Assembleia Geral, 30Set. Sex. 20h30

joao_pedro1991

Citação de: Di Nes em 01 de Outubro de 2022, 13:36
AG antes de uma semana com feriado, muitas pessoas tiraram férias.

Também tiraram férias do fórum?

Temos que admitir, a grande maioria já esqueceu o passado recente. Estamos a ganhar, a praticar bom futebol, a equipa tem personalidade... está tudo bem!

A maioria de nós não conhece a história do clube, o nosso passado... não é do Benfica por causa dos seus valores e princípios. É do Benfica porque é, inquestionavelmente, o maior de Portugal. Logo, desde que ganhe, não há contestação.

Tenho imensa vergonha do que aconteceu no meu clube nos últimos anos e admito a minha quota parte de culpa. Sou do norte, nunca consegui estar presente numa AG nem no quotidiano do clube. Nunca fiz mais que ocasionalmente assistir a um jogo no estádio ou votar nos dias de eleições... e esta apatia que muitos de nós vivemos perante o que estava a acontecer matou o clube.

Red Zeppelin

Assembleias à sexta, tira logo muito sócio de fora de Lisboa, deviam ser ao sábado. A parte do feriado e muita gente tirar férias não me parece justificação suficiente.
De resto, em altura de vitórias e ainda com apenas um ano decorrido desde as eleições, é natural haver muito menos gente a comparecer. É pena.

Ru10

AG a um sábado à tarde tinha-se de encontrar um espaço para a sua realização e as equipas que competiriam nesse dia perderiam em apoio.

Torgal

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 14:59
AG a um sábado à tarde tinha-se de encontrar um espaço para a sua realização e as equipas que competiriam nesse dia perderiam em apoio.

É um ponto válido, mas as AG's são tão pouco frequentes, mas importantes, que acho que se justifica esse dia ser "sacrificado" em apoio. Quando for a AG de revisão estatutária vai ter que ser, por mim até seria a partir das 15h da tarde, o tempo que for preciso para se fazer a revisão e votar alterações.

Gsound

Citação de: Torgal em 01 de Outubro de 2022, 16:48

É um ponto válido, mas as AG's são tão pouco frequentes, mas importantes, que acho que se justifica esse dia ser "sacrificado" em apoio. Quando for a AG de revisão estatutária vai ter que ser, por mim até seria a partir das 15h da tarde, o tempo que for preciso para se fazer a revisão e votar alterações.

Sim, essa tem mesmo de ser a um sábado à tarde, e cedo.

Ru10

Sim, uma AG dessa importância tem de ser organizada de outra forma. Que analisem os calendários das equipas e marquem essa com alguma antecedência e para durar várias horas. Até porque deverão haver vários pontos diferentes a ir a votação.

Torgal

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 17:24

Sim, uma AG dessa importância tem de ser organizada de outra forma. Que analisem os calendários das equipas e marquem essa com alguma antecedência e para durar várias horas. Até porque deverão haver vários pontos diferentes a ir a votação.

É daquelas que tem de demorar o tempo que tiver de demorar.

o_bEnFiQuIsTa

A cama é a mesma, apenas mudámos a cabeceira.

dameo38

A culpa do empate foi dos garotões da AG.

Manel dos Anzois

Talvez depois desta jornada nos voltemos a centrar no essencial.

Não em criticar em Assembleia Geral o "Salão de Jogos" da BTV porque apresenta jogos virtuais com armas ou criticar "a fraca cobertura de wireless no Estádio que não dá para filmar em condições os lances da experiência do jogo".

4tires

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2022, 18:16

Não em criticar em Assembleia Geral o "Salão de Jogos" da BTV porque apresenta jogos virtuais com armas ou criticar "a fraca cobertura de wireless no Estádio que não dá para filmar em condições os lances da experiência do jogo".

Muita coisa essencial foi dita na AG. No 2º ponto foram 17 pessoas a intervir, vir aqui com essas 2 frases é desonesto.

Sequel

Citação de: Di Nes em 01 de Outubro de 2022, 13:36
AG antes de uma semana com feriado, muitas pessoas tiraram férias.

Eu falo por mim: seria a minha primeira AG como sócio, mas não pude ir, porque fui passar o fim de semana ao Alentejo, à casa de uma família amiga.

Sinceramente, AGs à Sexta não fazem grande sentido.

duarteslb

Uma coisa é certa: alguém tem que pagar pelos emails. Espero que os advogados que estamos a pagar a peso de ouro estejam a trabalhar no tema...

Bekambol

Citação de: duarteslb em 04 de Outubro de 2022, 18:34
Uma coisa é certa: alguém tem que pagar pelos emails. Espero que os advogados que estamos a pagar a peso de ouro estejam a trabalhar no tema...

Sem dúvida...!!!

Manel dos Anzois

Citação de: 4tires em 04 de Outubro de 2022, 17:31
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2022, 18:16

Muita coisa essencial foi dita na AG. No 2º ponto foram 17 pessoas a intervir, vir aqui com essas 2 frases é desonesto.

Foi dita muita coisa essencial e construtiva na AG e em momento algum me vistes contrariar isso.

Se achas que é "desonesto" o que relatei é tão somente a tua opinião. Mas infelizmente aconteceu o que atrás relatei, quer gostes ou não.