Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mikaeil

Mod
@CFCMod_

Made Enzo Fernandez believe we can sign him, convinced him to tell the manager and club he wants to leave. Told the club on the informally we can pay the release clause confidently.

Time to put money where mouth is and we low ball with an offer €40m less. Embarrassing.

If you cannot afford to pay up then don't tarnish our name and use embarrassing tactics like this. They are a selling club but that's just disrespectful. Difference between negotiating and doing this.

https://twitter.com/CFCMod_/status/1610994855668510725

JSilva28

Obviamente que o Enzo, fruto dos seus 21 anos e cérebro de ervilha (ao contrário do que apresenta dentro de campo) foi influenciado por um agente gordo e seboso, que na sua carteira apenas tem jogadores medíocres e manipulado por um clube mafioso, que pensa que o dinheiro é tudo e que move tudo.

O Enzo teve mal e tem de ser punido por isso (internamente e através de multas).

Fora isso, desde que o seu comportamento demonstre que está arrependido, ou, pelo menos, focado no que interessa, que é jogar pelo Benfica e ser campeão pelo Benfica, não tem nada que ser assobiado, porque isso vai trazer zero benefícios para o clube.

No final da época, se quiser sair, que vá embora, mediante proposta a condizer com o seu valor e fecha-se este ciclo.

Silveralho

Citação de: BugsySiegel em 05 de Janeiro de 2023, 16:25
Fosse o NGL e estava ele em Londres a tirar uma foto com os novos donos do Chelsea.
E tinha saído por menos de 80 milhões

E mais umas cláusulas.

duarteslb

Estou à espera de queixa formal sobre o Porto de inglaterra. Rui, não me fodas.

lancadordedois

parece que usaram o Enzo , o Benfica , para poderem negociar outros jogadores com outros clubes , no matter what

barro a parede

Dope

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Janeiro de 2023, 12:35
Citação de: Dope em 05 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Dope em 05 de Janeiro de 2023, 10:56
Ziyech é bom jogador e nós precisamos de extremos com qualidade. dito isto aceitava 100M + Ziyech em definitivo para acabar com esta Novela.

Dizes que o Enzo é hype. Queres despachá-lo o mais rápido possível. Mas depois tens um avatar com a foto dele.

Que plot twist.

Plot twist és tu a inventar o que os outros dizem, mostra-me onde é que eu disse que é hype sff...

Citação de: Dope em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Neste momento so vale 120M pelo hype do mundial, e com estas atitudes bem que pode ir andando...

Fez bons jogos na Champions sem duvida mas aqui no tugão apesar de equilibrar o meio campo nunca desmontou um autocarro, nesses jogos quem costuma aparecer é o Neres ou o Rafa...

Dito isto se investirmos bem o dinheiro até podemos ficar mais fortes uma vez que podemos ir buscar outro medio para equilibrar atras e 2 Extremos que desmontem autocarros.

Ganhaste, afinal disse, plot twist, não deixa de ser verdade, se não fosse o mundial valia 80M no maximo...

E com estas atitudes do jogador vamos ganhar o que? mais uma taça de cartão? eu quero é titulos aserio, apesar de gostar do jogador e ter posto o avatar dele quando fez bons jogos, acima dele está o Benfica.

xico17

Chelsea já se virou para o Mudryk.

O Enzo agora tem é de descer à terra e focar-se no resto da época. No verão certamente irá embora por valores semelhantes se manter o nível.

Admito que nunca pensei que ficasse e só espero que esta novela toda não nos tenha custado títulos.

duarteslb

Citação de: Dope em 05 de Janeiro de 2023, 16:35
Ziyech é bom jogador e nós precisamos de extremos com qualidade. dito isto aceitava 100M + Ziyech em definitivo para acabar com esta Novela.

Dizes que o Enzo é hype. Queres despachá-lo o mais rápido possível. Mas depois tens um avatar com a foto dele.

Que plot twist.

Plot twist és tu a inventar o que os outros dizem, mostra-me onde é que eu disse que é hype sff...

Neste momento so vale 120M pelo hype do mundial, e com estas atitudes bem que pode ir andando...

Fez bons jogos na Champions sem duvida mas aqui no tugão apesar de equilibrar o meio campo nunca desmontou um autocarro, nesses jogos quem costuma aparecer é o Neres ou o Rafa...

Dito isto se investirmos bem o dinheiro até podemos ficar mais fortes uma vez que podemos ir buscar outro medio para equilibrar atras e 2 Extremos que desmontem autocarros.

Ganhaste, afinal disse, plot twist, não deixa de ser verdade, se não fosse o mundial valia 80M no maximo...

E com estas atitudes do jogador vamos ganhar o que? mais uma taça de cartão? eu quero é titulos aserio, apesar de gostar do jogador e ter posto o avatar dele quando fez bons jogos, acima dele está o Benfica.

E então, qual a tua proposta de acção?

nfgl

Citação de: xico17 em 05 de Janeiro de 2023, 16:36
Chelsea já se virou para o Mudryk.

O Enzo agora tem é de descer à terra e focar-se no resto da época. No verão certamente irá embora por valores semelhantes se manter o nível.

Admito que nunca pensei que ficasse e só espero que esta novela toda não nos tenha custado títulos.

