Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

O pior não foi a lesão, que é chata, agora que estava a competir com alguma frequência, o pior foram os 10mins que esteve em campo...

Demonstrou pela enésima vez que vai ser muito complicado alguma vez voltar a jogar ao mais alto nível.

Baron_Davis

foi uma soluçao de recurso sobre a buzina depois de um par de meses com a rabula horta

o maranhal foi na cantilena do nome do jogador e da etiqueta do "campeao do mundo"

Yahiko

Citação de: nwpt em 21 de Outubro de 2022, 21:43
Patético, tal como esperado quando foi anunciada a sua vinda.

Mas os crentes ficaram malucos com este grande movimento de mercado do enCosta.  ;D

Ainda bem que um clube tem várias vertentes e vieram também Bah, Neres, Enzo, Frederick A. Fizeram regressar Florentino, deram oportunidade ao António, contrataram um treinador e equipa técnica competente (que por sua vez aumento e muito o nivel de jogo de Rafa, J. Mario, Ramos, Grimaldo, Otamendi, Vlacho). Ahhhh... e só por acaso estamos em 1 no campeonato com 6 pontos de vantagem e a um passo dos oitavos da champions. Ah mas... e o Draxler que veio com caruncho? Pois veio foi uma solução de recurso. Mas veio emprestado e caso não resulte foi um risco pequeno.

Renato Ferreira

Com a bola nos pés não erra nada. Fisicamente está um lixo.

EAGLEBOY

Precisa de pré-época. Vai ser o dezembro dele

Nirvana_87

Lesão não será prolongada. Uns 10 dias como o Neres. Mas sem dúvida que preocupa esta falta de rendimento e mais que isso aquele ritmo pastelão.

TFFS

Eu não sei que 10 minutos viram, mas eu vi-o a distribuir chocolate naquele antro.

Agora que é de papel, parece-me certo.

bolas10

Citação de: SCunha11 em 22 de Outubro de 2022, 01:05
Draxler devolvido, Horta cá para dentro e estamos servidos para a posição(ôes).
Deixem o Horta onde está, precisamos de reforços para essa posição, mas o Horta que fique longe

CreedBratton

Já não tenho expectativas em relação a ele infelizmente...

Não acho que tenha vindo passar férias. Não me parece falta de vontade, ele simplesmente não consegue mais que isto...

Leonzo

Falávamos do Pizzidane, este ainda consegue estar mais acabado...

Triste sina a nossa. Tinha tantas esperanças neste tipo.

andre_diogo

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2022, 02:26
Falávamos do Pizzidane, este ainda consegue estar mais acabado...

Triste sina a nossa. Tinha tantas esperanças neste tipo.
Triste a sina nossa pq? Unica contratacao falhada para ja

dfonseca

Não sei a gravidade da lesão, mas acredito que deva estar apto pouco antes do Mundial.

Vão haver muitos mais treinos nessa altura pois não jogaremos de 4 em 4 dias como estamos a fazer agora, é uma boa oportunidade para ter uma verdadeira ''pré-época'' e consolidar fisicamente.

Depois, tem os 3 jogos da Taça da Liga para provar se tem ou não disponibilidade física para ser verdadeira opção na segunda metade da época.

Caso sim, só temos que ir buscar um jogador para as posições da frente em Janeiro. Caso não, terão que vir idealmente dois jogadores.

MightyEagle

Nem queria acreditar. É que nem o vi a correr. Lesionou-se a passo.

Leonzo

Citação de: dfonseca em 22 de Outubro de 2022, 02:38
Não sei a gravidade da lesão, mas acredito que deva estar apto pouco antes do Mundial.

Vão haver muitos mais treinos nessa altura pois não jogaremos de 4 em 4 dias como estamos a fazer agora, é uma boa oportunidade para ter uma verdadeira ''pré-época'' e consolidar fisicamente.

Depois, tem os 3 jogos da Taça da Liga para provar se tem ou não disponibilidade física para ser verdadeira opção na segunda metade da época.

Caso sim, só temos que ir buscar um jogador para as posições da frente em Janeiro. Caso não, terão que vir idealmente dois jogadores.
Se contar precisas de um ala/interior e um PL de qualidade. Se não contar precisas de 2 alas/interiores e um PL

Manel dos Anzois

Rendimento aquém das necessidades da equipa e expectativas dos Benfiquistas.

Mas acho que ainda pode vir a dar alegrias. Não o dou como irrecuperável.