Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

força Benfica

zelton

Jogará a 10 ou a MOE? Julgo que no meio é o melhor lugar pra ele.

Kampz

Citação de: zelton em 21 de Janeiro de 2023, 16:58Jogará a 10 ou a MOE? Julgo que no meio é o melhor lugar pra ele.

Devia claramente jogar a 10 mas tem que correr para pressionar.

Na esquerda nem espaço para atacar nem pernas para defender...

ruichi

Com o Neres em baixo de forma hoje era expectável que jogasse.

Espero que as coisas lhe saiam bem, hoje.

Acredito que a 10 é onde ele poderá jogar melhor, nesta altura em que já não é o mesmo físicamente.

2fenix2die

Para mim é a ultima oportunidade, mas infelizmente acho que aos 60 minutos vai sair para entrar o Guedes, pois não vai estar a dar rendimento.

mojo_j0jo

A ver se lhe sai um bom jogo, não acredito muito, mas deixa lá ver

FuzioN

Marca lá um golito como fizes-te contra o Maritimo.

Foda-se !

Polygraph

Cheira-me a derradeira oportunidade, ainda mais depois da "boca" do Roger na CI.

Ou vai, ou racha...

ZICKLER

Mais um oportunidade a quem manifestamente não está para se chatear

sammer

Honra a camisola que vestes.

MTrigueiros

E quando disseram que o Schmidt estava a mandar indiretas ao Draxler via comunicação social?

Hoje é titular. Que mensagem estará a mandar agora? ;D

Survivor

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2023, 17:32E quando disseram que o Schmidt estava a mandar indiretas ao Draxler via comunicação social?

Hoje é titular. Que mensagem estará a mandar agora? ;D

Continua a ser uma mensagem.

Draxler tem concorrencia e perderá minutos senão mostrar nada.

Slbstriker

Provavelmente será o primeiro a ser substituído, mas a ver vamos, pode ser que hoje esteja mais inspirado.

Pequeno_Genial

Com a lesão de Rafa, a chegada de Gonçalo Guedes na véspera e o período de adaptação por que terá de passar Schjelderup, ou apostava em Draxler ou em Neres.

Porque a forma física de Neres ainda deve estar longe do seu melhor, a escolha obviamente recaiu em Draxler.

Podia pôr-se a questão de tentar jogar num sistema com 2 avançados lado a lado, mas isso implicaria mexer num esquema táctico em que o treinador confia e que já mostrou ser o seu preferido, e, na minha opinião, Roger Schmidt não é adepto de muitas "invenções".

Escolha óbvia, na minha opinião.

vieirah1904

O ataque a brilhar e o homem nem se vê em campo.