Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2023, 15:24
Cepalhão. Já nem os que queriam à força ver nele uma realidade alternativa acreditam nele.

Jogador favor que obviamente não tem lugar no plantel.
Não me parece que o treinador o ponha a jogar por interesses.

dsdsds44

Vai perder espaço.

Melhor arranjar uma solução para recuperar o dinheiro...

Não tem estado péssimo, mas fica muito aquém da capacidade necessária para jogar no Benfica.

Android1974

Citação de: dsdsds44 em 10 de Janeiro de 2023, 19:30
Vai perder espaço.

Não tem estado péssimo, mas fica muito aquém da capacidade necessária para jogar no Benfica.
Calma, ainda não percebemos que hierarquia o Schmidt vai estabelecer entre ele e o Tengstedt.

dsdsds44

Citação de: Android1974 em 10 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: dsdsds44 em 10 de Janeiro de 2023, 19:30
Vai perder espaço.

Calma, ainda não percebemos que hierarquia o Schmidt vai estabelecer entre ele e o Tengstedt.
Ainda não percebemos, mas sabemos bem qual é o cenário mais provável.

No verão vamos ter que encontrar uma solução.

bruno cardoso

Eu emprestava o Musa a algum clube fora de Portugal.

Sei que foi um investimento muito alto mas em um bom campeonato  poderia evoluir.

Survivor

Eu acho sinceramente que vai continuar tudo na mesma para o Musa...

Acho é que o Fred não vai ter de andar nos alas do ataque.

jorslb

Espero que com a chegada do avançado dinamarquês que se empreste o Musa e que fique o Henrique

Jpedroc23Araujo

Está com gripe ele e o Gilberto

AndreCruz11SLB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Janeiro de 2023, 19:58
Está com gripe ele e o Gilberto

Nesta fase do ano e este ano em específico tem sido muito recorrente

Blinder

Este rapaz não é mau, mas também não é melhor que o Henrique ou que o Casper. Se alguém o quisesse comprar nem que fosse por 5M era de valor.

poliban

Fez falta. Estivesse no banco e o Ramos que fez um jogo desastroso tinha saído bem cedo.

bolas10

Com a entrada do Dinamarquês, mesmo que o Ramos seja vendido no final da época, duvido que o Musa continue no plantel na próxima temporada, se for fazendo mais uns golitos, vai acabar por ter mercado

Pablito13

A malta quer despachar este, mas se alguém sair vai ser o Henrique. Aliás, mal se falou no Duran, disse logo que o Henrique iria ser emprestado. E será o melhor para ele, porque já se percebeu que com ou sem Tengstedt, iria ser sempre a ultima opção para o lugar. E o Henrique precisa de jogar numa equipa onde possa ser titular.

piwo

Doar.
O Paulo Goncalves que devolva os 7 milhoes.

(Nem o Slavia de Praga pega nisto, melhor negocio da vida deles)

Iron Mask

Citação de: piwo em 12 de Janeiro de 2023, 07:58
Doar.
O Paulo Goncalves que devolva os 7 milhoes.

(Nem o Slavia de Praga pega nisto, melhor negocio da vida deles)

Os 7 milhões foram para o Boavista. O Boavista é que tava obrigado a comprar ao Slavia por 4M.

Deve ter sido para aí o jogador mais caro da história do Boavista e vendem quase pelo dobro poucos dias depois. Isto sim é negócio.  :police: