Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLusoB

Ele precisa de jogar, se neste momento não vai ter os minutos adequados para a sua evolução, o empréstimo é a melhor solução.

InspectorGadget

Vai voltar mais forte  não tenho dúvidas.

Camisola_20

Citação de: P311 em 20 de Janeiro de 2023, 11:43
Empréstimo confirmado, o RS quer que ele tenha mais minutos, mas também disse que conta com ele no Verão :)
E eu acredito. Tanto neste caso como no Gouveia.

Primeiro porque tem qualidade e parece me que o Schmidt não tem problemas com apostar em qualidade de jovens e portugueses formados no clube.

Depois porque acho que são emprestimos que protegem os dois de estar no clube apenas a passar tempo e onde podem realmente sair para jogar e evoluir em situações que podem ser bons para eles no que diz respeito a regressar mais jogadores e mais rodados.

Todos os emprestimos fizessem assim sentido e eu não tinha problemas.

Comparar isto a saida do Florentino com o JJ com aquela historia ridicula do jogador ter pedido ao treinador por favor para sair e agradecer por SMS quando depois andava o treinador a namorar Williams e Arões. E um ano depois cagou lhe em cima novamente com emprestimos para sitios onde tinha tudo para correr mal.

Camisola_20

Citação de: Berna® em 19 de Janeiro de 2023, 19:14
Se é para ter minutos e jogar muito voltando no fim da época concordo não concordo é continuar com um musa...
Apesar de eu tambem não ser fã, o Musa parece contar para o Roger para um papel diferente.

E pelo que foi desde o inicio, até tenho que dizer que houve coerencia.

Depois, parece me tambem que o Musa se jogar menos, não chateia ninguem no Benfica porque a ideia não é apostar seriamente nele, apenas dar lhe visibilidade para vender.

È o mesmo que investir num apartamento, deixar ficar vazio sabendo que o mercado provavelmente ditará que em poucos meses sai sem prejuizo e provavelmente ate com lucro.

Dandy

Muito bem o Roger.

Putos manientos precisam de humildecer.

FrarioSLB

Parece que já está em Inglaterra. Boa sorte e que volte melhor ainda!

RedWinner

Espero bem que volte neste final de época.

The Eagle 10

Espero que corra bem este empréstimo, tenho pena de não ter jogado mais.

piratas15

O que se passa  com o fórum ???

poliban

piratas15

Queria escrever , o que se passa com o fórum ...

slb_always

GodlyFabio

slbenfica_croft

Será bom empréstimo SE JOGAR e acumular MUITOS MINUTOS.

Aí sim.

flexter

Se marcar meia dúzia de golos já não volta a casa ....