Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Dezembro de 2022, 12:42
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2022, 12:39
Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2022, 09:11
Citação de: carrazeda em 30 de Dezembro de 2022, 09:10
Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2022, 09:05
Para negociar com o Chelsea só existiria um negócio possivel: 100M€+Ziyech.

:smokin:

120+Ziyech assinava já.

Também pensei nisso mas se eles baterem os 120M€ nunca teriam de dar mais nada.

Eles não vão bater os 120.

Já agora como estão eles de FairPlay? Quanto gastaram eles no verão?

Gastaram 293M e receberam 55M.

O Fair Play Financeiro è uma falsa ameaça.

Os tubaroes gastam aquilo que eles quiserem.

van33

Citação de: Woland em 30 de Dezembro de 2022, 12:47
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Dezembro de 2022, 12:42
Suposição agora:
A agência que trata das publicações do Enzo é a mesma que a do Otamendi. Geralmente publicam uma storie mais ao menos à mesma hora em dia de jogo, a mesma leva o nome da agência (studium). Hoje o Otamendi já publicou e o Enzo não. Diria que logo já não joga.

Hoje é dia 30, o mercado só abre dia 1. Tenham calma.
Exacto. Tanto histerismo para nada, quando ele só vai sair no próximo ano

Tacuara_7

Nota de rodapé na nossa história,se calhar nem isso...
Tinha tudo para fazer uma grande época e ser recordado com carinho

GloriousQuavo

Só no nosso clube se dá abertura para estes meninos forçarem a saída. Com uma direção a sério, mal o Enzo começasse a dar cartas no mundial, enviava-se um email ao jogador e ao agente a dizer que não se negoceia em Janeiro! Ou aparece aparecem com os 120M nos bolsos e pagam o Benfica, ou então podem ir negociar para a feira da ladra. Tão simples quanto isto. Alguma vez ouvimos gajos amuados nos rivais? O Bruno Fernandes amuou? Não me fodam

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 12:51
Suposição agora:
A agência que trata das publicações do Enzo é a mesma que a do Otamendi. Geralmente publicam uma storie mais ao menos à mesma hora em dia de jogo, a mesma leva o nome da agência (studium). Hoje o Otamendi já publicou e o Enzo não. Diria que logo já não joga.

;D

Karel Alinho

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 12:13
Citação de: MuadDib em 30 de Dezembro de 2022, 12:01
Citação de: diplomat em 30 de Dezembro de 2022, 11:50
Citação de: MuadDib em 30 de Dezembro de 2022, 11:48
Começa a ser deprimente ler alguns users aqui no fórum, eu até respeito todas as opiniões mas o que se lê por aqui não faz sentido nenhum... andam aos dias a discutir se a clausula é ou não valida neste mercado e afins!

Eh pá, vou-me repetir...

Pés no chão e cabeça fria meus caros benfiquistas.
Se realmente o Chelsea ou outro clube qualquer baterem o valor da clausula e o jogador quiser sair, o Benfica só tem de o deixar ir à sua vida, pois o jogador não vai ficar no Benfica contrariado depois de um clube estar disposto a pagar o valor da sua clausula.
Por favor não vamos ser mais papistas que o Papa.

Sinceramente se o Enzo sair por 120M€, a única coisa que me preocupa é a competência da 'estrutura' para o substituir com um jogador de qualidade. Até porque para já temos lá o Aursnes que pode e deve ser o substituto directo do Enzo no 11 titular.

A minha escolha se o Enzo sair passa sempre pelo Auoar. Penso que com a contratação imediata do Auoar o problema fica resolvido. Acredito que por cerca de 10M€ o Benfica consegue contratar o Auoar em final de contrato ao Lyon.

Haja competência e tudo se resolve.
Gosto do aouar.
Nunca pro lugar do Enzo.
Não tou a discutir valide um e do outro.
Simplesmente não têm nada a ver na posição.
Ok, isso já é uma questão de gosto pessoal, eu gosto do Auoar, tu gostas de outro qualquer, mas o post que fiz tem a intenção de meter juízo e bom senso na cabeça de muitos users que andam a discutir aos dias o sexo dos anjos. O que é demais também enjoa!

Se o Enzo sair perdemos um grande jogador, mas ganhamos um rio de dinheiro que nos dará a possibilidade de concluir a restruturação do plantel e ficarmos ainda mais fortes para o resto desta temporada e para os próximos anos.

