Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Os outros jogos são:

Francisco Franco - Quinta dos Lombos
Sportiva- Imortal
GDESSA - Vagos

Rics

CAB ta fraquíssimo este ano. Perdeu jogadoras portuguesas como a Bernardeco e as estrangeiras sao medianas. Perderam na pre epoca com Francisco Franco e Sportiva. Mas perderam por diferenças consideráveis.

katso

Citação de: xirabaneco em 23 de Setembro de 2022, 22:02
Citação de: FaithNoMore em 23 de Setembro de 2022, 21:44
Acabou
59-25
Grande amasso,vitória larga no marcador como se esperava,hoje jogou a Trehub e ficou a Courtney de fora.
Ou 3° quarto?
Amigo para não ficares com dúvidas,  nesta Taça as regras são diferentes,  ou seja, todos os jogos com excepção da Final têm apenas 2 quartos de 12 minutos cada....
Espero ter esclarecido.

katso

Se Benfica for à final e o futsal feminino não atrasar muito,  sei lá eventual prolongamento ou até penaltys, estarei presente.

Se lá chegarmos como espero: Vencer.

bruno cardoso

Bom dia rapaziada Benfiquista.

Uma pergunta para aqueles mais entendidos e que seguem in loco o Basquetebol Português.

Hoje joga o Vitória de Guimarães com o oliveirense.

Quem acha que ganha este jogo???

José Seidi

5 inicial: Joana Soeiro, Katarina Trehub, Carolina Rodrigues, Courtney Warley e Raphaella Monteiro. Darien Huff foi trocada pela Courtney.

TeamRocket37

Eugénio como não tem cão, caça com gato.

Jogar com 2 bases e 2 postes, para colmatar ausências de extremos.

Dá-me ideia que Eugénio conta a Catarina Barreiros para rotação, veremos se confirma nos jogos discutidos que dão títulos.

TeamRocket37

katso

TeamRocket37

TeamRocket37

Diana Baptista, Maria Cruz, Carolina Duarte não vão acrescentar nada.

Catarina Barreiros vamos ver, parece que é a 9ª opção a saltar do banco, mas também não jogou nada hoje.

Carolina Cruz parece mais móvel e agressiva com o Eugénio.

Fiquei muito desiludido com a croata.