Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

K9Pitbull

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2023, 23:51
Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2023, 23:49
Citação de: Camisola_20 em 03 de Janeiro de 2023, 23:43
O Chelsea esta a mudar de alvo e vai se virar agora para Mudryk. Tentando asism ganhar a corrida ao Arsenal.

Nunca irão avançar para Mudryk e Enzo por isso a probabilidade de deixarem cair o argentino é alto.

O Enzo com esta merda vai perceber que para um filho da putra, filho da puta e meia. E o Chelsea é esse filho da puta e meia. Fazem lhe a cabeça, a do empresario, tentam criar forma dele sair a mal e se for preciso cagam nele e vão atrás de outro.

Tem muito para aprender esta rapaz. E por mim pode ir aprender para outro lado qualquer.

Isto começa a fazer sentido.

E ao mesmo tempo não faz sentido nenhum.
Se for verdade, também mostra a gestão à deriva do Chelsea.
Estavam interessados num jogador e de repente, mudam de alvo para um jogador que joga numa posição completamente diferente.
Makes sense.
Parece o Benfica a ir ao Brasil para contratar um Bruno Guimarães e depois vem um Cepolinha.

adryy

Eu gabo vos a paciência para estas novelas mexicanas... argentina (esta)...

Renato Ferreira

É só quero que vás com o crl e mandem a guita. Tanto tempo fdc...

Não vales essa guita toda. Mas eu quero é o dinheiro deste lado e depois vão se agarrar ao crl os gulosos Enzo e chelsea

AvanteploBenfica

Mas é isso mesmo. Ninguém vai bater os 120M€ a pronto emjaneiro. Fica, além disso é multado, joga só depois de fechar o mercado e vai vestir fato de macaco como qualquer outro colega. Não concebo que haja benfiquistas com sorrisos de orelha a orelha pq o clube conseguiu vender alguém por 9 dígitos. O que representam 9 dígitos em ganhos desportivos diretos?

The_Riggs

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 01:02
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Janeiro de 2023, 00:58
https://twitter.com/magicoslb/status/1610434821204938755?s=19

não sei quem é, mas tou 100% de acordo com ele

Pois, queremos todos taças, mas qual é a conclusão disto ? Obrigar o oxigenado sem caráter a ficar e ficam garantidas as taças ?

xpto999

Não há novidades? Nem o talhante diz nada... Tiveram em reunião a discutir a transferência ou passaram a noite a jogar monopoly?

AvanteploBenfica

Citação de: xpto999 em 04 de Janeiro de 2023, 01:06
Não há novidades? Nem o talhante diz nada... Tiveram em reunião a discutir a transferência ou passaram a noite a jogar monopoly?

Esse gajo a única coisa que teve para mostrar hoje foi uma fotografia do jornalista d'A bola no seixal.

Grizzli

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2023, 17:46
Se se confirmar a sua venda, já hoje.

Tenho imensas dúvidas de que esta encenação toda não tenha tido a anuência desta direção.

Jogador alegadamente desrespeitou ordens do clube mas chegou hoje e terá treinado incorporado no plantel.

Nenhum comunicado do clube.

Jornalistas na Argentina a dizerem que Enzo tinha autorização da direção.

Aqui pinta-se o jogador como o "filho da puta" da história e assim a direção pode mais facilmente vendê-lo, sem ser batida a cláusula e o pessoal até agradece e bate palmas.

São muitos anos de Vieira...
Muitos anos de vieira e certo mas nao esquecer que ha muito filho da puta no mundo sem ser o vieira..

futeboldelite

César Luis Merlo
@CLMerlo
·
7 min
🚨Chelsea y Benfica estuvieron todo el día negociando, pero aún existen diferencias para cerrar el acuerdo.
*️⃣Como se publicó aquí, el futbolista ya comunicó varias veces que su intención es marcharse a Inglaterra. Este miércoles continuarán las charlas para buscar un corte.

piwo

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2023, 01:04
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 01:02
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Janeiro de 2023, 00:58
https://twitter.com/magicoslb/status/1610434821204938755?s=19

não sei quem é, mas tou 100% de acordo com ele
Grande benfiquista, esteve na lista do Benitez

Este era automaticamente excluido das direccoes vieiristas. Era impossivel ele e o jaime antunes e o Dso coabitarem no mesmo espaço.