Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2022, 23:38
O BENFICA precisa efectivamente de um PL mais fisico.

É também por isso que digo que era fundamental o Musa revelar qualidades e ter rendimento.

A realidade é que o Musa dá efectivamente sinais de ser bastante competente nos apoios, um aspecto que realmente necessitamos.

O problema é o resto. E no resto até ver os sinais são ASSUSTADORES.

E eu sei que não se gosta de ouvir, mas vez o Banza ir para o braga pelos valores que foi...dá raiva.
O Banza é 2x o jogador que o Musa é. Pelo menos.

Isaaquinho

O Vinicius era nosso e ao menos já se sabia que podia render se houvesse vontade para ficar com ele, não sei para que se gastou dinheiro aqui. Pode ser bastante útil, quem sabe, mas não me parece de todo que algum dia possa ser melhor que o Vinicius, portanto mais 5M que podiam ter sido usados para outras prioridades, tipo um guarda redes...

j.j.

O homem jogou 30 minutos num altura em que o Benfica jogava mal. Cruzamentos sem pés nem cabeça, os jogadores do Vizela todos acontonados na área. Deixem-no jogar 90 minutos e aí podemos apreciar se serve ou não para o Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MrCobb em 02 de Setembro de 2022, 22:00
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2022, 21:58
Se a bola não chegou sequer ao homem quanto mais em condições , queriam o que?!?
Teve lá um lance em que demorou um pouco e acabou por sair o remate frouxo, de resto .
Também não chegou em condições ao Ramos durante quase todo o jogo e é suficiente para ligar o forno.
Equipa amorfa , lenta, sem ligação de jogo ,
Assim fica difícil para qualquer avançado.

adeptoBancada

Teve lá um lance que bastava passar para o Aursness, e este isolava se frente ao GR. Resolve rematar e prontos. Mais um remate à Musa.

Sinais muito negativos no início de época.

Céptico

Não percebo porque é que passou o Henrique na hierarquia.

ABenficaC

Tem lá um bom lance onde desmarca o Rafa com um calcanhar

burnvski

Cepo do ucraniano já marca golos na Bélgica.

Este Mandzukic dos pobres é que nada até agora.

GGG

Não é nem nunca será um finalizador, alias nenhum dos avançados o Benfica o é, mas em termos de jogar de costas e dar apoios frontais, é do melhor que temos.

Joaoac

Citação de: burnvski em 03 de Setembro de 2022, 00:01

Cá não mostrou o porquê de ter custado 4 musas , sim o ucraniano custou 20M !! Coisa pouca

RGouveia.SLB

A sua falta de classe salta por demais à vista.

Mafuso

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2022, 00:03
Não é nem nunca será um finalizador, alias nenhum dos avançados o Benfica o é, mas em termos de jogar de costas e dar apoios frontais, é do melhor que temos.
É mto fraquinho.... Isto não serve mesmo.

burnvski

Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2022, 00:03

Cá não mostrou o porquê de ter custado 4 musas , sim o ucraniano custou 20M !! Coisa pouca

Marcou golos importantes na Champions.

Quero ver quantos marca este craque.

adeptoBancada

Fábio Silva na Bélgica tb já marca golos.

GGG

Citação de: Mafuso em 03 de Setembro de 2022, 00:04
Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2022, 00:03
É mto fraquinho.... Isto não serve mesmo.

Eu sei que é fraco e que não tem nível para o Benfica. Acredito que mais cedo ou mais tarde irá sair, porque a sua qualidade é fraca, mas neste momento e face ao temos nem destoa tanto! Os nossos avançados são muito fracos e para mim o melhor coitado, não tem condição fisica para jogar que é o Rodrigo Pinho.