É como já disse, a única coisa que me preocupa com a saída do Enzo por 120M€ é a competência da estrutura do Benfica para reforçar o plantel, até porque já passamos por isto quando venderam o Félix por 126M€ e os resultados foram 4 anos sem títulos.

A saída do Enzo é uma consequência do Mundial do Qatar. Para isso já estava eu preparado desde o inicio de Dezembro, o que tenho duvidas é na competência da estrutura do Benfica para dar bom uso aos possíveis 120M€ da transferência do Enzo.
E que ninguém se esqueça disto, com competência e com 120M€ no saco, o Benfica pode construir algo muito bom para o clube, um plantel de grande valor para dominar o Tugão por muitos e bons anos e fazer grandes figuras na Champions League. Haja competência meus amigos.

Mas que 120M? 10% de comissões -12, 25% para o River -30, sobram 78M, o que dá 64M de mais-valias (já gastámos 14M com a compra), que é o que interessa.

Qualquer jogador que vás buscar em Janeiro não vai pegar de estaca, o plantel já é curto, vendes o melhor jogador e estás a uma lesão de teres o Chiquinho a jogar a 8.

Aquilo que se fala é que são os 120M€ limpos porque equivale a clausula de rescisão, que essa é limpa de impostos vincendos e comissões.

AshlerRam24

nfgl

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2022, 12:53
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 12:13
Citação de: MuadDib em 30 de Dezembro de 2022, 12:01
Citação de: diplomat em 30 de Dezembro de 2022, 11:50
Citação de: MuadDib em 30 de Dezembro de 2022, 11:48
Começa a ser deprimente ler alguns users aqui no fórum, eu até respeito todas as opiniões mas o que se lê por aqui não faz sentido nenhum... andam aos dias a discutir se a clausula é ou não valida neste mercado e afins!

Eh pá, vou-me repetir...

Pés no chão e cabeça fria meus caros benfiquistas.
Se realmente o Chelsea ou outro clube qualquer baterem o valor da clausula e o jogador quiser sair, o Benfica só tem de o deixar ir à sua vida, pois o jogador não vai ficar no Benfica contrariado depois de um clube estar disposto a pagar o valor da sua clausula.
Por favor não vamos ser mais papistas que o Papa.

Sinceramente se o Enzo sair por 120M€, a única coisa que me preocupa é a competência da 'estrutura' para o substituir com um jogador de qualidade. Até porque para já temos lá o Aursnes que pode e deve ser o substituto directo do Enzo no 11 titular.

A minha escolha se o Enzo sair passa sempre pelo Auoar. Penso que com a contratação imediata do Auoar o problema fica resolvido. Acredito que por cerca de 10M€ o Benfica consegue contratar o Auoar em final de contrato ao Lyon.

Haja competência e tudo se resolve.
Gosto do aouar.
Nunca pro lugar do Enzo.
Não tou a discutir valide um e do outro.
Simplesmente não têm nada a ver na posição.
Ok, isso já é uma questão de gosto pessoal, eu gosto do Auoar, tu gostas de outro qualquer, mas o post que fiz tem a intenção de meter juízo e bom senso na cabeça de muitos users que andam a discutir aos dias o sexo dos anjos. O que é demais também enjoa!

Se o Enzo sair perdemos um grande jogador, mas ganhamos um rio de dinheiro que nos dará a possibilidade de concluir a restruturação do plantel e ficarmos ainda mais fortes para o resto desta temporada e para os próximos anos.

É como já disse, a única coisa que me preocupa com a saída do Enzo por 120M€ é a competência da estrutura do Benfica para reforçar o plantel, até porque já passamos por isto quando venderam o Félix por 126M€ e os resultados foram 4 anos sem títulos.

A saída do Enzo é uma consequência do Mundial do Qatar. Para isso já estava eu preparado desde o inicio de Dezembro, o que tenho duvidas é na competência da estrutura do Benfica para dar bom uso aos possíveis 120M€ da transferência do Enzo.
E que ninguém se esqueça disto, com competência e com 120M€ no saco, o Benfica pode construir algo muito bom para o clube, um plantel de grande valor para dominar o Tugão por muitos e bons anos e fazer grandes figuras na Champions League. Haja competência meus amigos.

Mas que 120M? 10% de comissões -12, 25% para o River -30, sobram 78M, o que dá 64M de mais-valias (já gastámos 14M com a compra), que é o que interessa.

