Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MaFd_R@_SLB

Já estou a imaginar os 100 milhões a jogarem ao lado do Tino no meio campo.
Seremos imparáveis!

Xanghai

Seria uma burrice de todo o tamanho tanto para o SL Benfica como para o Enzo se sair em Janeiro. Ambos só têm a perder com uma decisão destas.

Que feche a época em grande e recheada de títulos... depois pode pensar noutras paradas.

Elvis the Pelvis

Será que é pedir muito que fique até ao final da temporada? Fique até ao verão, deposite os 120M e pode ir à sua vida(caso seja essa a sua vontade, como infelizmente parece evidente).

Golden_Mean

O Benfica não deve vender o Enzo deve esperar que o mesmo accione a cláusula e de certo que a fazê-lo será no final da época.

Tudo o que não for isto é um péssimo negócio.

Fundamental não tentar passar a perna ao River, será muito importante passar uma imagem de transparência e de capacidade de valorização do jogador para futuros negócios no mercado argentino.

Formiguinha77

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2022, 00:06
no final da época tentava de certeza negociar com o PSG e incluir o Renato no negócio, com eles a pagarem uma parte dos ordenados.

era dos unicos negócios com que se calhar nao ficávamos a perder desportivamente.
O Mauro Xavier na CMTV acabou por dizer exactamente isso. Assim o River não recebe tanto na transferência.
Vamos passar é uma msg aos viveiros sul americanos de que as percentagens de passes podem não coincidir com o "real" valor de uma futura transferência.
Mas para mim isto a acontecer só depois do Marquês.

Mariachi

andereberna

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Dezembro de 2022, 19:39
Citação de: Glenn_Stromberg em 22 de Dezembro de 2022, 19:32
A venda é inevitável, quer seja agora quer seja no verão.  Na minha opinião 100 milhões são irrecusáveis. Se der para esticar para os 120 tanto melhor.

Dito isto, o substituto já devia estar contratado ou perto disso.

Claro que 100M não são irrecusáveis. Se consegues 120M como é que 100 são irrecusáveis? Irrecusável é uma oferta por um jogador que não vale nem vai valer aquilo que se ofereceu.

E mais importante, se consegues 100M no fim da época, muito mais recusável é vender por 100 agora.

Aliás, mil vezes vender por 80/90/100 no fim da época do que por 120 agora. Vender Enzo a meio desta época é arriscar fortemente um prejuízo desportivo incalculável, o que trará prejuízos financeiros inquantificáveis no curto, médio e longo prazo.
120M agora e arriscar-nos a perder os títulos, desvalorizar os jogadores e no limite até arriscar uma entrada directa na champions do próximo ano... mil vezes perder 20M€ no verão que arriscar tudo isso

Nramos

Citação de: xambaril em 22 de Dezembro de 2022, 04:20
É fácil dizer que o Rui  Costa só tem que recusar qualquer proposta e pronto. Mas não se esqueçam do mais importante: se o Enzo quiser ir já, é essa vontade que prevalece.
Este é um caso onde é o jogador que manda e escolhe. Por mérito dele!

Sa foda os contratos, é só um papel com umas letras para lá

sbremoved_34227

Citação de: Slbstriker em 22 de Dezembro de 2022, 18:14
Informação exclusiva do Zé Manel Freitas: Messi sugeriu Enzo ao PSG.
O Messi que me balance o esquerdo.

Se não chegar lá, que arranje um escadote.

sbremoved_34227

Citação de: EagleVision em 22 de Dezembro de 2022, 21:05
Citação de: jccb em 22 de Dezembro de 2022, 20:48
Não quero acreditar que saia em janeiro

Era possivelmente sacrificar a época

Se por acaso depois da venda não somos campeões, o Rui Costa fica em cheque

Não acredito mesmo

O Enzo não é o mesmo que não queria vir para o Benfica antes de "ganhar" a libertadores pelo River?! Logo não vai igualmente sair do Benfica até ao final da época, uma vez que ainda tem a UCL para disputar.  :tocha:
Se sair, em princípio vai continuar a disputar a UCL.

Sexta-Feira

Não acredito que saia em Janeiro.

Mesmo estando na pele do jogador é muito melhor ficar no Benfica, está nas principais provas europeias e nacionais.
Tem a oportunidade de ganhar títulos e depois sair para um clube com tempo no mercado de Verão.

Para quê sair agora!
Se saisse agora teria de se adaptar ao novo clube e nem sabe se seria titular nos primeiros tempos!

Muito mais vantajoso para ele sair daqui a uns meses.

divica

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2022, 00:39

tens um escroto bem pequenino.
de homem era ter uns tomates tao grandes que o messi tinha de rastejar...

sbremoved_34227

Citação de: divica em 23 de Dezembro de 2022, 00:49
Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2022, 00:39

tens um escroto bem pequenino.
de homem era ter uns tomates tao grandes que o messi tinha de rastejar...
Agora que falas nisso, não foi uma tirada muito feliz, não... :rir:

SLBRulez

A malta tem mesmo a mentalidade do Vieira. Títulos? O que isso importa, importa é vender já o jogador por 100M e fodermos o campeonato que isso não importa para nada.

ajnogueira

Já enjoa esta conversa.
Que role a bola e espero que jogue bem, milhões e tubarões eles que se entretenham no verão.