Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

divica

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2023, 19:48Gostei do visual mas algumas cenas não gostei como exemplo, acabaram com a estatística total dos likes no perfil e as estrelas do ranking que agora são uns quadrados amarelos.
por acaso, quem substitui estrelas douradas por quadrados amarelos?

divica

Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 22:35Obrigadinho a quem me disse que o homem ia aterrar em Tires.
Estava eu a trabalhar no aeroporto de Lisboa e fui de propósito a Tires fazer figura de urso.
que fiques chateado por ir a tires fazer nada percebe-se. Mas faz assim tanta diferença fazeres figura de urso em tires ou em lisboa?

Festivus

Fórum com novo visual?

redeagle7

Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2023, 18:57
Citação de: redeagle7 em 20 de Janeiro de 2023, 18:53Há uma nova funcionalidade muito fixe.
Se forem ao perfil de um moderador, podem fazer lá directamente um donativo ou podem deixar um insulto.
Exelente trabalho  :bow2:

O Live ainda nao esta a funcionar pois nao????'

O Administrador ainda está a resolver algumas falhas.

redeagle7

Citação de: divica em 20 de Janeiro de 2023, 20:02
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 22:35Obrigadinho a quem me disse que o homem ia aterrar em Tires.
Estava eu a trabalhar no aeroporto de Lisboa e fui de propósito a Tires fazer figura de urso.
que fiques chateado por ir a tires fazer nada percebe-se. Mas faz assim tanta diferença fazeres figura de urso em tires ou em lisboa?

Sim.
Porque gastei gasóleo.

skydevil

Está mais difícil ler o fórum (pelo menos no telemóvel).

nikas

A letra esta muito esbatida. Precisa de mais cor. Principalmente a preta.

blueviper

Citação de: nikas em 20 de Janeiro de 2023, 20:16A letra esta muito esbatida. Precisa de mais cor. Principalmente a preta.
Experimenta o dark mode, no botão com o símbolo da camisola no canto superior esquerdo.

nikas

Citação de: blueviper em 20 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: nikas em 20 de Janeiro de 2023, 20:16A letra esta muito esbatida. Precisa de mais cor. Principalmente a preta.
Experimenta o dark mode, no botão com o símbolo da camisola no canto superior esquerdo.

Boa!
Esta bem melhor.

Kapow809

Obrigado pela dica. O site assim está mais visivel :)

Florenzo

subLiminar

Ainda tenho dificuldade em acreditar nesta movimentaçāo de mercado. Que bomba!

K9Pitbull

De branco para mim não dá mesmo, o dark mode atrofia menos, pelo menos no telemóvel.