Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DVP_SLB

Se for agora o River não terá direito aos 18 da compra do Enzo, digo eu 🙏🙏

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mats_Ture em 22 de Dezembro de 2022, 19:37
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Dezembro de 2022, 19:28
Presidente do River Plate espera dinheiro da eventual venda de Enzo por 120M€ para pagar obras

"Vendemos 75% por 18M€, aos quais se somam os 38,5M€ com os outros 25%. Estamos a falar de cerca de 47M€. Vai servir muito para infraestruturas que temos pensadas para o River."

Se 38,5 fossem 25%... daria a bonita quantia de 154 milhões de euros.

E se a esses 38,5 se somasse 18... daria 56 e não os 47 que ele refere.

Alguém se baralhou.

25% de 120 são 30. Ele diz que no total dará 47. De 18 a 47 são 29, o que é muito próximo dos 30, deve ser por aí. Será um engano de quem transcreveu o que ele disse ou ele enganou-se a falar, não sei.

Pablito13

Foi um engano. A conta final que o gajo faz é de 47M. Os 18M que custou mais os 30M dos 25% se for vendido por 120M. Vai dar a 48M e ele diz 47M. E ainda não sabe que o Enzo só fará 49 jogos nesta temporada, em vez dos 50. Ou seja, em vez de pagarmos 18M por ele, pagamos só 16 ;D

nikas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Dezembro de 2022, 19:39
Citação de: Glenn_Stromberg em 22 de Dezembro de 2022, 19:32
A venda é inevitável, quer seja agora quer seja no verão.  Na minha opinião 100 milhões são irrecusáveis. Se der para esticar para os 120 tanto melhor.

Dito isto, o substituto já devia estar contratado ou perto disso.

Claro que 100M não são irrecusáveis. Se consegues 120M como é que 100 são irrecusáveis? Irrecusável é uma oferta por um jogador que não vale nem vai valer aquilo que se ofereceu.

E mais importante, se consegues 100M no fim da época, muito mais recusável é vender por 100 agora.

Aliás, mil vezes vender por 80/90/100 no fim da época do que por 120 agora. Vender Enzo a meio desta época é arriscar fortemente um prejuízo desportivo incalculável, o que trará prejuízos financeiros inquantificáveis no curto, médio e longo prazo.

Obviamente.
Vender agora é provavelmente hipotecar a época toda. Por menos de 120M então é cuspir na cara de toda a gente.
Tentar segurar ao máximo e inevitavelmente vender no final da época.

.:VMPT:.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Dezembro de 2022, 19:34
Presidente do River Plate espera dinheiro da eventual venda de Enzo por 120M€ para pagar obras

"Vendemos 75% por 18M€, aos quais se somam os 38,5M€ com os outros 25%. Estamos a falar de cerca de 47M€. Vai servir muito para infraestruturas que temos pensadas para o River."

38,5M pelos outros 25? Que crl de contas são essas?

Por 120 M....

10 + 8??? + 30 = 48.... Mais mecanismo de solidariedade.... (Cerca de 3,6M)..... Acima dos 50M....

jccb

Não quero acreditar que saia em janeiro

Era possivelmente sacrificar a época

Se por acaso depois da venda não somos campeões, o Rui Costa fica em cheque

Não acredito mesmo

S-Line

Citação de: jccb em 22 de Dezembro de 2022, 20:48

Não acredito mesmo
Não pode nem vai ficar em cheque pois são os próprios Benfiquistas que estão maravilhados com a possibilidade de encaixar 100M. Dinheiro esse que mais uma vez , não estão bem a fazer as contas do que vai entrar.

Seria mais uma vez , vender títulos por uns 20/30 M de "lucro"

Babar por 100M ? Fdx

Depois falam da vontade do jogador , ok ele já assumiu que o Benfica seria um trampolim e acredito que mais agora na Argentina lhe estejam a fuder a cabeça para ir já , mas ele assinou por mais anos . Ninguém o obrigou. Ele aceitou.

Que no final da época depois do objetivo cumprido que façamos contas á vida .

EagleVision

Não acredito mesmo

O Enzo não é o mesmo que não queria vir para o Benfica antes de "ganhar" a libertadores pelo River?! Logo não vai igualmente sair do Benfica até ao final da época, uma vez que ainda tem a UCL para disputar.  :tocha:

divica

Citação de: Mats_Ture em 22 de Dezembro de 2022, 19:37

Se 38,5 fossem 25%... daria a bonita quantia de 154 milhões de euros.

E se a esses 38,5 se somasse 18... daria 56 e não os 47 que ele refere.

Alguém se baralhou.
Os cerca de 47M fazem sentido. 18+30 que sao os valores maximos que eles podem receber.

nikas

Citação de: S-Line em 22 de Dezembro de 2022, 21:03

Não acredito mesmo
Não pode nem vai ficar em cheque pois são os próprios Benfiquistas que estão maravilhados com a possibilidade de encaixar 100M. Dinheiro esse que mais uma vez , não estão bem a fazer as contas do que vai entrar.

Seria mais uma vez , vender títulos por uns 20/30 M de "lucro"

Babar por 100M ? Fdx

Depois falam da vontade do jogador , ok ele já assumiu que o Benfica seria um trampolim e acredito que mais agora na Argentina lhe estejam a fuder a cabeça para ir já , mas ele assinou por mais anos . Ninguém o obrigou. Ele aceitou.

Que no final da época depois do objetivo cumprido que façamos contas á vida .

Vieirismo empregnado ate ao tutano.
Que asco.

xicovsky

Citação de: Il trattore em 22 de Dezembro de 2022, 06:08
Citação de: ralien666 em 22 de Dezembro de 2022, 04:17
Are we in the money boys and girls?? 120m euros seria bem bom mesmo se perdermos o Enzo.

120m * 0.75 = 90m

Seriam 72m de lucro desde agosto. So em lucro seriam *2 o que nos rendeu o Renato Sanches Quando foi para o Bayern.
Sim, depois jogamos com o chiquinho ou em último caso entra o lucro para tentar ganhar qualquer coisa.

Assistido pelo saco de 120M do Felix, tem-se fartado de jogar e dar títulos.

OmarLittle

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Dezembro de 2022, 14:38
O River quer muito o Otamendi agora. Uma negociação possível é trocar o argentino por 10% do passe do Enzo.

Acaba por ser muito dinheiro mas eles são muito emocionais pelo que poderia ser possível.

:rir:

+1benfiquista

O melhor para todos é o Enzo acabar a época no Benfica. Isso parece-me óbvio.

Vai de férias em junho e depois recomeça com a cabeça limpa noutro lado. Mais que isso parece-me impossível.

Ghost.Of.Red

PSG aparentemente na jogada será?