Qualquer jogador que vás buscar em Janeiro não vai pegar de estaca, o plantel já é curto, vendes o melhor jogador e estás a uma lesão de teres o Chiquinho a jogar a 8.

Aquilo que se fala é que são os 120M€ limpos porque equivale a clausula de rescisão, que essa é limpa de impostos vincendos e comissões.

Aquilo que se fala são pagamentos faseados e bónus.

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 12:51
Suposição agora:

Uff.. Já tava a ficar preocupado, afinal está tudo bem

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2022, 12:51
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Dezembro de 2022, 12:42
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2022, 12:39
Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2022, 09:11
Citação de: carrazeda em 30 de Dezembro de 2022, 09:10
Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2022, 09:05
Para negociar com o Chelsea só existiria um negócio possivel: 100M€+Ziyech.

:smokin:

120+Ziyech assinava já.

Também pensei nisso mas se eles baterem os 120M€ nunca teriam de dar mais nada.

Eles não vão bater os 120.

Já agora como estão eles de FairPlay? Quanto gastaram eles no verão?

Gastaram 293M e receberam 55M.

O Fair Play Financeiro è uma falsa ameaça.

Os tubaroes gastam aquilo que eles quiserem.

por isso o florentino e o laporta detestam o tipo que preside a la liga e que meteu fair play financeiro interno

o quatarsg e os ingleses não têm de dar cavaco a ninguem

J_PN

E a participação do Mendes? Qual é a razão para o Mendes entrar no negócio? É preciso propaganda para negociar um jogador como o Enzo?

Ele que não tinha participação ativa desde a contratação do Gil Dias. Espero pelas explicações do presi.

Ginkgo

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 12:37
Que não seja um piça, mas é.
Para ficar no River a vegetar seis meses estava ele pronto. Um bocadinho de gratidão não lhe ficava nada mal.
Esse discurso é absurdo tratando-se de um puto argentino de 21 anos num momento da carreira muito possivelmente irrepetível.

Colocar algum tipo de ónus de culpa no jogador não faz sentido. O jogador rege-se pelo que é melhor para si, para a sua carreira e para a sua família. Ao Benfica não deve nada. Foi o clube que estabeleceu a cláusula de rescisão e no final de contas é o clube que decide deixar o jogador ir ou não (porque o jogador nunca baterá a cláusula como é de lei, haverá sempre uma negociação entre clubes).

Aqui é difícil apontar dedos trantando-se de valores históricos, ou se começam a colocar 'cláusulas' loucas ou se decide quebrar com a lógica de clube vendedor.

A mim pessoalmente hoje preocupa-me mais o 'day after', o que se faz com o dinheiro que entra, as negociatas, o não ver evolução e mudança de paradigma necessária de clube vendedor para clube vencedor.

Devil1

Citação de: HBK em 30 de Dezembro de 2022, 12:49
Obrigado Enzo.. e vai-te foder Enzo.,..

Ele é que tem de agradecer a este clube e treinador. Se tivesse ido para o Wolvs nem ao mundial tinha ido.

franciscoafonso

Citação de: GloriousQuavo em 30 de Dezembro de 2022, 12:52
Só no nosso clube se dá abertura para estes meninos forçarem a saída. Com uma direção a sério, mal o Enzo começasse a dar cartas no mundial, enviava-se um email ao jogador e ao agente a dizer que não se negoceia em Janeiro! Ou aparece aparecem com os 120M nos bolsos e pagam o Benfica, ou então podem ir negociar para a feira da ladra. Tão simples quanto isto. Alguma vez ouvimos gajos amuados nos rivais? O Bruno Fernandes amuou? Não me fodam
O amuar é um conceito inventado para clubes que querem fazer dinheiro comerem os adeptos.

O jogador e o agente não têm nada. Vai fazer o que? Recusar-se a jogar? Jogar a passo? Não aparecer no Seixal?

Boa sorte. Ele que não apareça no Seixal até Fevereiro e nos não negociamos na mesma. O que é que ganha com isso? Perde os interessados, perde valor e tem um berbicacho do caralho para resolver no clube atual.

Basta ver o Ronaldo. Armou-se em Rambo e virou activo tóxico. Ninguém pega nele.

Alguém vai mandar 100M por um gajo correndo o risco de ele fazer la o mesmo filme? Está bem.