê - se que ele é mau pago no clube.

O Trapp ganha lá 5M€ brutos ano, o Gotze 3.5M€ e o Rode 2.1M€

Já o Kamada ganha 0.5M€ , metade por exemplo do Gonçalo Paciência.

Ele a vir para o Benfica facilmente mais do que duplica o salário. Com facilidade e bem negociado vinha para cá ganhar umas 4 a 5x mais e mesmo assim nem entrava no nosso tecto salarial

Vitor21

adeptoBancada

alfredo

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 09:37
Citação de: alfredo em 28 de Agosto de 2022, 09:36
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 09:25
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 07:54
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2022, 07:49
Só vi um jogo do tipo, no ano passado em camp nou e fez um grande jogo. Fui ver uns vídeos agora e parece-me, claramente, jogador de corredor central. Se este viesse continuávamos a precisar de um extremo.

Sim, é um 10 que pode fazer de 2.o avançado.

É muito bom jogador, muito bons números e muito consistente no seu jogo.

Tem outra coisa boa e rara num japonês: é bastante alto e forte fisicamente. Alia isso à habitual resistência dos japoneses.

Se fosse possível era sem hesitar, upgrade de grande qualidade ao plantel.
Mede 184cm. Isso não é ser bastante alto. Bastante alto seria algo próximo dos 190cm.
para um japonês é alto....
pode-se dizer que explodiu nesta época passada. jogador que principalmente atua atrás dos avançados e se destaca pela rapidez e drible.
seria uma mais valia, no meu pdv, mas tenho grandes dúvidas que venha.

Sobretudo jogador de ataque.
mas nem é goleador, nem tem um remate poderoso.

Marcos dos Santos

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2022, 09:38
Jogador mais parecido a nível de decisões, toque de bola e movimentações ao João Félix que poderemos encontrar.

Seria fantástico, um reforço extraordinário. Acredito que possam haver negociações e oxalá se procure um acordo com o Weigl a ir para Frankfurt. É o melhor para todos. Só acho muito estranho que o Kamada queira vir jogar para o Tugão, quando vai jogar Champions numa boa equipa de Bundesliga e campeã atual da Liga Europa.

Caso queira mesmo, só demonstra que o Benfica poderia atrair jogadores de outra craveira se o Tugão não fosse o lodo que é. Ao nível da liga escocesa ou turca.

Bem,

Se formos pesquisar a informação que está na NET vê - se que ele é mau pago no clube.

Ele a vir para o Benfica facilmente mais do que duplica o salário. Com facilidade e bem negociado vinha para cá ganhar umas 4 a 5x mais e mesmo assim nem entrava no nosso tecto salarial
Como é que pode receber isso sendo um dos melhores jogadores? Só um japonês aceita continuar a jogar com um desnível tão grande para outros gajos do plantel que não rendem nem metade.

Sendo assim já vejo que possa ser possível. Pode fazer um belo contrato cá.

bugpaul2000

Naidas

Que cenoura minha gente, que cenoura !!!

Puches

Jogando assim tão bem, ganhando tão mal, no último ano de contrato e atuando num campeonato com tanta visibilidade, por que razão ninguém com maiores argumentos financeiros o foi lá buscar, estando nós a três dias do encerramento do mercado de verão?

Lopes1986

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Agosto de 2022, 09:42
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2022, 09:38

Bem,

Como é que pode receber isso sendo um dos melhores jogadores? Só um japonês aceita continuar a jogar com um desnível tão grande para outros gajos do plantel que não rendem nem metade.

Sendo assim já vejo que possa ser possível. Pode fazer um belo contrato cá.
Tem o mesmo contrato desde que assinou por eles quando era desconhecido.

Jonas_10_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 09:32
Citação de: Jonas_10_10 em 28 de Agosto de 2022, 09:29
Citação de: Lurgee em 28 de Agosto de 2022, 09:25
Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2022, 02:02
Pézinhos de veludo. Que elegância.

https://www.youtube.com/watch?v=sK_bxN9--do

Não conheço, por isso fui ver o porquê de tantos elogios
Não me impressionou lol ...para número 10 pelos menos os lances mostrados não impressionam.
Comparando highlights, por exemplo o gajo do Zenit, mostra mais.

Mais velocidade, velocidade de execução, passes a descompor a defesa, 1x1.....
Mas pronto são highlights.

Os jogos do Enzo que vi, também, não impressionaram, e agora....puta madre.

Exacto. Dos vídeos que vi também não me entusiasmou. E não foi por acaso que foram buscar o gotze.

Vocês vêem pouco futebol aos fds

Vejo o Benfica e pouco mais. Ontem calhou ver os lagartos.  :rir:

MABSilva

Ele é assim bom quanto estão a fazer dele?
Já vi alguns jogos do Frankfurt (não mais que 5-6 nos últimos 2 anos) e nunca me impressionou muito. Os números também são normais e os highlights por aí andam.
Alguém acompanha o jogador com alguma regularidade?

EnzoMatic1995

Oxalá pensem assim e seja bom para eles também...

adeptoBancada

Citação de: Lurgee em 28 de Agosto de 2022, 09:25
Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2022, 02:02
Pézinhos de veludo. Que elegância.

https://www.youtube.com/watch?v=sK_bxN9--do

Não conheço, por isso fui ver o porquê de tantos elogios
Não me impressionou lol ...para número 10 pelos menos os lances mostrados não impressionam.
Comparando highlights, por exemplo o gajo do Zenit, mostra mais.

Mais velocidade, velocidade de execução, passes a descompor a defesa, 1x1.....
Mas pronto são highlights.

Os jogos do Enzo que vi, também, não impressionaram, e agora....puta madre.
Às vezes tem a ver com as oportunidades de negócio. Este podemos conseguir sacar por um bom preço ou mesmo troca com o Weigl. Um pouco como a troca Neres-Pedrinha

O Gajo do Zenit era para quanto? 30M€?