João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

red_jmn00

.:VMPT:.

Até pode jogar a lateral que ficarei descansado.... Joga bem em todas as posições....

januzaj

Citação de: S1Benfica em 22 de Dezembro de 2022, 12:48
Citação de: januzaj em 22 de Dezembro de 2022, 12:01
Citação de: Bethoven em 22 de Dezembro de 2022, 11:40
Não lhe vi nada demais para ser aposta de imediato.

De futuro sim, confio que evolua.

Espero que a lesão não tenha deixado marcas, já o vi jogar depois disso e parece-me faltar algo...

Força João!

Muito inferior ao Martim

Todos sabemos, também, perfeitamente, que o Gonçalo é muito inferior (mas muito mesmo, tão inferior que nem se deveriam comparar) ao Fábio Silva...mas desconfio que poucos saibam realmente o que andas aqui a fazer.

Citação de: januzaj em 17 de Setembro de 2020, 14:55

O helder e bernardo foram por 15, o Fábio já fazia parte do plantel e tem muito mais qualidade

Não sei qual a relação entre os temas, e o motivo das insinuações(ou o que seja) qual o mal de preferir o Martim? provavelmente até tudo preferes, caso percebas minimamente de futebol.

força Benfica

S1Benfica

Citação de: januzaj em 22 de Dezembro de 2022, 15:29

Espero que a lesão não tenha deixado marcas, já o vi jogar depois disso e parece-me faltar algo...

Força João!

Muito inferior ao Martim

Todos sabemos, também, perfeitamente, que o Gonçalo é muito inferior (mas muito mesmo, tão inferior que nem se deveriam comparar) ao Fábio Silva...mas desconfio que poucos saibam realmente o que andas aqui a fazer.

O helder e bernardo foram por 15, o Fábio já fazia parte do plantel e tem muito mais qualidade

Não sei qual a relação entre os temas, e o motivo das insinuações(ou o que seja) qual o mal de preferir o Martim? provavelmente até tudo preferes, caso percebas minimamente de futebol.

O mal de preferir o Martim é nenhum.

O meu problema é que não acredito muito em coincidências.

januzaj

Citação de: S1Benfica em 22 de Dezembro de 2022, 20:54
Citação de: januzaj em 22 de Dezembro de 2022, 15:29

Força João!

Muito inferior ao Martim

O mal de preferir o Martim é nenhum.

O meu problema é que não acredito muito em coincidências.

Terás então de procurar ajuda para ultrapassar o teu  problema

RAFL

Para ser sincero, nunca vi nada de especial neste jogador, mas parece que vai ser aposta, não consigo perceber em que posição no esquema do smith ele assenta...mas pelos vistos, o treinador confia nele.

Boa sorte, espero estar enganado.

Cob92

Citação de: RAFL em 24 de Dezembro de 2022, 18:03
Para ser sincero, nunca vi nada de especial neste jogador, mas parece que vai ser aposta, não consigo perceber em que posição no esquema do smith ele assenta...mas pelos vistos, o treinador confia nele.

Jogador na linha do Joao Mario.

Muita tecnica e pode ter mais criatividade

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2022, 19:15
Citação de: RAFL link=topic=68266.msg1096621560#msg1096621560 date=16
quote author=RAFL link=topic=68266.msg1096621560#msg1096621560 date=1671904987]

Jogador na linha do Joao Mario.

Muita tecnica e pode ter mais criatividade
Eu acho que vai pisar terrenos semelhantes ao JM mas ainda são diferentes como jogadores.

O JM tem um jogo mais mastigado, o Neves é mais prático, mais rápido a decidir. Defensivamente, o Neves tem também outra predisposição, outra rotação.

O Neves é um craque, foi pena a lesão na época passada pois acredito que se não fosse isso tinha subido logo no início da época...

Edit: já fiz merda na formatação do comentário mas já não está fácil maltinha ;D Boas festas a todos!

Nenad25

Eu acho o Neves um jogador na onda do Moutinho.

No entanto, seria incrível para nós se chegar um dia a jogar o que o Moutinho jogou.

BoraLa

Muita fé neste jovem. Ter bons pés é fundamental, mas ajuda muito ter uma cabeça em cima dos ombros.

zefo

Acho que já li por aqui e concordo é um jogador na linha do JMario. Nunca será um predestinado mas poderá ser um jogador muito interessante

Grizzli

Citação de: Nenad25 em 25 de Dezembro de 2022, 00:21
Eu acho o Neves um jogador na onda do Moutinho.

No entanto, seria incrível para nós se chegar um dia a jogar o que o Moutinho jogou.
Quem me dera que chegasse a ser meio moutinho. Era muito bom ja

BERNA_1961

Acho que não tem nada de João Mário.
É muito mais rotativo... Na linha, sim, do Moutinho, embora jogue mais a 8...

Mas, claro, tem 18 anos!

Caixadeoculos

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Dezembro de 2022, 11:44
Acho que não tem nada de João Mário.
É muito mais rotativo... Na linha, sim, do Moutinho, embora jogue mais a 8...

Mas, claro, tem 18 anos!

É também a minha opinião