Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 22 jogos (1836 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 6 jogos (496 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui Nogueira

Ainda vai errar muito como é normal mas tem tudo para ser o titular da equipa principal a breve/médio prazo.
Só precisa de tempo de jogo e de terem alguma paciência quando errar, o resto está lá tudo.

RGouveia.SLB

ORMP

Citação de: pexim em 18 de Outubro de 2022, 20:13
É levar para o banco na sexta-feira. Pode ser que os astros se alinhem e o Odysseas se lesione no aquecimento.
Apostei com um benfiquista que o Samu acabava a época a titular. Infelizmente, provavelmente, vou perder. Desejar que um atleta do SLB se lesione é uma vergonha. Uma vergonha!

Pedro R.

Não me surpreende rigorosamente nada.

É o melhor GR dos quadros e o melhor q já passou pela nossa formação seguido logo pelo André Gomes.

Pode não dar em nada, é certo. Mas tem tudo.

Rodrialex

Exibição fenomenal. Parece fácil.

É continuar com estas exibições e esperar que a qualidade prevaleça e acabe a jogar muito na equipa principal até ao final da época.

tiago1991

é o melhor redes do Benfica

se existe critica que  se deve fazer a Roger é esta, falta de coragem para lançar o puto

OclassicoNº10

É levar para o banco na sexta-feira. Pode ser que os astros se alinhem e o Odysseas se lesione no aquecimento.
Que comentário tão parvo, desculpa lá!

arl

Tem de ser o titular na taça da liga, já nem digo taça de Portugal, taça da liga. É o mínimo, tem de começar a entrar.

OLoboMau

Helton Leite teve a sua oportunidade e falhou redondamente. É altura de Samuel ser aposta como segundo gr.

slbenfever

Excelente exibição.

pexim

Citação de: ORMP em 18 de Outubro de 2022, 21:13
Apostei com um benfiquista que o Samu acabava a época a titular. Infelizmente, provavelmente, vou perder. Desejar que um atleta do SLB se lesione é uma vergonha. Uma vergonha!
Às vezes parece que tenho que escrever as coisas como se estivesse a falar para os meus filhos...
Estava, obviamente, a fazer  uma referência ao momento em que o Júlio César se lesiona no aquecimento contra os lagartos e o Ederson assume para não mais largar.
Mas um gajo tem que explicar tudo sempre muito bem explicadinho porque parece que há sempre quem não reconheça momentos marcantes da história, mesmo que recente, do Benfica. Curiosamente...

Polaco

Melhor em campo. O colega do outro lado deve ter sido o pior, isto explica muito deste resultado estranho.
Sempre me pareceu um excelente GRedes, mas dava muita barracada, na maior parte das vezes sem necessidade nenhuma. Disse no começo da época que se deixasse de fazer parvoíces, podia ir longe.
Parece que o convenceram a isso.
Há muito tempo que não via uma exibição assim, e mesmo o golo deles quase que o defendeu.

BC

Continuo a dizer o mesmo.

Para termos Helton Leites etc., mais vale meter os miúdos da equipa B a jogar durante a época nos jogos das taças.

Só assim vamos conseguir mais tarde ou mais cedo arranjar um guarda-redes made in Seixal para a equipa principal.

O Samuel está mais que preparado para jogar os 8/10 jogos por época que fazemos entre taça de Portugal e taça da liga.

Francescoli

Está a ficar no ponto.

zedoscalotes

Citação de: pexim em 18 de Outubro de 2022, 22:07
Citação de: ORMP em 18 de Outubro de 2022, 21:13
Às vezes parece que tenho que escrever as coisas como se estivesse a falar para os meus filhos...
Estava, obviamente, a fazer  uma referência ao momento em que o Júlio César se lesiona no aquecimento contra os lagartos e o Ederson assume para não mais largar.
Mas um gajo tem que explicar tudo sempre muito bem explicadinho porque parece que há sempre quem não reconheça momentos marcantes da história, mesmo que recente, do Benfica. Curiosamente...

Não foi assim que aconteceu, o Júlio César já se sabia que não ia jogar mas sim o Ederson. Só avisaram os colegas mesmo antes do jogo, mas ele não se lesionou no aquecimento