Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Freire

Baron_Davis

Boa exibição e bom golo

Que renda dentro do campo e nos ajude a conquistar títulos

eightyfour

O que interessa é o Benfica ganhar, obrigado pelo golo, que continue assim mas não esqueço o comportamento.

Kendrix

Citação de: Avante em 10 de Janeiro de 2023, 22:49
Bater no símbolo era desnecessário.
Bastava fazer sinal de arrependimento e dizer que ele estava aqui.

Os extremismos mostram sempre uma falta de noção.
Ninguem lhe pede para ser o maior Benfiquista de sempre. 

É um puto. Notou-se no início do festejo que ficou meio à toa sem saber o que fazer. Bateu no símbolo, foi o que lhe saiu.

Ao menos mostrou que está connosco, mantém-se sempre a sorrir, com uma atitude positiva. Que nos ajude a trazer os canecos que faltam.

Woland

É um parolo mas é bom jogador, que é o que nos interessa. Depois no verão que faça as malinhas.

slbenfever

Bom golo. Se ficar que coloque a cabeça no lugar, porque tem tudo para continuar a ser muito importante para a equipa até ao final da época.

slbfan4you

Mais Enzos e menos Gil Dias.
Claro que o Enzo se esta a cagar para o Benfica mas eu quando ele bazar tambem me vou estar a cagar para ele, mas com Enzos estamos mais perto de ganhar ja com outros monos e certinhos andamos pelos 3º lugares.

Jakub

"Que la chupen y la sigan chupando"...

blackslb83

Marcar um golo e bater no símbolo depois do que fez, é de uma falta de noção de todo o tamanho.

És um sem vergonha PESETERO.

Epluribusunum1904

Epa vocês nunca erraram na vida?
Esteve mal? Esteve. Já percebeu e aprendeu a lição dada por toda a estrutura do clube à volta dele. Agora, se estiver focado em jogar bem para ganharmos jogos, isso para mim é o mais importante. Porque para mim e acho que deveriam pensar o mesmo, assunto encerrado!

Não vamos alimentar mais isto... Porque caso contrário, é o que os "outros" querem, que andemos nestas pseudo-novelas e o foco deve ser desportivo!

Menos mexericos e mais apoio!!

Bora!  :slb2:

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: Limentaen em 10 de Janeiro de 2023, 22:50
Esteve melhor na segunda parte, a maneira como a equipa festejou com ele parece que a situação está resolvida no balneário. Com os adeptos não está resolvida, mas tenho a sensação que quando for anunciado o seu nome no estádio da Luz contra os calimeros não será uma assobiadela monumental

Só um perfeito idiota é que se vai meter a assobiar o Enzo antes do derby.

Na Luz não o vou assobiar, nem aplaudi-lo.

Só aplaudirei, como disse antes, se for fundamental na vitória.

Mas certamente que haverá malta a assobiar.

Eterno

O treinador desculpou e pelos vistos os colegas também . Eu seguir em frente , no verão que paguem a cláusula e vá a sua vida .

maxi04

Pelos festejos se vê o quão miúdo é.
Bora craque.

axiomas

Citação de: bruno cardoso em 10 de Janeiro de 2023, 22:51

meh  >:(
Estás cá....pois estás. Quem te fez a cabeça não largou o arame. Ficaste.

Figurinha triste.