Estádio da Luz

Francisco Macedo

Citação de: Francisco Macedo em 30 de Outubro de 2022, 00:42
Acredito que irão tirar as câmeras.
Que estão no primeiro anel entre os painéis leds

drullo

Xic0

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2022, 23:54
Citação de: drullo em 29 de Outubro de 2022, 21:53

Eu lá no estádio não consegui ler as tarjas, do meu lugar só conseguia ler 72... Por curiosidade, alguém sabe o que diziam ?

Feliz aniversário em croata

alves6

Citação de: Francisco Macedo em 30 de Outubro de 2022, 00:43
Citação de: Francisco Macedo em 30 de Outubro de 2022, 00:42
Acredito que irão tirar as câmeras.
Que estão no primeiro anel entre os painéis leds
Nao vao. Os paineis já estão interrompidos constatei hoje

duarteslb

Citação de: BenfiquistaD em 29 de Outubro de 2022, 21:19
E tão fácil que é vender. Não consegui ir hoje e vendi em minutos pela app.
Citação de: tiago1991 em 29 de Outubro de 2022, 21:04
Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2022, 21:03
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Outubro de 2022, 20:42
54 mil e picos hoje não foi?

Por 10 pessoas não foram 55 mil.

Andei eu a procurar dois lugares uma data de tempo, e quando chego ao estádio, fez-me confusão a quantidade de lugares vazios.

só na minha bancada vi uns quantos red pass vazios

não percebo essa mentalidade, que vendam ou emprestem

Eu e 3 dos meus amigos tivemos que vender e os 4 lugares estiveram vazios. Dito por quem la esteve. Não se percebe.

johnnybgood

uma coisa é certa, olhando para o site da liga percebe-se a evolução das assistências desde 2009, tinhamos jogos importantes em que metiamos 35/40000, hoje em dia isso é uma miragem, este ano apenas o jogo com o vizela teve menos de 50000 a assistir. Mas tem que se dar o salto

CannonForce

É frustrante estar no estádio, ter ecrãs e não termos acesso às repetições dos lances mais importantes, dos golos, dos momentos de VAR, ia trazer muito valor acrescentado à experiência. Não o podemos fazer tendo os direitos televisivos dos jogos em casa? Não percebo.

Espero que os ecrãs novos já permitam fazer isto, e se não puderem, gostava que partilhassem o motivo. Obrigado  O0

Zetuga

Citação de: RRocha em 30 de Outubro de 2022, 00:15
O meu filho fez 5 anos no preciso dia de aniversário do estádio e do jogo contra a Juventus. Hoje foi o dia da festa com os colegas da escola num daqueles espaços dedicados à criançada. Os miúdos iam chegando com os pais e com uma prendinha, normal nestas ocasiões. Um casal trazia dois sacos, um com a prendinha e outro que...me deixou completamente de queixo caído...era uma maquete do Estádio da Luz, iluminada!!! A mãe do colega explicou que o meu filho disse ao colega que gostava de futebol e do Benfica e que por isso decidiram dar aquela maquete que tinham em casa porque não ligavam muito a futebol...eu fiquei completamente comovido e disse logo: ele vai gostar mas garanto-vos que EU ADOREI!!!
Ela hoje vai dormir comigo...bons sonhos! Viva o nosso Sport Lisboa e Benfica!

A mãe, ou a maquete?

jone1970

Citação de: tiago1991 em 29 de Outubro de 2022, 21:00
vão sair umas multas engraçadas

metam os petardo no cu

estavam a festejar os 72 anos de uma claque qualquer.
....querem lá saber do Benfica

pedromrm2

Citação de: CannonForce em 30 de Outubro de 2022, 05:40
É frustrante estar no estádio, ter ecrãs e não termos acesso às repetições dos lances mais importantes, dos golos, dos momentos de VAR, ia trazer muito valor acrescentado à experiência. Não o podemos fazer tendo os direitos televisivos dos jogos em casa? Não percebo.

Espero que os ecrãs novos já permitam fazer isto, e se não puderem, gostava que partilhassem o motivo. Obrigado  O0

É contra as leis repetir qualquer tipo de lance.

GoldenState

Infelizmente só tenho acompanhado os jogos pela tv mas parece que o ambiente do estádio melhora a cada jogo.

Muita envolvência e paixão nas bancadas. E se os jogadores o dizem é porque deve estar a "saltar" para o relvado.

adeptoBancada

Citação de: GoldenState em 30 de Outubro de 2022, 10:19
Infelizmente só tenho acompanhado os jogos pela tv mas parece que o ambiente do estádio melhora a cada jogo.

Muita envolvência e paixão nas bancadas. E se os jogadores o dizem é porque deve estar a "saltar" para o relvado.
Quando goleados e damos espectáculo sim. Se tivermos a jogar mal ou a ganhar apenas 1-0 volta o modo cinema. O público da Luz é na maioria reactivo.

RRocha

Citação de: Zetuga em 30 de Outubro de 2022, 07:43
Citação de: RRocha em 30 de Outubro de 2022, 00:15
O meu filho fez 5 anos no preciso dia de aniversário do estádio e do jogo contra a Juventus. Hoje foi o dia da festa com os colegas da escola num daqueles espaços dedicados à criançada. Os miúdos iam chegando com os pais e com uma prendinha, normal nestas ocasiões. Um casal trazia dois sacos, um com a prendinha e outro que...me deixou completamente de queixo caído...era uma maquete do Estádio da Luz, iluminada!!! A mãe do colega explicou que o meu filho disse ao colega que gostava de futebol e do Benfica e que por isso decidiram dar aquela maquete que tinham em casa porque não ligavam muito a futebol...eu fiquei completamente comovido e disse logo: ele vai gostar mas garanto-vos que EU ADOREI!!!
Ela hoje vai dormir comigo...bons sonhos! Viva o nosso Sport Lisboa e Benfica!

A mãe, ou a maquete?
A maquete, olha que crl...first things first  :smokin:

GoldenState

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2022, 10:23
Citação de: GoldenState em 30 de Outubro de 2022, 10:19

Quando goleados e damos espectáculo sim. Se tivermos a jogar mal ou a ganhar apenas 1-0 volta o modo cinema. O público da Luz é na maioria reactivo.
Creio que isso é uma consequência dos tempos. Hoje em dia todos temos um pc que sai do bolso ao mínimo sinal de aborrecimento e que imediatamente nos encadeia com uma diversidade de estímulos.

Há que ir tentanto minimizar esses momentos de menor participação de forma gradual.