Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gizmo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 27 de Dezembro de 2022, 17:10
Porque é que o Mendes não vai vender a cona da mulher para Monsanto e nos deixa em paz?

Porque às tantas a cona da mulher é um Diogo Gonçalves e não um Enzo.

divica

o catarro ja esta a abrir terreno para a venda.

Pablito13

Na CMTV já tão a dar a missa. Estão a dizer que é irrecusável.

Um chapadão na tromba desta gente era o Benfica recusar, ser Campeão e conseguir chegar pelo menos ás Meias-Finais da Champions, para não dizer mais. Depois no fim vender pelo mesmo que ia receber agora. Isto sim, seria o principio de uma mudança de paradigma. Falta saber se dentro do Benfica, estão interessados nisto. Tem a palavra o Rui Costa...

GroundHopper

Foi curto, mas foi um prazer.

ARRG

Calado a defender a continuidade do Enzo. :o :o

JPSilva

Citação de: Pablito13 em 27 de Dezembro de 2022, 22:59

Um chapadão na tromba desta gente era o Benfica recusar, ser Campeão e conseguir chegar pelo menos ás Meias-Finais da Champions, para não dizer mais. Depois no fim vender pelo mesmo que ia receber agora. Isto sim, seria o principio de uma mudança de paradigma. Falta saber se dentro do Benfica, estão interessados nisto. Tem a palavra o Rui Costa...

Na realidade estão a dizer que o Benfica não quer vender e só sai se pagarem os 120

S-Line

Mendes é como eu quando tenho  :
Fome :Ui que difícil gerir o prato e a vontade de comer
Sono : ui que difícil é ter vontade de fechar a pestana
Mijar : ui que difícil é pensar que estou á rasca e não ir imediatamente
@;€;&: ui ... que difícil é ter o motor quente , perna aberta e eu pensar que vou ter de trabalhar

Fazer algo que é-me trabalhoso ... é que tá quieto . Podia era ficar para outra altura ou alguém fazer por mim.

Portanto eu também sou um super agente !!! Biba!

Gostava de comparar as grandes vendas dos clubes europeus , se teem um palhaço Mendes a chupar e quanto fica em caixa e comparar com as nossas big vendas .

Certinho que muitos apoiantes iriam corar de vergonha

Slbstriker

Eu ainda acho que o que está menos interessado nisto é o próprio Enzo, que quer ficar no Benfica até ao final da época para conquistar títulos, tal como queria ficar no River Plate se este não fosse eliminado da Libertadores, e depois, no final da época, logo se vê.

Slb04Sempre

O Rui Costa já passou para fora que o Enzo não sai de forma nenhuma.

Siga, ganhar em Braga.   

arfm14

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2022, 23:02
Mendes é como eu quando tenho  :
Fome :Ui que difícil gerir o prato e a vontade de comer
Sono : ui que difícil é ter vontade de fechar a pestana
Mijar : ui que difícil é pensar que estou á rasca e não ir imediatamente
@;€;&: ui ... que difícil é ter o motor quente , perna aberta e eu pensar que vou ter de trabalhar

Fazer algo que é-me trabalhoso ... é que tá quieto . Podia era ficar para outra altura ou alguém fazer por mim.

Portanto eu também sou um super agente !!! Biba!

Gostava de comparar as grandes vendas dos clubes europeus , se teem um palhaço Mendes a chupar e quanto fica em caixa e comparar com as nossas big vendas .

Certinho que muitos apoiantes iriam corar de vergonha

Na prática, é um chulo.

jone1970

é incrivel ouvir estes cartilheiros das Antas.
estão desertinhos para ver o Enzo fora do Benfica

Pablito13

Citação de: JPSilva em 27 de Dezembro de 2022, 23:01

Na realidade estão a dizer que o Benfica não quer vender e só sai se pagarem os 120

O único que começou mal e entrou nos eixos foi o Calado. Estava-me mais a referir aos outros porcos que lá estão.

divica

Citação de: Slbstriker em 27 de Dezembro de 2022, 23:03

Eu ainda acho que o que está menos interessado nisto é o próprio Enzo, que quer ficar no Benfica até ao final da época para conquistar títulos, tal como queria ficar no River Plate se este não fosse eliminado da Libertadores, e depois, no final da época, logo se vê.
Eu ate concordo que esse era o plano dele. Mas com o mundial que fez e estas propostas a aparecerem é impossivel que as pessoas que o rodeiam nao o estejam a convencer a sair.

Ricardim19

Quero, e vou continuar a acreditar que fica até final da época.

Também ir para o United fazer o quê? Jogar liga europa?
Ir para o Chelsea e não lutar para o campeonato?

Que fique no melhor clube do mundo e no Verão olha... É ir.

jone1970

Citação de: ARRG em 27 de Dezembro de 2022, 23:01
Calado a defender a continuidade do Enzo. :o :o

desta vez o Sr. Calado dos melões de Alpiarça calou-me....
mas pela espinha dorsal que possui, caso o Enzo saia, muda a agulha rapidamente.