Léo Gugiel

Guarda-redes, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 32 jogos, 4 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 4 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ota30

Citação de: mitro11 em 17 de Outubro de 2022, 21:50
Citação de: Ota30 em 17 de Outubro de 2022, 21:38
Um achado. Fez uma enorme exibição. Muito mais sóbrio e responsável que o roncaglio. Temos guarda redes para marcar um era.
O melhor que passou nesta secção. É muito bom guarda redes. Dos melhores do mundo.

O melhor foi e continua a ser o Juanjo

O juanjo dentro dos postes é verdade. Nome entanto este guarda redes da muito mais soluções e dentes dos postes é monstruoso também.

Russinho

Citação de: piruças em 27 de Setembro de 2022, 16:44
Citação de: Mikelito em 27 de Setembro de 2022, 14:43
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Setembro de 2022, 13:00


Como é que um GR profissional e conhecendo os adversários comete um erro destes?

Este erro gravíssimo passou incólume para a maioria porque não conhecem a posição...

Eu explico, nesta situação quando o Leo faz a "parede" tem que ter como preocupação tapar o pé forte do atacante...

O que ele faz? Precisamente o contrário, faz a "parede" abrindo lhe espaço para o remate com o seu pé forte...

Um erro brutal e que para mim é inadmissível num GR de alta competição que conhece de certo o pé preferencial dos adversários.

Não vejo a modalidade em questão porque me dá sono, mas uma questão sincera, um jogador a este nivel não sabe chutar bem com os dois pés?

O Messi é, para muitos, o melhor de todos os tempos no futebol e chuta com o pé direito com a mesma qualidade com que chuta com o pé esquerdo?

Claro que não. Mas de pé direito chuta melhor que a maioria dos destros no mundo.

20Nico Gaitan20

Enorme contratação.

Claramente temos GR ao nível do Sporting agora.

Falta um treinador

BlankFile

Lesão muscular. Não deve jogar o próximo jogo...

Jardel33


GoloDeLetra


ForçadoBloqueio

Devíamos ter todos desconfiado a partir do momento que esta andorinha era aqui recorrentemente pedido pelo TeamRocket.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 22:52
Devíamos ter todos desconfiado a partir do momento que esta andorinha era aqui recorrentemente pedido pelo TeamRocket.

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2022, 11:45
Não seria a 1ª escolha nem a 2ª escolha, esses seriam o Chemi do Jimbee e o William do Joinville.

Continuo sem perceber se é o Pulpis que faz o plantel, se é o Gonçalo Alves ou é o Fernando Tavares.
Porque não entendo como um treinador da escolha espanhola antiga, prefere um GR da escola brasileira forte no 5x4 ofensivo.

Léo é bom guarda-redes, superior ao André Sousa, mas temo com a vinda do Higor Souza em Janeiro, o Léo seja um dos maiores candidatos a ficar na bancada nos derbys.
Isto deveria pensar os dirigentes do Benfica, que porcaria de gestão desportiva andam fazendo no futsal do clube.

Bem vindo Léo.

Não tens vergonha?

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 13 de Janeiro de 2023, 22:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 22:52
Devíamos ter todos desconfiado a partir do momento que esta andorinha era aqui recorrentemente pedido pelo TeamRocket.

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2022, 11:45
Não seria a 1ª escolha nem a 2ª escolha, esses seriam o Chemi do Jimbee e o William do Joinville.

Continuo sem perceber se é o Pulpis que faz o plantel, se é o Gonçalo Alves ou é o Fernando Tavares.
Porque não entendo como um treinador da escolha espanhola antiga, prefere um GR da escola brasileira forte no 5x4 ofensivo.

Léo é bom guarda-redes, superior ao André Sousa, mas temo com a vinda do Higor Souza em Janeiro, o Léo seja um dos maiores candidatos a ficar na bancada nos derbys.
Isto deveria pensar os dirigentes do Benfica, que porcaria de gestão desportiva andam fazendo no futsal do clube.

Bem vindo Léo.

Não tens vergonha?

Lá vem a amiga defendê-lo. Sei bem o que disse nos anos anteriores, não agora quando veio. Mas como tenho uma vida, não tenho tempo para andar a lamber posts de um fórum de internet de há 4 ou 5 anos para cá para fazer coleção de likes. Objectivos de vida.🤷‍♂️

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 22:59
Citação de: Cloughie em 13 de Janeiro de 2023, 22:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 22:52
Devíamos ter todos desconfiado a partir do momento que esta andorinha era aqui recorrentemente pedido pelo TeamRocket.

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2022, 11:45
Não seria a 1ª escolha nem a 2ª escolha, esses seriam o Chemi do Jimbee e o William do Joinville.

Continuo sem perceber se é o Pulpis que faz o plantel, se é o Gonçalo Alves ou é o Fernando Tavares.
Porque não entendo como um treinador da escolha espanhola antiga, prefere um GR da escola brasileira forte no 5x4 ofensivo.

Léo é bom guarda-redes, superior ao André Sousa, mas temo com a vinda do Higor Souza em Janeiro, o Léo seja um dos maiores candidatos a ficar na bancada nos derbys.
Isto deveria pensar os dirigentes do Benfica, que porcaria de gestão desportiva andam fazendo no futsal do clube.

Bem vindo Léo.

Não tens vergonha?

Lá vem a amiga defendê-lo. Sei bem o que disse nos anos anteriores, não agora quando veio. Mas como tenho uma vida, não tenho tempo para andar a lamber posts de um fórum de internet de há 4 ou 5 anos para cá para fazer coleção de likes. Objectivos de vida.🤷‍♂️

A tua vida é ser uma espécie de SS do SB, suponho.
Em vez do Polícia da Moda, o Polícia da Opinião.

Devias mudar o nick para FrustradodeBloqueio.
Pensa nsiso.

iREDBLOOD

Quantos anos de contrato? Estamos bem fodidos.

joao12soares

Não é melhor que o André Sousa, eventualmente do mesmo nível, melhor não é. Ah e também não é melhor que o Roncaglio.

Rui Nogueira

#57
Fui um dos que defendeu a sua vinda mas a verdade é que tem desiludido.
Pode e deve fazer muito mais.

Ota30

Não é por aqui. Tem culpa no 3 golo , talvez. De resto o que podia fazer ? Bater por bater, é fácil.

TeamRocket37

Forçado quis ser engraçado, correu mal, porque o Léo Guigel nunca foi das primeiras opções para reforçar o Benfica.

Para mim a sua contratação faz pouco sentido, quando temos um treinador espanhol, vindo o Cacau é casamento faz sentido, com o Pulpis não.

É mal batido no 3º golo, de resto não vejo que tem culpas em mais nenhum golo.

Querem um melhor que o Guitta?
Ele não existe ele é o melhor do Mundo.
Quando Gonçalo Alves tinha acertado com Guitta para vir para nós, o Benfica pagasse cláusulas de rescisão ele era jogador do Benfica por 30 mil euros. Foi o que Bruno de Carvalho pagou.

Léo Guigel é bom GR, mas não faz milagres com o Juanjo.