Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

O Mendes é a autoridade tributária das transferências em PT.

Nd passa sem ele chupar 10%.

Aaa.1994

Vamos ceder. Estava mais que visto

LFVL

Se não vão pagar a pronto... era os 127 e mais os 8M dos objetivos que temos de dar ao River.

tulio_slb

Este assunto tem que ser resolvido até amanhã, ao mesmo tempo devíamos estar apresentar reforços para o plantel

j.j.

Ganhar cerca de 65 milhões de euros liquidos em 6 meses é um negócio da China. Ainda para mais, tirando o jogo com o Braga, o rendimento do jogador foi positivo. Agora não vale a pena forçar a barra, o jogador (recuso-me a dizer o nome do traste) não quer jogar, mesmo imposto iria fazer merda como fez em Braga. Por isso é fazer o negócio e partir para outro. Tenho pena pela qualidade futebolística mas como homem é uma merda.
PS: Espero que se f*** no 1º jogo do Chelsea...

zikoli

RedHead

O João Neves entrar e agarrar e lugar dele sería lindo...

TFFS

Benfica a ceder numa venda de jogadores? Com o Mendes a mamar 10% "acima da cláusula"? Não posso, estou surpreendido!

ReiEusebio

Rei Imobiliário anda falar sobre este caso.
Anda que falas bem.

Cambada de anjinhos, clube de mansos.

JoséTorres

Adepto10

Citação de: RedHead em 04 de Janeiro de 2023, 09:24
O João Neves entrar e agarrar e lugar dele sería lindo...

O João neves parece-me mais jogador para o lugar do João Mário do que para box to box

JoaoRSantos

Contratar um substituto e recusar ao mesmo tempo qualquer valor que não a clausula a pronto.

Fazia o esforço só pela mensagem que passaria para clubes e jogadores no futuro

TFFS

Abre-se o precedente de cedermos a este e à proposta inicial do Chelsea, no futuro outros irão ter o mesmo comportamento aqui do mercenário Enzo.

TeamRocket37

Chelsea não vai chegar aos interesses do Benfica, porque sabe que a direção bananoide que temos, tem medo de ficar com Enzo depois do comportamento dele, e nos fim vamos baixar as calças e eles vem ao nosso cu como nada fosse.

Marcellus

venha a massa.
as coisas sao mesmo assim.
e reforçar bem em janeiro.