Sorteio da FdG da TdL (SL Benfica. Moreirense, Penafiel e CF Estrela Amadora)

Mariachi

Do onze titular ou primeiras opções, o Benfica só perde Otamendi, Bah, Aursnes e Enzo, durante o Mundial.

Em princípio, obviamente.

Edit: a Noruega não vai ao mundial, Nevermind.

StarWars

Citação de: Mariachi em 23 de Setembro de 2022, 14:19
Do onze titular ou primeiras opções, o Benfica só perde Otamendi, Bah, Aursnes e Enzo, durante o Mundial.

João Mário? Ramos? António?

O primeiro é quase certo que vai, o segundo talvez... Veremos

bellamy

A Noruega não vai ao Mundial

AlexandreFernandes

Mas alguém me explica como é que o Porto evita Benfica, Sporting e Braga? Se as meias finais são com os primeiros de cada grupo e as outras três equipas não coincidem em nenhum, algum destes terão de apanhar.

MLM

Citação de: StarWars em 23 de Setembro de 2022, 14:25

João Mário? Ramos? António?

O primeiro é quase certo que vai, o segundo talvez... Veremos
Nenhum desses é propriamente certo. Pessoalmente acho que o João Mário não devia ir, dada a quantidade de médios bons que temos.
O Ramos é de caras que faz falta lá. Já o António Silva os dragartos vão fazer barulho se for ele e o não o Carmo ou o Inácio. Vai ser divertido ver como o nosso treinador medroso vai resolver.  :rir:

bellamy

Travpart

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Setembro de 2022, 14:32
Mas alguém me explica como é que o Porto evita Benfica, Sporting e Braga? Se as meias finais são com os primeiros de cada grupo e as outras três equipas não coincidem em nenhum, algum destes terão de apanhar.
É um modelo novo.
O Porto vai jogar com o porto B ou Gil Vicente nos quartos. São 8 grupos!!

Se fores à página 6 deste tópico vais perceber tudo.

MonstroDasCuecasRotas

Estamos a um troféu de sermos igualados em títulos oficiais.

Dar tudo para ganhar a TdL. Todos os títulos contam.

bugpaul2000

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2022, 14:09
Citação de: bugpaul2000 em 23 de Setembro de 2022, 14:02
Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2022, 13:54
Porco tem caminho mais que facilitado. Joga contra o Vizela que é mais um aliado do foculportismo e ainda o Chaves que foi mandar aquelas abébias no Ladrão há 2 semanas. Nos quartos pode apanhar o Portimonense  :rir:

Tudo para fazer com que eles ganhem a primeira Taça da Liga.

Tiveram sorte com o Chaves. Nao estou a ver o Chaves facilitar. o Vizela pronto...
o vizela que esteve a 2 minutos de lhes foder 2 pontos?

é isso, nao creio que sejam favas contadas, creio que neste caso tivemos um melhor sorteio do que os porcos (Que me recordo é a primeira vez ha anos). Mesmo jogando duas vezes fora.

O Património

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Setembro de 2022, 14:32

porque se passarem os grupos, o sporting calha com o braga nos quartos. E depois o vencedor calha com o Benfica (se passar).

Esbutenado

Vlachodimos, Gilberto, João Victor, António Silva, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Neres, Draxler, Rafa, Gonçalo Ramos.
Ganhar e esmagar, são 3 equipas da segunda liga, e já não ganhamos a taça da liga desde 2016.

Ru10

Serão portanto 4 jogos durante a paragem (assumindo que passamos aos quartos-de-final).

Este ano o formato parece-me bom, de facto e vai ser engraçado de acompanhar.
Pena só Penafiel não ser fora e Moreira em casa, sempre seria uma deslocação "nova".

Sickness:SLB

Citação de: Gamarra88 em 23 de Setembro de 2022, 12:42
Citação de: BenfiquistaD em 23 de Setembro de 2022, 12:26
Sorteio perfeito. Só falta irmos jogar à amadora.

infelizmente o Estrela não joga na Reboleira

O Estrela não está a jogar na Amadora porque estão em curso trabalhos de melhoramento do espaço. Provavelmente nessa altura já se jogará no José Gomes.