Eu não tenho pressa nenhuma que o Enzo se vá embora.
Por mim pode fazer os 5 anos de contrato e mais alguns que queira.

Kampz

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2023, 16:20
:bandeira1:
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2023, 16:04
https://twitter.com/CabineSport/status/1611030210530447364

Chelsea afirma que não quer pagar mais por Enzo Fernández e sai do negócio se um acordo não puder ser fechado.

Via:
@JacobSteinberg

Chelsea muito bem. Hoje vou ao stand da Ferrari avisar que se não aceitarem os meus 500€ pelo modelo novo deles, cancelo o negócio. Não vão brincar comigo.

Benfica comprou um Ferrari há 4 meses porque queria andar com ele, grande máquina.

Chelsea vem e diz que paga tudo o que o Benfica quiser pelo Ferrari.

Benfica não quer vender mas pensa, este dinheiro dá para comprar novo Ferrari e poupar...

Benfica deixa o Chelsea fazer um test drive.

Chelsea diz que adorou e que é para assinar.

Quando vai para se fechar o negócio, o Chelsea leva:

- Metade do dinheiro;
- Um Fiat velho para oferecer;
- Um Seat para emprestar uns meses;
- Um Pegeout para emprestar por uns meses.

Benfica diz, mas eu só tenho um lugar na garagem e adoro o meu Ferrari.

Benfica insiste que quer ter um Ferrari e não 3 frigoríficos mais dinheiro para um 4.º frigorífico...

Chelsea amua, bate com a porta com estrondo e vai embora.

Entretanto, deixou o Ferrari todo riscado e cheio de lixo do test drive.

Pota que pariu o Chelsea.

Dope

Citação de: duarteslb em 05 de Janeiro de 2023, 16:36

Que plot twist.

Neste momento como o chelsea mostrou que não tem palavra é dizer ao jogador que vai ter de pedir desculpas aos adeptos, uma multinha para ficar bem na foto e toca de dar o litro mais 6 meses.

Meter na B não faz sentido, é o maior Ativo do clube atualmente.

No verão outros clubes vão chegar-se a frente.

areal

Multa bem pesada, e que trabalhe o dobro e jogue ainda mais do que tem jogado, para ser perdoado da merda que fez.

_Huji_Slb

Citação de: Gugans em 05 de Janeiro de 2023, 16:10
O chelsea se calhar pensou que se o Benfica recebeu $$$ + Otamendi pelo R. Dias,  entao certamente, $$$ + Zyech + Fofana iria dar para Enzo. 😌🤷🏿‍♂️

Foi uma viereda de todo o tamanho.
Pelo Menos o Jogador em troca é útil.

lancadordedois

Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2023, 16:39
Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2023, 16:20
:bandeira1:
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2023, 16:04
https://twitter.com/CabineSport/status/1611030210530447364

Chelsea afirma que não quer pagar mais por Enzo Fernández e sai do negócio se um acordo não puder ser fechado.

Via:
@JacobSteinberg

Chelsea muito bem. Hoje vou ao stand da Ferrari avisar que se não aceitarem os meus 500€ pelo modelo novo deles, cancelo o negócio. Não vão brincar comigo.

Benfica comprou um Ferrari há 4 meses porque queria andar com ele, grande máquina.

Chelsea vem e diz que paga tudo o que o Benfica quiser pelo Ferrari.

Benfica não quer vender mas pensa, este dinheiro dá para comprar novo Ferrari e poupar...

Benfica deixa o Chelsea fazer um test drive.

Chelsea diz que adorou e que é para assinar.

Quando vai para se fechar o negócio, o Chelsea leva:

- Metade do dinheiro;
- Um Fiat velho para oferecer;
- Um Seat para emprestar uns meses;
- Um Pegeout para emprestar por uns meses.

Benfica diz, mas eu só tenho um lugar na garagem e adoro o meu Ferrari.

Benfica insiste que quer ter um Ferrari e não 3 frigoríficos mais dinheiro para um 4.º frigorífico...

Chelsea amua, bate com a porta com estrondo e vai embora.

Entretanto, deixou o Ferrari todo riscado e cheio de lixo do test drive.

Pota que pariu o Chelsea.

so que enquanto negociava o Ferrari tambem estava a negociar outros...

Olx puro e duro  ;D

duarteslb

Citação de: Dope em 05 de Janeiro de 2023, 16:42
Citação de: duarteslb em 05 de Janeiro de 2023, 16:36

Que plot twist.

Neste momento como o chelsea mostrou que não tem palavra é dizer ao jogador que vai ter de pedir desculpas aos adeptos, uma multinha para ficar bem na foto e toca de dar o litro mais 6 meses.

Meter na B não faz sentido, é o maior Ativo do clube atualmente.

No verão outros clubes vão chegar-se a frente.

- multa pesada
- meter o Enzo a jogar assim que estiver em condições, cabe ao enzo dar a volta a isto e é para isso que ele recebe ordenado
- daqui a 2 meses, dependendo da atitude do jogador, ponderar rever o contrato
- emitir um comunicado oficial condenando a acção do clube ingles e dando a entender que tomámos nota dela em futuros potenciais negocios
- queixa na FIFA