Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Golden_Adler

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2022, 22:42
Citação de: menta em 26 de Dezembro de 2022, 22:03
Eu tentaria o Renan Lodi. Não tem sido aposta no Forest, nem tampouco no clube detentor do passe ( Atlético) mas acho-o um excelente defesa esquerdo..
O Lodi na Eutropa para fazer carreira terá que ser a extremo...

Defensivamente é horripilante.
Ou seja,è um Grimaldo

King Ghost

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2022, 22:42
Citação de: menta em 26 de Dezembro de 2022, 22:03
Eu tentaria o Renan Lodi. Não tem sido aposta no Forest, nem tampouco no clube detentor do passe ( Atlético) mas acho-o um excelente defesa esquerdo..
O Lodi na Europa para fazer carreira terá que ser a extremo...

Defensivamente é horripilante.
Neste Benfica que os extremos atacam por dentro e os laterais fazem as alas, pode calhar muito bem.
Mas penso que depende muito do médio que formos buscar para substituir o Enzo, se é um jogador com a mesma rotação que nos permite defender muito alto e que não raras vezes dobra os laterais

Labo411

Cansei de pedir que recrutemos Raphael Guerreiro (e Anthony Lopes)

vince1987

Citação de: Labo411 em 27 de Dezembro de 2022, 15:17

O Anthony em tempos o pai disse que gostava de o ver no Porto que era o clube deles

rcrdslv

Não percebo o fascínio com este rapaz. Se não é para contratar um miúdo, preferia olhar antes para o Mário Rui, que joga bastante mais, cruza mais, e é mais barato!

MaFd_R@_SLB

Citação de: rcrdslv em 28 de Dezembro de 2022, 10:30
Não percebo o fascínio com este rapaz. Se não é para contratar um miúdo, preferia olhar antes para o Mário Rui, que joga bastante mais, cruza mais, e é mais barato!
fdsss

Shroom

Ofensivamente gosto muito.. a nível defensivo é que nem por isso. No mundial viu-se uma diferença monumental nesse aspecto para o Mendes.

Diavolo Rosso

Estamos a dia de entrarmos em 2023 e ainda se fala do Mário Rui...

Sabes quem era porreiro para sucessor do Enzo? O Manuel Fernandes.

Jb3011

Fds o Mário Rui não vale um caralho lol
É esforçado, para ser simpático

piratas15

Citação de: butch vig em 13 de Dezembro de 2022, 06:42
Citação de: Maverick1904 em 12 de Dezembro de 2022, 20:05
Citação de: SousaLB em 12 de Dezembro de 2022, 10:46
O Eliseu, outro benfiquista ferrenho, que contava com meia dúzia de jogos a lateral quando cá chegou e que era notoriamente inferior ao Raphael, veio com 30 anos (quase 31) e ainda foi muito útil durante 3 épocas.

Mas este, a chegar com 29 anos e depois de uma carrada de épocas num dos campeonatos mais competitivos do mundo, não serve e já está em fim de carreira.

Faz sentido...

113 likes num post a dizer que o Eliseu foi muito útil. Arre.

Pode ter sido importantíssimo naquele balneário, tinha os tomates no sítio, mas no futebol jogado tirando um ou outro jogo, o homem era um buraco a defender e pouco oferecia ofensivamente.
Nao digam mal do Elideus  caralho , é o único jogador que a minha filha admira que jogou no Benfica , tudo isto depois do gajo entrar no relvado da luz de lambreta e fazer uns belos peões e cagar de alto na pergunta do Vieira .😁😁😁👍

rcrdslv

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Dezembro de 2022, 10:49

Quem falou em substituir o Enzo? O Mário Rui é capaz de estar a fazer a melhor época da vida dele no Nápoles.. Não é o maior do mundo, mas para mim, senta o Raphael todos os dias da semana..

BERNA_1961

Citação de: rcrdslv em 28 de Dezembro de 2022, 11:12
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Dezembro de 2022, 10:49

Quem falou em substituir o Enzo? O Mário Rui é capaz de estar a fazer a melhor época da vida dele no Nápoles.. Não é o maior do mundo, mas para mim, senta o Raphael todos os dias da semana..
Opiniões...
Creio que o Mário Rui não tem sido titular indiscutível ...
Para mim, Guerreiro é superior.

Labo411

Citação de: vince1987 em 27 de Dezembro de 2022, 16:03

O Anthony em tempos o pai disse que gostava de o ver no Porto que era o clube deles

Sim mas e um tipico luso frances fim 80 inicio 90..como Raphael e eu mesmo, para quem o Portugal esta acima dos clubes e o "odio" entre rivais quase nao existe.

vince1987

Citação de: Labo411 em 29 de Dezembro de 2022, 16:34
Citação de: vince1987 em 27 de Dezembro de 2022, 16:03

Sim mas e um tipico luso frances fim 80 inicio 90..como Raphael e eu mesmo, para quem o Portugal esta acima dos clubes e o "odio" entre rivais quase nao existe.

Não digo que não.