Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

pirolito1

Marcadoras:

Rapha Monteiro (17), Ana Rodrigues (11), Courtney Warley (11), Marta Martins (8), Joana Alves (6), Joana Soeiro (5), Katarina Trehub (5)

https://www.fiba.basketball/eurocupwomen/22-23/game/0311/SL-Benfica-Basket-Namur-Capitale#tab=boxscore

ppfinder

Baron_Davis

panduru

Cyb3rNeo

BlankFile

Estive lá.

A exibição teve algumas inconsistências, mas na Europa jogamos contra opositoras mais complicadas ainda e que nos colocam à frente outro tipo de desafios. Estes estímulos são óptimos para as nossas jogadoras crescerem e engrandecerem o Benfica lá fora. Estão de parabéns por mais uma brilhante vitória!  :slb2:

Vale a pena fazer sacrifícios por equipas que merecem, num dia chuvoso e horário tardio a meio da semana. Mas vale mesmo a pena.

Para a semana, lá estarei novamente.

José Seidi

Muito bem, também estive no pavilhão, às 21h de uma 5ª feira e a chover. Ainda assim, não acho que estivesse mau (obviamente que poderia ter estado melhor).

Quanto ao jogo, o 1º quarto foi fraquinho, mesmo os lançamentos não estavam a sair com a eficácia que devia. Depois praticamente só deu Benfica.

Covenant

Era por isto que eu queria esta equipa na Europa, eu sabia que isto era possível! Grandes!

Rodrialex