Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

st. michel

Qual é a 'clausula de rescisão' do Henrique?

Ricardo Teixeira

Já eu não acho que seja um bom empréstimo.

O Championship é um campeonato difícil, 'muito inglês', muito físico...

Não me parece muito ao estilo do Henrique.
Mas espero estar enganado.

st. michel

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Janeiro de 2023, 16:12Já eu não acho que seja um bom empréstimo.

O Championship é um campeonato difícil, 'muito inglês', muito físico...

Não me parece muito ao estilo do Henrique.
Mas espero estar enganado.

É a versão boa do foi ganhar caparro para o Estrela. O campeonato tem um estilo próprio é verdade, mas o top 10 do championship possivelmente será melhor que os 10 últimos classificados da primeira liga.

Android1974

Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2023, 15:30Watford está a perder em casa, mas o H.Araújo não foi para o banco ainda.
Entretanto, empataram. Quem marcou? Precisamente o João Ferreira.

ricardo.jcg

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Janeiro de 2023, 13:06As palavras do técnico do Watford sobre o Henrique são para deixar qualquer jogador nas nuvens. Mas diz também que é muito difícil um ponta-de-lança de 20 anos ser titular num grande clube como o Benfica. É que fica tudo em polvorosa por o Henrique jogar pouco, como se o Schmidt não gostasse dele, mas é apenas o início de um processo de desenvolvimento. Temos de dar tempo ao tempo. Ele é que tem de ter cabeça, ser paciente, não desanimar.

Acho que ninguém andou a pedir que fosse titular, mas sim que tivesse os minutos que foram dados ao Musa.

Apesar disso, concordo com o empréstimo e tem tudo para correr bem.

Gamarra2

Vai brilhar no championship e voltar a casa. É importante ter minutos

dsdsds44

Boa sorte.

Volta em Julho para te afirmares na tua casa.

LFVL

Que faça uma excelente meia época lá e volte ainda melhor.

Zig-ZÁguia

Citação de: ricardo.jcg em 21 de Janeiro de 2023, 18:06
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Janeiro de 2023, 13:06As palavras do técnico do Watford sobre o Henrique são para deixar qualquer jogador nas nuvens. Mas diz também que é muito difícil um ponta-de-lança de 20 anos ser titular num grande clube como o Benfica. É que fica tudo em polvorosa por o Henrique jogar pouco, como se o Schmidt não gostasse dele, mas é apenas o início de um processo de desenvolvimento. Temos de dar tempo ao tempo. Ele é que tem de ter cabeça, ser paciente, não desanimar.

Acho que ninguém andou a pedir que fosse titular, mas sim que tivesse os minutos que foram dados ao Musa.

Apesar disso, concordo com o empréstimo e tem tudo para correr bem.

Sem dúvida. Ele poderia ter jogado muito mais que o Musa. Chamou-me a atenção o técnico do Watford realçar essa questão da idade, como que a justificar tantos elogios (disse ser um jogador de 100 milhões) por um jogador que nem era titular no Benfica.

Ao Henrique talvez tenha faltado aquela real oportunidade.
Ex: António Silva teve a oportunidade e agarrou-a. O Henrique não teve, mas vai ter no futuro, de certeza absoluta.

MOSTO1975

O GR será vendido no final da época e vem o HA para o seu lugar. Ficamos ainda mais bem servidos. Excelente emprestimo.

RicardoSR

Citação de: MOSTO1975 em 23 de Janeiro de 2023, 18:42O GR será vendido no final da época e vem o HA para o seu lugar. Ficamos ainda mais bem servidos. Excelente emprestimo.
Fds o Ody é mau mas ao menos é GR de raiz, se for para lá o Henrique tamos fodidos!

BlankFile

Que jogue com regularidade e que volte ao Benfica ainda melhor na próxima época.

Boa sorte, Henrique!

Baron_Davis

que tenha muitos minutos, marque golos e cresça competitivamente para voltar mais completo