TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

axiomas

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 22:24
Gilberto Carlos e o terceiro anel. Uma bonita história de amor.
É para onde ele mete as bolas...faz sentido.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Parasol em 09 de Novembro de 2022, 22:28
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 22:25
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2022, 22:25
Está bem que não estamos a jogar grande espingarda, mas estou a gostar bastante do jogo deste Tiago Santos. Já para o campeonato tinha feito um bom jogo.

É alguma coisa de jeito ou one hit wonder?

Fui ver a idade dele... Tem 20 anos...

dispensado dos lagartos, o Estoril aproveitou-o nos sub 23 e fez grande época no ano passado. Agora passou para titular da equipa principal quando o sporting lhes empresta o Gonçalo Esteves, supostamente para jogar a época toda a titular, e está a ser tapado por um gajo que foi dispensado dos verdes  ;D

Se ele mantiver este nível exibicional, é jogador para ficar debaixo de olho. Por ali hoje quase ninguém passou dos nossos.

adryy

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2022, 22:31
Não temos poder  de fogo fora da área

Até temos... Mas hoje estão a evitar...
Não sei bem porquê...

Faroleiro

divica

Citação de: MLM em 09 de Novembro de 2022, 22:30
O António estava a fazer um jogo excelente... Agora acho que falhou. Felizmente que houve o Otamendi na dobra.
Ou sofreu falta
Com esta realização nunca saberemos

ponta de lança

Vitor21

SigaPaVinho

Sousa_slb

Estamos a fazer um jogo de merda.

Que acabe rápido que o que interessa é a passagem

Schumpeter1

É verdade o que é o Florentino ao lado de um William Carvalho...

Jayson Tatum

O cabrãozinho porquista do Bruno Prata não se cansa de falar da expulsão do Geraldes.

JustMe

Dmitry91

Citação de: mm_slb em 09 de Novembro de 2022, 22:32
Não entendo este jogo.. zero tentativas de remate, de por a bola na área. Há que jogar mais direto e de forma mais pragmática.

Estamos a ganhar. Temos que ter a bola.